castelhonebella Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 Para fechar o niver de 16 anos do Rag com chave de ouro, nada melhor do que trazer o mundialmente famoso espírito de festa brasileiro aos 9 Reinos. Assim, nessa edição do Festival da Diversidade quatro divindades típicas do nosso Brasilisão estão na área. E claro que elas não vieram apenas para esquentar a nossa diversão. Com seus poderes magníficos, Iansã, Oxum, Oxóssi e Xangô estão trazendo um turbilhão de equipamentos inéditos. Aí, com tanto poder acumulado, é só partir pro ataque como se fosse um tsunami e fazer o chão tremer pra assustar qualquer monstro que cruzar o seu caminho. Clique aqui e confira os detalhes do Festival da Diversidade! Nada de ficar de fora da festa, hein! FESTIVAL DA DIVERSIDADE Período: de 22/09 até 19/10 Detalhes das premiações Capa do Vento [1] Manto encantado com lascas de Vento Bruto, o minério do elemento Vento. Graças ao seu poder de controlar o ar, o manto consegue proteger o usuário de flechas. -------------------------- Resistência a propriedade Vento +10%. Resistência a propriedade Terra -10%. -------------------------- Resistência a danos físicos a distância +5%. A cada refino: Resistência a danos físicos a distância +1%. -------------------------- Tipo: Capa DEF: 10 DEFM: 0 Peso: 30 Nível necessário: 70 Classes: Todas Capa Flamejante [1] Essa capa tem o poder de aquecer o usuário, liberando brasas em seus inimigos. É possível sentir a pulsação do Coração Flamejante, o minério do elemento Fogo. -------------------------- Resistência a propriedade Fogo +10%. Resistência a propriedade Água -10%. -------------------------- Reflete 10% dos ataques físicos recebidos. A cada refino: Reflete +2%. -------------------------- Tipo: Capa DEF: 10 DEFM: 0 Peso: 30 Nível necessário: 70 Classes: Todas Capa Mística [1] Diferente de outras capas, esta não serve para se aquecer. O poder do Gelo Místico, o minério da Água, permite ao usuário resfriar o ar em sua volta, garantindo calafrios. -------------------------- Resistência a propriedade Água +10%. Resistência a propriedade Vento -10%. -------------------------- Ao receber danos físicos corpo a corpo: 5% de chance de infligir Congelamento no oponente. -------------------------- A cada refino a partir do +6: Chance de infligir Congelamento +3% adicional. Refino +10 ou mais: Chance de infligir Congelamento +10% adicional. -------------------------- Tipo: Capa DEF: 10 DEFM: 0 Peso: 30 Nível necessário: 70 Classes: Todas Capa Grandiosa [1] Capa feita com Natureza Grandiosa, o minério da Terra. Seu grande poder encontra-se na capacidade de paralisar oponentes sempre que seu usuário correr perigo. -------------------------- Resistência a propriedade Terra +10%. Resistência a propriedade Fogo -10%. -------------------------- Ao receber danos físicos corpo a corpo: 0,5% de chance de autoconjurar [Olhar da Medusa] nv.1. -------------------------- Refino +5 ou mais: Chance de autoconjuração +0,5% adicional. Refino +6 ou mais: Chance de autoconjuração +1% adicional. Refino +7 ou mais: Chance de autoconjuração +1% adicional. Refino +8 ou mais: Chance de autoconjuração +2% adicional. Refino +9 ou mais: Chance de autoconjuração +2% adicional. Refino +10 ou mais: Chance de autoconjuração +4% adicional. -------------------------- Tipo: Capa DEF: 10 DEFM: 0 Peso: 30 Nível necessário: 70 Classes: Todas Punhal de Xangô [3] A lâmina dessa adaga foi abençoada por Xangô, orixá do fogo e da justiça. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Adaga ATQ: 150 ATQM: 0 Propriedade: Fogo Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções Punhal de Iansã [3] A lâmina dessa adaga foi abençoada por Iansã, orixá das tempestades e das almas. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional. -------------------------- Tipo: Adaga ATQ: 150 ATQM: 0 Propriedade: Vento Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções Punhal de Oxóssi [3] A lâmina dessa adaga foi abençoada por Oxóssi, orixá da caça e das florestas. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Adaga ATQ: 150 ATQM: 0 Propriedade: Terra Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções Punhal de Oxum [3] A lâmina dessa adaga foi abençoada por Oxum, orixá da beleza e das águas doces. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional. -------------------------- Tipo: Adaga ATQ: 150 ATQM: 0 Propriedade: Água Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos, Mercadores, Ninjas, Espiritualistas e evoluções Lança de Xangô [3] O punho dessa lança foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Lança ATQ: 140 ATQM: 0 Propriedade: Fogo Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Espadachins e evoluções Lança de Iansã [3] O punho dessa lança foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional. -------------------------- Tipo: Lança ATQ: 140 ATQM: 0 Propriedade: Vento Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Espadachins e evoluções Lança de Oxóssi [3] O punho dessa lança foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Lança ATQ: 140 ATQM: 0 Propriedade: Terra Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Espadachins e evoluções Lança de Oxum [3] O punho dessa lança foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional. -------------------------- Tipo: Lança ATQ: 140 ATQM: 0 Propriedade: Água Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Espadachins e evoluções Clava de Xangô [3] Porrete robusto abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Maça ATQ: 130 ATQM: 0 Propriedade: Fogo Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções Clava de Iansã [3] Porrete robusto abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional. -------------------------- Tipo: Maça ATQ: 130 ATQM: 0 Propriedade: Vento Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções Clava de Oxóssi [3] Porrete robusto abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Maça ATQ: 130 ATQM: 0 Propriedade: Terra Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções Clava de Oxum [3] Porrete robusto abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional. -------------------------- Tipo: Maça ATQ: 130 ATQM: 0 Propriedade: Água Peso: 200 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções Arco de Xangô [2] A mira dessa arma foi abençoada por Xangô, orixá do fogo e da justiça. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Fogo por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Conjunto Flecha (Comum) Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Arco ATQ: 120 ATQM: 0 Propriedade: Fogo Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos Arco de Iansã [2] A mira dessa arma foi abençoada por Iansã, orixá das tempestades e das almas. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Vento por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional. -------------------------- Conjunto Flecha (Comum) Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional. -------------------------- Tipo: Arco ATQ: 120 ATQM: 0 Propriedade: Vento Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos Arco de Oxóssi [2] A mira dessa arma foi abençoada por Oxóssi, orixá da caça e das florestas. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Terra por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional. -------------------------- Conjunto Flecha (Comum) Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Arco ATQ: 120 ATQM: 0 Propriedade: Terra Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos Arco de Oxum [2] A mira dessa arma foi abençoada por Oxum, orixá da beleza e das águas doces. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Água por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional. -------------------------- Conjunto Flecha (Comum) Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional. -------------------------- Tipo: Arco ATQ: 120 ATQM: 0 Propriedade: Água Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções, Gatunos Revólver de Xangô [2] O tambor dessa arma foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Fogo por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Pistola ATQ: 60 ATQM: 0 Propriedade: Fogo Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Justiceiros e evoluções Revólver de Iansã [3] O tambor dessa arma foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Vento por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra a raça Peixe +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional. -------------------------- Tipo: Pistola ATQ: 60 ATQM: 0 Propriedade: Vento Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Justiceiros e evoluções Revólver de Oxóssi [2] O tambor dessa arma foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Terra por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Pistola ATQ: 60 ATQM: 0 Propriedade: Terra Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Justiceiros e evoluções Revólver de Oxum [2] O tambor dessa arma foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces. -------------------------- Ao equipar a arma: Encanta a munição com a propriedade Água por 180 minutos. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +10%. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano físico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional. Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional. -------------------------- Tipo: Pistola ATQ: 60 ATQM: 0 Propriedade: Água Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Justiceiros e evoluções Cetro de Xangô [2] O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Xangô, orixá do fogo e da justiça. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano mágico contra as raças Inseto e Humanoide +10%. Dano mágico contra oponentes de propriedade Água e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano mágico contra as raças Inseto e Humanoide +15% adicional. Dano mágico contra oponentes de propriedade Água e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Cajado ATQ: 160 ATQM: 145 Propriedade: Fogo Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções Cetro de Iansã [3] O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Iansã, orixá das tempestades e das almas. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano mágico contra a raça Peixe +10%. Dano mágico contra oponentes de propriedade Água +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano mágico contra a raça Peixe +15% adicional. Dano mágico contra oponentes de propriedade Água +15% adicional. -------------------------- Tipo: Cajado ATQ: 160 ATQM: 145 Propriedade: Vento Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções Cetro de Oxóssi [2] O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Oxóssi, orixá da caça e das florestas. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano mágico contra as raças Bruto e Planta +10%. Dano mágico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano mágico contra as raças Bruto e Planta +15% adicional. Dano mágico contra oponentes de propriedade Vento e Terra +15% adicional. -------------------------- Tipo: Cajado ATQ: 160 ATQM: 145 Propriedade: Terra Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções Cetro de Oxum [2] O cristal no topo deste báculo mágico foi abençoado por Oxum, orixá da beleza e das águas doces. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Refino +7 ou mais: Dano mágico contra as raças Amorfo e Demônio +10%. Dano mágico contra oponentes de propriedade Fogo +10%. -------------------------- Refino +9 ou mais: Dano mágico contra as raças Amorfo e Demônio +15% adicional. Dano mágico contra oponentes de propriedade Fogo +15% adicional. -------------------------- Tipo: Cajado ATQ: 160 ATQM: 145 Propriedade: Água Peso: 100 Nível da arma: 3 Nível necessário: 50 Classes: Aprendizes, Magos, Noviços, Espiritualistas e evoluções Malha Sombria de Terra Malha usada por baixo da armadura convencional. -------------------------- Refino +2 ou mais: Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] nv.1. -------------------------- A cada refino: HP máx. +10. Chance de autoconjuração +0,2%. A cada 2 refinos: Nível autoconjurado +1. -------------------------- A autoconjuração não ativa com ataques refletidos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nível mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Raio Malha usada por baixo da armadura convencional. -------------------------- Refino +2 ou mais: Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Relâmpago] nv.1. -------------------------- A cada refino: HP máx. +10. Chance de autoconjuração +0,2%. A cada 2 refinos: Nível autoconjurado +1. -------------------------- A autoconjuração não ativa com ataques refletidos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nível mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Gelo Malha usada por baixo da armadura convencional. -------------------------- Refino +2 ou mais: Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.1. -------------------------- A cada refino: HP máx. +10. Chance de autoconjuração +0,2%. A cada 2 refinos: Nível autoconjurado +1. -------------------------- A autoconjuração não ativa com ataques refletidos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nível mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Fogo Malha usada por baixo da armadura convencional. -------------------------- Refino +2 ou mais: Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 1% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] nv.1. -------------------------- A cada refino: HP máx. +10. Chance de autoconjuração +0,2%. A cada 2 refinos: Nível autoconjurado +1. -------------------------- A autoconjuração não ativa com ataques refletidos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nível mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria Mágica Malha usada por baixo da armadura convencional. -------------------------- Refino +2 ou mais: Ao realizar ataques físicos corpo a corpo, 0,5% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] [Coluna de Pedra] nv.1. -------------------------- A cada refino: HP máx. +10. Chance de autoconjuração +0,2%. A cada 2 refinos: Nível autoconjurado +1. -------------------------- A autoconjuração não ativa com ataques refletidos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nível mín.: 1 Classes: Todas Pedra do Amor Completo Costumava ser uma pedra normal até ser preenchida com amor. ATQ e ATQM +10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silver_Escor Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 (edited) Essas malhas sombrias refinam em npcs normais ? Ou com pergaminhos ? Edited September 24, 2020 by Silver_Escor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 19 horas atrás, Silver_Escor disse: Essas malhas sombrias refinam em npcs normais ? Ou com pergaminhos ? Refinam em um npc específico que fica em Izlude se não me engano 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silver_Escor Posted September 24, 2020 Share Posted September 24, 2020 57 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Refinam em um npc específico que fica em Izlude se não me engano Vlwww Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 5, 2021 Share Posted September 5, 2021 1 hora atrás, Emperor Brazilian Tupiniquim☭卍☭ disse: Porque não nomear as armas com nomes indígenas sendo que os verdadeiros Brasileiros são os índios os Europeus e Africanos vieram bem depois ou seja nem nomear com nomes de Deuses nórdicos ou Africanos e sim representar os verdadeiros Brasileiros. Mano, vc quer mesmo que uns caras que moram em são paulo ou rio de janeiro, e que não sabem nem o que é um tacacá, se preocupem com esses detalhes? Além do mas, no bRO os caras estão defecando para os nomes das armas ou equipamentos, pois só interessa os status que eles dão. Ou tu acha que uma espada que desse -40% de pós conjuração e +40% de dano em boss seria criticada , ainda que se chamasse "Lâmina do Rúfio"? Sua colocação é válida, mas infelizmente se torna irrelevante pra galera. 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted September 6, 2021 Share Posted September 6, 2021 cara, para de dar ress em topicos de um ano atras ou +, wtf... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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