Ir para conteúdo

Alguém me acolhe <3


rcozer

Posts Recomendados

Rapaziada, tenho um RK nivel 127, to com um ALT Q maneirinho e tal, mas estou sem nenhum amigo pra jogar, então sempre fico muito perdido e acabo desanimando do jogo, porque eu comecei a jogar tem um pouco mais de um mês, então não manjo tanto do joguinho. Se alguém quiser me incluir num clã ativo ou num grupo pelo menos pra formar umas party's pra upar, agradeço. Fui tentar participar do Turn In, não consegui PT nenhuma lá e só me lasquei ? Quero amigos, obg 

Edit : Sou do Thor skoaska Perdão, esqueci de mencionar. 

Editado por rcozer
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, eu sei que a imensa maioria joga no Thor, mas se você informar o servidor que você joga, talvez fique mais fácil de alguém responder. Sugiro fortemente que circule por toda prontera e peça para entrar em algum clã, a imensa maioria é bem receptiva, e independente da finalidade do clã, sempre haverá alguém para upar e crescer junto contigo.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...