Kamezera Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Agora, Dundé disse: Quando pega em player tem escrito "humano e humanoide", se só tem humanoide não pega em player Obrigado Dundé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 5 minutos atrás, Scraff disse: Você tem as descrições dessas armas em português ou inglês? Só achei em uma língua que não usa o nosso alfabeto, não sei se é chinês, japonês ou coreano hehe pleo browiki tem o link pro divine em portugues. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 2 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: pleo browiki tem o link pro divine em portugues. Tava tentando mudar o idioma e não tava funcionando, mudei o servidor e foi hahaha Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazas Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 4 horas atrás, Biribinha disse: Sem dúvidas o pior mês e aniversário da história do bRO... verdade mesmo, pior mês de aniversario que presencio no bRO desde 2005 quando comecei a jogar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diógenes Rocha Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Só uma Pergunta a A próxima Expansão e Bio 5 Mesmo ? e os Monstros de là São Humanoides ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Agora, Diógenes Rocha disse: Só uma Pergunta a A próxima Expansão e Bio 5 Mesmo ? e os Monstros de là São Humanoides ? Humanoide e boss, exceto o gx, rk, shura e renegada, que são demônio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Agora, Diógenes Rocha disse: Só uma Pergunta a A próxima Expansão e Bio 5 Mesmo ? e os Monstros de là São Humanoides ? ao que tudo indica sim, é bio5 mas os monstros são misturados entre demonio e humanoide 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estevan Cason Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Server ta off ainda ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danciri Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Agora, Estevan Cason disse: Server ta off ainda ? Sim, previsão para voltar 14h (segundo postado no Discord) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 (edited) Gostaria de comentar atrasado sobre a alteração na conversão de Baús por Moeda, o caso Vila dos Poring. Por um lado, fazer sem avisar beneficiou uns (que trocaram seus baús de madrugada) e prejudicou outros. Também teve o vídeo do parceiro incentivando usufruir do "bug", isso foi não bom. O ideal também seria uma correção, como a que, aparentemente, está tendo agora. Por outro, foi correto. Como disseram em outro tópico, fez sentido pela dificuldade da instância. Fora o pessoal usufruindo de "bug" pra "completá-la". Adorei. Edited September 22, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 10 minutos atrás, tedtbtb disse: Também teve o vídeo do parceiro incentivando usufruir do bug, isso foi não bom. Fora o pessoal usufruindo de bug pra "completá-la". mas não é bug, era uso irregular da mecanica Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Espadinha bacana pra SA. Não supera o Martelo Cósmico, mas é uma ótima opção. Se já não tivesse o Martelo, compraria com certeza! Adorei que veio o Festival de Brasilis, mas tem uma parte que pede um item chamado FLUIDO BRANCO DE REFUGO, pra fazer Malha Sombria, alguém pode me explicar onde vende ou dropa isso, por favor? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted September 22, 2020 Author Share Posted September 22, 2020 Boa tarde, Pessoal!!! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Parabéns ao Dijho que foi Vencedor do Duedo dos parceiros da semana passada. O visual que ele escolheu já foi entregue para dos os jogadores que se logaram pelo menos 1 vez entre 01/09/2019 a 14/09/2020. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
idiane Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 1 minuto atrás, Vlad Dracull disse: Espadinha bacana pra SA. Não supera o Martelo Cósmico, mas é uma ótima opção. Se já não tivesse o Martelo, compraria com certeza! Adorei que veio o Festival de Brasilis, mas tem uma parte que pede um item chamado FLUIDO BRANCO DE REFUGO, pra fazer Malha Sombria, alguém pode me explicar onde vende ou dropa isso, por favor? Compra em Mora, no npc. 1 Quote Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Agora, idiane disse: Compra em Mora, no npc. Muito Obrigado! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted September 22, 2020 Author Share Posted September 22, 2020 Boa tarde, Pessoal!!! Detectamos uma inconsistência nas votações do Evento Festival da Diversidade. Portanto, a votação dessa semana não será considerada e passará a valer somente a partir da próxima semana. Agradecemos compreensão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 23 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Adorei que veio o Festival de Brasilis, mas tem uma parte que pede um item chamado FLUIDO BRANCO DE REFUGO, pra fazer Malha Sombria, alguém pode me explicar onde vende ou dropa isso, por favor? tem uma NPC no festival que tá vendendo coco e fluido branco Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 8 horas atrás, DarkSkysz disse: Até hoje não entendi isso aqui...se são repetiveis, porq n pode repetir? é um bug que permite repetir diversas vezes a instância sem esperar as 20 horas necessárias pra isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 (edited) 52 minutes ago, Vlad Dracull said: Espadinha bacana pra SA. Não supera o Martelo Cósmico, mas é uma ótima opção. Se já não tivesse o Martelo, compraria com certeza! Você viu que tem a opção de 'evoluir' a espada refinada? a versão evoluída é bem forte, fiz a minha e a chance do autocast é altíssima. https://www.divine-pride.net/database/item/500005/ Agora pera que eu vou ali fazer uma Lâmina [3] com Carta Drake pra dar o golpe do catálogo. Podiam pensar nuns nomes mais originais, né.. Edited September 22, 2020 by Kevril 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 (edited) 1 hora atrás, Dundé disse: mas não é bug, era uso irregular da mecanica Me parece um bug do jogo (o pessoal ganhar item sem entrar no tempo de execução), mas editei e coloquei entre aspas. Aliás, alguém sabe se foi corrigido? Porque lendo as notas só tem a parte sobre impedir troca de liderança dentro da instância (que eu presumo que seja com o calabouço aberto), e acho que isso não impede tudo que estavam fazendo. No caso, sei que tão focando outras instâncias, mas me refiro a Vila dos Poring. Edited September 22, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 3 minutos atrás, tedtbtb disse: Me parece um bug do jogo (o pessoal ganhar item sem entrar no tempo de execução), mas editei e coloquei entre aspas. Aliás, alguém sabe se foi corrigido? Porque lendo as notas só tem a parte sobre impedir troca de liderança dentro da instância (que eu presumo que seja com o calabouço aberto), e acho que isso não impede tudo que estavam fazendo. não corrigiram, apenas alteraram o valor do bau em moedas do explorador. o abuso continua sendo possivel. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 (edited) 18 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: não corrigiram, apenas alteraram o valor do bau em moedas do explorador. o abuso continua sendo possivel. Pois é. Agora é só o líder continuar ali. @Rufio Fastbomb Removam o Baú da NPC, e deixem como drops do Rei Poring. Resolveria o problema. Na verdade, a ideia abaixo é que resolveria. Ou, façam a NPC entregar uma quest um pouco antes, uma missão de derrotar 1 Rei Poring. E então, só ao completar a missão é que o personagem ganharia o Baú ao final, ao falar com a NPC novamente. E antes que me quotem, acho que tem que arrumar todos os bugs/coisas "exploitáveis", de todas as instâncias, mesmo as high lvl. Edited September 22, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio GN Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Pessoal, Alguém além de mim apareceu em local estranho dentro do grupo Éden (acredito que chars q ja estavam no grupo eden), após relogar dessa aturalização? Parece que nada foi mexido itens etc, mas estavam em locais diferentes dos que costumo deixar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 alguem ja sabe que alteração o destruidor de almas sofreu e poderia me explicar por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 (edited) 3 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse: alguem ja sabe que alteração o destruidor de almas sofreu e poderia me explicar por favor? 10 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: - Corrigido o bug que impedia a habilidade [Destruidor de Almas] ser afetada por itens de aumento de dano Aparentemente, antes de implementar a nova espada, houve um teste no sakray. E ao que parece a habilidade não estava sendo influenciada pela tal arma. Se o problema estava na espada ou habilidade, não ficou claro, porém a staff já comunicou que está corrigido, e o efeito está sendo aplicado. Edited September 22, 2020 by Pickles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts