Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/09/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Scraff disse:

Você tem as descrições dessas armas em português ou inglês? Só achei em uma língua que não usa o nosso alfabeto, não sei se é chinês, japonês ou coreano hehe

pleo browiki tem o link pro divine em portugues.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de comentar atrasado sobre a alteração na conversão de Baús por Moeda, o caso Vila dos Poring.

Por um lado, fazer sem avisar beneficiou uns (que trocaram seus baús de madrugada) e prejudicou outros. 

Também teve o vídeo do parceiro incentivando usufruir do "bug", isso foi não bom. 

O ideal também seria uma correção, como a que, aparentemente, está tendo agora.

Por outro, foi correto. Como disseram em outro tópico, fez sentido pela dificuldade da instância.

Fora o pessoal usufruindo de "bug" pra "completá-la".

Adorei.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Espadinha bacana pra SA.
Não supera o Martelo Cósmico, mas é uma ótima opção.
Se já não tivesse o Martelo, compraria com certeza!

Adorei que veio o Festival de Brasilis, mas tem uma parte que pede um item chamado FLUIDO BRANCO DE REFUGO, pra fazer Malha Sombria, alguém pode me explicar onde vende ou dropa isso, por favor?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Pessoal!!!

Manutenção finalizada e Servidores abertos.

Parabéns ao Dijho que foi Vencedor do Duedo dos parceiros da semana passada.

O visual que ele escolheu já foi entregue para dos os jogadores que se logaram pelo menos 1 vez entre 01/09/2019 a 14/09/2020.

Bom divertimento a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Vlad Dracull disse:

Espadinha bacana pra SA.
Não supera o Martelo Cósmico, mas é uma ótima opção.
Se já não tivesse o Martelo, compraria com certeza!

Adorei que veio o Festival de Brasilis, mas tem uma parte que pede um item chamado FLUIDO BRANCO DE REFUGO, pra fazer Malha Sombria, alguém pode me explicar onde vende ou dropa isso, por favor?

Compra em Mora, no npc.

  • Thanks 1

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutes ago, Vlad Dracull said:

Espadinha bacana pra SA.
Não supera o Martelo Cósmico, mas é uma ótima opção.
Se já não tivesse o Martelo, compraria com certeza! 

Você viu que tem a opção de 'evoluir' a espada refinada? a versão evoluída é bem forte, fiz a minha e a chance do autocast é altíssima.

https://www.divine-pride.net/database/item/500005/

Agora pera que eu vou ali fazer uma Lâmina [3] com Carta Drake pra dar o golpe do catálogo. Podiam pensar nuns nomes mais originais, né..

Editado por Kevril
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

mas não é bug, era uso irregular da mecanica

Me parece um bug do jogo (o pessoal ganhar item sem entrar no tempo de execução), mas editei e coloquei entre aspas.

 

Aliás, alguém sabe se foi corrigido? Porque lendo as notas só tem a parte sobre impedir troca de liderança dentro da instância (que eu presumo que seja com o calabouço aberto), e acho que isso não impede tudo que estavam fazendo. :(

No caso, sei que tão focando outras instâncias, mas me refiro a Vila dos Poring.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, tedtbtb disse:

Me parece um bug do jogo (o pessoal ganhar item sem entrar no tempo de execução), mas editei e coloquei entre aspas.

 

Aliás, alguém sabe se foi corrigido? Porque lendo as notas só tem a parte sobre impedir troca de liderança dentro da instância (que eu presumo que seja com o calabouço aberto), e acho que isso não impede tudo que estavam fazendo. :(

não corrigiram, apenas alteraram o valor do bau em moedas do explorador. o abuso continua sendo possivel.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

não corrigiram, apenas alteraram o valor do bau em moedas do explorador. o abuso continua sendo possivel.

Pois é. Agora é só o líder continuar ali.

@Rufio Fastbomb Removam o Baú da NPC, e deixem como drops do Rei Poring. Resolveria o problema. Na verdade, a ideia abaixo é que resolveria.

Ou, façam a NPC entregar uma quest um pouco antes, uma missão de derrotar 1 Rei Poring. E então, só ao completar a missão é que o personagem ganharia o Baú ao final, ao falar com a NPC novamente.

E antes que me quotem, acho que tem que arrumar todos os bugs/coisas "exploitáveis", de todas as instâncias, mesmo as high lvl.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

alguem ja sabe que alteração o destruidor de almas sofreu e poderia me explicar por favor?

10 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

- Corrigido o bug que impedia a habilidade [Destruidor de Almas] ser afetada por itens de aumento de dano

Aparentemente, antes de implementar a nova espada, houve um teste no sakray. E ao que parece a habilidade não estava sendo influenciada pela tal arma. Se o problema estava na espada ou habilidade, não ficou claro, porém a staff já comunicou que está corrigido, e o efeito está sendo aplicado.

 

Editado por Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...