Ir para conteúdo

Alguem me ajuda / Renegado


*Sr.Tyr*

Posts Recomendados

  • 9 months later...

Desculpe a demora. O fórum não tem dado nenhum sinal que houve movimentação na minha área, então hoje estou vendo os tópicos que deixei passar.

Olha, com 15kk não dá para fazer tanta coisa, já que os equipamentos que vão fazer um pouco de diferença já custam a partir deste valor cada um.

Bijou dá pra fazer, basta você ficar batendo tranquilo, ter uma armadura com carta Druida Maligno ou Cavalo Marinho para não congelar, e ter uma AGI alta para evitar os ataques dela. E lembrar de sempre levar a Bijou para perto das NPCs, já que elas causam um dano bem grande na Bijou para você.

Outros MVPs talvez não sejam muito fáceis de se matar com uma build de 15kk com um renegado. Você precisaria levar bastante poções e a luta pode ser um pouco demorada.

Pode comprar um Arco de Orc e o combo Bola de Ferro Ensanguentada com o Grilhões, e ficar batendo à distância, ou pode começar a montar um renegado de autocast, já que é uma build barata e você pode começar comprando uma arma e bota.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...