Ir para conteúdo

Pesquisa sobre os itens Galho Seco e Galho Sangrento


tedtbtb

Você acha que o uso de GS deveria ser restrito?  

47 votos

  1. 1. Você acha que o uso de GS deveria ser restrito?


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

31 minutos atrás, Emaneco disse:

Já participei algumas vezes sem querer de eventos de GM em cidades que meio que só tomaram meu curto tempo, mas a gente está ali, entra no clima e leva na brincadeira.
A propósito, sobre o que você tem comentado como "modo de jogo", o GS está atrelado aí desde os primórdios do jogo, os campos do jogo sempre foram hostis e sempre serão justamente por itens assim, que quebram a monotonia.
Imagina, você poder passar dias e dias no sul de Prontera, sem nunca sequer se preocupar em ver o anjo da morte? Hum, não gostei, viva o GS.

Já expliquei por que o exemplo do GM não tem nada a ver. Logar outro personagem, por exemplo, não é quebra de monotonia. É claro que a ideia de quem pratica esse tipo de coisa não é a de quebrar sua monotonia. Pelo contrário, é um tipo de antijogo.

Enfim, concordemos em discordar. Obrigado pela participação.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria um problema em 2005, hoje 2 bombas ácidas do outro personagem do arqueiro lvl 10 que morreu resolvem.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/22/2020 em 5:53 AM, antoniospindler disse:

Putz... morreu pra Gs e agora quer que mudem a mecânica do jogo por conta disso? Pra mim a única graça do gs é matar geral. Morrer não é nem um pouco engraçado, mas matar geral é ótimo. Fica melhor ainda se quando você usa Gs os monstro que saem são forte. Usei nos salgueiros anciões e veio os guardião lá do Vulcão, nem a AB que tava lá tankou. Usei depois na caverna dos orcs e veio a wizard la de Lhz, só na supernova ela matou uns 10. 
Gosto de Gs, movimenta a galera, faz os noob ir pra cidade chamar alguém mais forte pra matar o mob, faz a pessoa mais forte que mata se sentir um heroi, faz os mercadores revendedores felizes, faz os noob no salgueiro que dropam o galho ficarem felizes. Sempre adorei galho seco, até mesmo quando era noob tentando upar e não conseguia,  ficava achando graça o povo correndo morrendo se escondendo. Isso é um jogo, aperta 1 botão e ta vivo de volta. 

This ^

 

Ragnarok não é feito pra ser 190% noob-friendly, nunca foi, nunca vai ser.

Como o Antonio falou, as possibilidades de histórias que nascem com esses eventos aleatórios SÃO O MOTIVO de a gente jogar Ragnarok. Ao meu ver tem nem discussão; se começarmos a querer muitas restriçãozinhas pela desculpa de "QoL" ai sim vamos conseguir matar o Ragna.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/18/2020 em 12:19 PM, tedtbtb disse:

 

pZsbnxx.png

Quero ver provarem que: os 100 galhos que eu soltei não era na verdada pra eu mesmo ter matado, mas eu acabei superestimando minha própria força.

Imagina um GM pedindo autorização pra conseguir entrar no log de itens de uma conta, pra ver se a pessoa usou galho seco e eventualmente dar mute nela (porque ban não vai ser), só porquê uma pessoa chata do cara*** está mandando ticket... (Enquanto isso as pessoas bugam catalogo, roubam por trade, bugam kvm por horas seguidas, fazem exploit de tudo que for possível e nunca é banido.)

Acredito também que dependendo do funcionário que responder o ticket, a resposta vai ser diferente. Vai depender da interpretação dele, que me desculpe, ao me ver está errada.

Como que utilizar um ítem do próprio jogo é passível de punição? A regra fala sobre MOBTRAIN, isso não é mob train......

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Que povinho chato do cacete!!! Galho seco e sangrento são itens muito divertidos.

Já morri muito pra eles quando era low level, mas também já matei muita gente. Teve uma ocasião que cheguei a soltar mais de 500 galhos secos no mapa dos orcs. O mapa virou uma festa de tanto bicho e players que chegavam...kkkkkk. O povo ficou pedindo pra soltar mais...kkkkkk... foi épico!!!

E também já ganhei muito dinheiro vendendo e revendendo eles.

Mas aí vem o carinha que acha que o joguinho deve ser a representação de um mundo perfeito e fica de mi mi mi....

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Fanny disse:

Pra mim precisa é atualizar a lista de monstros que sai neles, só tem bicho fraco e os noob já estão dando Hk.?

Concordo, seria interessante ter monstros de Bio 4, Bio 5 e etc na lista de monstros invocados/transmutados! 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...