Ir para conteúdo

Kafra News - 21/09


castelhonebella

Posts Recomendados

 

Visuais novos:

:poporing: Sem Visuais novos

 

Recados:

:poring: Concurso de cosplay e cospobre com video/tiktok;

:poring: Já temos a lista dos ganhadores das outras edições de concurso;

:poring: Ultimo dia do ticket de promoção;

:poring: Segunda semana do Evento de Refino com transformação dos itens +12;

:poring: Manutenção do dia 28 será dia 27 por causa de um feriado na Coréia;

:poring: Entra festival de Brasilis do dia 22/09 ao 19/10;

:poring: Alteração na skill do SBK;

:poring: Alteração na quest da Bijuo não vai mais poder passar liderança dentro da instância;

:poring: Continua Logue e Ganhe;

:poring: Bio 5 e Heroes Trails parte 3 próximo update;

:poring: Mais uma semana de TI pra ambos os servidores;

:poring: Zoom já foi enviado para a Gravity e tem possibilidade de trazer em breve;

:poring: Pedidos de Alteração na máquina de investimento dos Feudos;

 

Visuais dos Parceiros:

19608.png19608 (1).png

19809.png19809 (1).png

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Soren Belmont disse:

É sério que vai ter nerf no sussurro sombrio?

se for verdade..

tbm ha um abuso por parte dos players em upar ganhando experiencia matando montros numa intancia, quando o correto é upar usando medicinas....? (to sendo sarcastico Pelo Amor de Deus)

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, CaptainVenom disse:

Esse nerf na EXP só é válida quando chegar áreas de UP do 160+, porque convém lembrar que não tem.

nem com isso mano. a intancia tem delay de 3 dias, a comunidade não tem culpa se a empresa "distribuiu" as caixas de acesso de 1h e 3h em logue e ganhe a torto e a direito.

é por aceitarmos isso que nerfs vem pro jogo, alterações como preço de itens em NPC (era culpa dos bichões, hj controlados mas não retornam o valor...), alteram eventos em vigencia, etc.

EDIT: se nerfarem a exp do sussurro, não vai demorar muito pra nerfar tbm a exp das diarias de verus.

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Soren Belmont disse:

É sério que vai ter nerf no sussurro sombrio?

Só pode ser piada de mal gosto.

O melhor mapa de up 145+ honesto no jogo não pode ser nerfado.

Quem espalhou esses boatos ridículos só queria plantar o caos. 

Nem tem motivo justificável pra um ultraje desses com a gente! 

 

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

EDIT: se nerfarem a exp do sussurro, não vai demorar muito pra nerfar tbm a exp das diarias de verus.

Segundo eles não é nerf. Os monstros invocados pelo Jack não dão exp em outros servidores. E a exp que eles dão não está conforme.

Na boa? Eu upo lá mas de fato é um negócio bizarro. Um monstro que não te faz nada, não te dá dano, dar + de 200k de exp. 

Eu sei que o acesso da instância é do de 3 em 3 dias. Mas se parar pra pensar é meio bizarro mesmo.

Mas o dia que eles fizerem isso, precisa ter uma compensação. Não existe lugar adequado pra upar depois do 150. E os que tem são zuados. Eles poderiam aumentar a quantidade de mobs na torre do relógio pesadelo por exemplo. Ou nos mapas de Verus. Tirar e não nos dar opção além de mapas especiais ou xexenia vai ser muito zuado. 

Ou trazer conteúdo novo mesmo que seja adequado pro up após esse nível.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

Gente estou vendo nos comentários que vão nerfar a XP do Sussurro Sombrio mais não encontrei essa informação escrita no news acima... Falaram isso no ao vivo de hoje a tarde?

1 hora atrás, castelhonebella disse:

 

:poring: Alteração na quest da Bijuo não vai mais poder passar liderança dentro da instância;

 

Essa é a referência mais próxima que encontrei... Más, esse trecho diz respeito ao Salão de Ymir... Acredito que essa mudança se dá por algum maracutaia que o povo deve estar fazendo para pegar muito selos para trocar por moedas do explorador....

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Kaoz '-' disse:

Segundo eles não é nerf. Os monstros invocados pelo Jack não dão exp em outros servidores. E a exp que eles dão não está conforme.

Na boa? Eu upo lá mas de fato é um negócio bizarro. Um monstro que não te faz nada, não te dá dano, dar + de 200k de exp. 

Eu sei que o acesso da instância é do de 3 em 3 dias. Mas se parar pra pensar é meio bizarro mesmo.

Mas o dia que eles fizerem isso, precisa ter uma compensação. Não existe lugar adequado pra upar depois do 150. E os que tem são zuados. Eles poderiam aumentar a quantidade de mobs na torre do relógio pesadelo por exemplo. Ou nos mapas de Verus. Tirar e não nos dar opção além de mapas especiais ou xexenia vai ser muito zuado. 

Ou trazer conteúdo novo mesmo que seja adequado pro up após esse nível.

Eles falaram isso no "ao vivo"...

Falaram quando será esse "Nerf"?

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Segundo eles não é nerf. Os monstros invocados pelo Jack não dão exp em outros servidores. E a exp que eles dão não está conforme.

legal, então pra pior eles querem igualar com outros servidores, mas pra melhorar nada ne, vide os itens com nerf. será que vão reverter os nerfs em itens, tipo a H.motto? duvido.

o que vejo nessa empresa é, se for ajudar o player, nerfa, modifica, altera, remove... mas se for pra prejudicar, é pra ontem. pra já, Gravity não demore a implementar isso...

por isso não gasto nem um centavo mais nesse jogo, por mim pode fechar.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

existem ums bugs na instancia , bugs ruims e os que sao explorados

bug ruim e a xp ganha com diario ser menor que a xp ganha en manual nos zumbies que atacam de longe

o bug explorado eu sei por auto pq falaram no facebook varias e varias veses , 10min e sei la o que , tem no facebook e pela internet provavelmente

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Diroso disse:

Eles falaram isso no "ao vivo"...

Sim.

Pra vc ter uma ideia, os parceiros até argumentaram se a exp do jeito que está hoje, errada por assim dizer, não poderia ser uma feature do nosso servidor. E ele deixou bem claro que não. 

27 minutos atrás, Diroso disse:

Falaram quando será esse "Nerf"?

Falaram que não vem amanhã. Mas um dia eles "consertam"

Eu chuto que deve ser no próximo update. 

12 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

legal, então pra pior eles querem igualar com outros servidores, mas pra melhorar nada ne, vide os itens com nerf. será que vão reverter os nerfs em itens, tipo a H.motto? duvido.

Concordo 100%.

Eu acho o up na sussurro inofensivo. Bizarro mas inofensivo. Esses nerfs que vc citou são muito mais gritantes 

 

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

bRO é o server dos bugs. nosso atraso em atualizações é pra não recebermos com bugs e tal, pra vir ja corrigido....

PIADA PRONTA.

essa da exp dos mobs do sussurro, só pode ser bug que nem eles sabiam, como sempre. e agora, depois que toda comunidade absorveu isso como uma feature, vem a correção.

INCOMPETENCIA é a palavra que aparece na buscar por Gravity e Level Up Games.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O que distingue um bug de uma feature? Retiraram o super zoom pq era bug, mas agora estão pedindo um outro que é “feature”. Então pq retirou em primeiro lugar?

A habilidade ‘apunhalar’ só deveria funcionar quando ativada atrás do oponente, mas se o oponente caminhar na diagonal e vc ocupar o mesmo quadrado que ele, pode spammar o quanto quiser. É bug? Provável, mas virou feature. Sem o rebalanceamento da skill, ‘apunhalar’ sem esse bug/feature é inviável. Corrigir esse “bug” antes de trazer o rebalanceamento é colocar a carroça na frente dos bois.

A Gravity é a maior culpada por não trazer updates mais rapidamente pro bRO, correto? Falta mapa pra upar nos leveis mais altos. A experiência alta do mon da sussurro é bug ou feature? Ficam nos dando caixa de acesso a torto e a direito. Corrigir esse bug antes de trazer novos lugares pra upar é colocar o carro na frente dos bois também.

Tentar corrigir um erro através de outro erro não vai resolver nada.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

nem com isso mano. a intancia tem delay de 3 dias, a comunidade não tem culpa se a empresa "distribuiu" as caixas de acesso de 1h e 3h em logue e ganhe a torto e a direito.

é por aceitarmos isso que nerfs vem pro jogo, alterações como preço de itens em NPC (era culpa dos bichões, hj controlados mas não retornam o valor...), alteram eventos em vigencia, etc.

EDIT: se nerfarem a exp do sussurro, não vai demorar muito pra nerfar tbm a exp das diarias de verus.

desculpa a ignorancia mas o que seria bichoes?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...