Ir para conteúdo

As Crônicas do Falcão Rei


Pancho Red Falcon

Posts Recomendados

 

AS CRÔNICAS DO FALCÃO REI

Por Pancho Red Falcon(Juliano Domingues) 2020.

 

Epílogo

Pancho Red Falcon, o primeiro de meu nome, o emplumado, defensor da liga e dos primeiros pássaros, senhor do ninho, protetor de rune midgard, o Falcão Rei. Brincadeiras a parte, esses foram muitos dos meus nomes que utilizei no decorrer de toda minha jornada em ragnarok online. Foram Longos 17 anos que começaram ainda quando não existia ragnarok no Brasil, com um grupo pequeno de amigos, grupo esse que com o tempo se tornou enorme, com pessoas que persistem até os dias atuais, e uma centena de ex jogadores que já passaram por aqui, ao longo da jornada, existiram pontos marcantes de nossa trajetória e são eles que iremos abordar nas postagens subsequentes, compartilhar com o servidor essa história tão bacana que passei por todos esses anos, é uma forma de deixar às futuras gerações ragnarokianas, o meu legado, e de como é possível construir algo a partir do nada, com muito esforço e dedicação de um grupo fiel de jogadores, compromissados com os objetivos, espero que gostem.

 

1 - O NINHO COMEÇA.

A Exatos longos 17 anos, era janeiro de 2003, eu ainda estava no colégio, nem sonhava que iria me formar, fazer direito e as coisas que fiz irl posteriormente, tinham um grupo de amigos, que jogávamos RPG de mesa, vários sistema, lá foi onde nasceu o cavaleiro Pancho Red Falcon, em várias rodadas de mestragem do meu Saudoso amigo Rafael. 

Certo dia em uma de nossas seções, rafael estava empolgado, avisa descoberto um mmo online onde poderíamos criar um avatar e classes, se assemelhava em muito aos nossos RPGs de mesa, ele nos convenceu a jogar, e assim conhecemos rune midgard, na época as internets ainda eram discadas, e só podíamos jogar fim de semana e depois da meia noite, para não matar nossos pais do coração com a conta no fim do mês, fomos ao iro pois o bro ainda não existia, e lá começamos a jogar e criar personagens aleatoriamente, nossa diversão era matar porings por aí e se aventurar pela vila orc, eventualmente ser wipados pelo poderoso Orc Herói que reinava naquela época e dificilmente era derrotado.

Nosso grupo de amigo cresceu, e no fim de 2004 se minha memória não falha, anunciou-se o beta do ragnarok no Brasil, primeiro achamos que poderíamos migrar nossos bonecos, inocentes descobrimos que não que teríamos que recomeçar, porém um beta, um server no brasil, os primeiros, não pensamos duas vezes. e Recomeçamos todos juntos no servidor bro, após decidimos nos fixar no loki, pois era um servidor com perfil de jogadores o qual a gente se identificava. Nessa época não existiam classes 2.2 ainda, então eram apenas as 2.1, upamos e tivemos a primeira experiência coletiva, foram muitas aventuras nas pirâmides de morroc, nas cavernas de payon, na temida torre de geffen!, excursões intermináveis ao monte mjolnir a procura da poderosa Abelha Rainha,  essas terminavam de maneira trágica quando encontrávamos a senhora Abelha.

Pouco tempo depois a Guerra da Emperium foi lançada junto com a ilha da Tartaruga, a essa altura já éramos um grupo de mais de 20 pessoas, pessoas de todos os lugares do Brasil que se reuniam para jogar o RPG online mais cativante daquela Época, RAGNAROK!, o fato de poder criar uma guilda, conquistar castelos e batalhar mudava tudo,  muito tínhamos que aprender no iro sobre esse cenário novo e desafiador, mas estávamos dispostos a tentar.

E foi aí que minha longa jornada como Líder começou, fizemos uma reunião pelo MSN, onde o grupo começou a conversar e decidir o que queria, após essa reunião, para minha surpresa, por ser um dos que ficava ativo por mais tempo e por ser próximo de todos, eu fui o escolhido para liderar nossa primeira guild, orgulhoso de ter sido escolhido por meus amigos, o próximo passo era fácil, o nome da guilda seria o nome que já carregamos nos RPG DE MESA, a RED FALCONS iniciava sua longa e vitoriosa jornada por Rune Midgard e nós Falcões, usávamos o sobrenome Red Falcons em todos os nossos personagens, por fim, meu cavaleiro Pancho Red Falcon, nasceu permanecendo até os dias de hoje.

Nos meses seguintes apanhamos muito, foi um largo caminho para descobrir que para ir a Guerra não bastava apenas o personagem, eram necessários equips, builds, estratégias, foi um grande aprendizado, builds tiveram que ser refeitas, equipes tiveram que ser comprados, mas em 2006 estávamos nos trilhos e tivemos nosso primeiro plantel formado, com a vinda das classes 2.2 as opções melhoraram, e lançaram a cidade de amatsu que virou nossa base por muito tempo, quantas guerras épicas tivemos nessa época, com uma att de 4x jogadores, o que pasmem, não era alto perto das maiores guildas que chegavam a 8x 10x, os gvgs ocorriam por todos os castelos, das portas até as emps, que caiam em poucos segundos, pois tinham uma mecânica diferente da atual, bons tempos.

Com a Guilda estruturada e um grupo leal de jogadores, era necessário dar um próximo passo, pois éramos poucos para brigar com os melhores, assim começou a primeira era das grandes alianças no servidor loki, e a Red Falcons não ficaria fora dessas, houve uma reunião entre vários líderes e dois lados foram criados, a maior guerra que o servidor loki já viu estava prestes a começar...

 

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.

PQAAACmznZYJN0IKY8tdjrCA2-QGzmlNG4S5JG-rAUf9KbofxVVuU_Cl-cwHds-Bu67gOfwXkJjvNwLSNALW6brRlbgAm1T1UFNb-tQ1JaxpHULbE0zJJFPd4hW6.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

2 - GUERRAS DO LOKI ANBU&BK X MH ALLY


Com o servidor estruturado muitas guildas se estabilizaram, existiam mais de 20 guildas competitivas entre médias e grandes, e muitas outras pequenas, a Red Falcons era uma dessas guildas medias, eram muitos gvgs com adversarios a altura, Lords Alliance, Reborn, A Torre, Proenix, Los Ultimos Ninjas, Sindicate War, Bad Boys e tantas outras guilds, porem um acordo entre as guildas iria mudar tudo, formando dois grandes lados e a primeira eco que o servidor viu.


Nós da RF ficamos do lado da ANBU&BK, inclusive um dos 3 recallers da anbu, o UNFORGIVEN, e meu, a conta é minha e joguei nele na epoca da grande batalha. Do outro lado A Missionarios de Hur e os Blood Brothers, basicamente todas as guildas do servidor tomaram um lado, oque levou a maior guerra q o servidor ja viu, com as emperiuns caindo em poucos segundos, defesas monumentais foram montadas, o cla principal defendia a emp, e existiam defesas da porta até a emperium, cada flor era um verdadeiro inferno, foram muitos embates de ambos os lados, revezando entre strike e defesa, mas sem duvida a defesa que ficou mais marcada, foi a do SKOEGUL.


Nossa aliança defendeu o castelo por incriveis 244 dias, com ataques semanais da aliança adversaria, A Red Falcons, a Sindicate Wars, a Lords Alliance e a saudosa Gyn Force do meu eterno amigo Misunderstood eram responsavel pela deve do 2F, houve guerras inteiras q o strike adversario não passou da gente para chegar ao proximo flor, foi nesse periodo que a amizade entre Lord Alliance, Red Falcons e Gyn Force se Fortaleceu, oque cuminaria na Inflecto no Odin no futuro.


Após muitos strikes e interminaveis dias de defesa, a fadiga começou a chegar, a defesas eram por orgulho e acordo entre os dois lados, a aliança escolhia o castelo e montava a def, a outra atacava, quando caisse, era vez do proximo defender, e assim foi por bons 2 anos, na ultima eco combinada no skoegul, o curioso e que quem quebrou a emp, foi um random, um pala que nao representava nenhum dos lados, foi no minimo engraçado acabar assim, mas merito do cara passar por dois lados em combate e quebrar a emp, convenhamos, mesmo ela caindo em pouquissimos segundos, de qualquer forma depois disso os clas se acalmaram e se separaram, o servidor perdeu muitos players em razão do aumento da mensalidade, e nunca seria visto novamente uma ally tão enorme, este foi o periodo de ouro do servidor loki onde os melhores embates antes das transclasses foram travados.

 

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO
 

 

Editado por Pancho Red Falcon
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...