Ir para conteúdo

Desordeiro arco e flecha


Praia da Costa

Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde. Estou com um desordeiro level 9x e estou com dificuldade de obter equipamentos, voltei ao game após 12 anos off.
O que vocês me recomendam, em breve pretendo entrar como renegado e não sei nada sobre a classe e suas possibilidades(estou estudando a classe ainda).

O que vocês me recomendam? quero poder farmar tranquilo sem muito custo. Tenho um acessório com carta barão coruja, gakkunk [2] pretendo colocar uma carta sorrateiro nela pra ativar ataque duplo e eu plagiei combo triplo level 5, não consegui level 10 mas já ajuda bastante, de resto não tenho mais nada.

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra desordeiro não tem muito segredo. Você coloca muita DES para dano, precisão e chance de furto, e coloca bastante AGI também para ASPD e esquiva.

Você pode ficar farmando Pirralhos, lá em gon_fild01,  lá em Kunlun. Aí você fica juntando as Máscaras do Festival, de preferência usando Chiclete para aumentar o drop (vai no Torsen em alberta pra direita pra ver se vc tem) , aí você usa um mercador pra vender as máscaras lá no Grupo do Éden.

Mas também pode procurar outro método farm se achar interessante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Disso eu to por dentro, mas e os equipamentos iniciais? onde posso investir meu zenny primeiro? o que comprar pra fortalecer o desordeiro?

quais equipamentos com os melhores efeitos para eu poder farmar que também não me levem um rim para pagamento?

Editado por Praia da Costa
Link para o comentário
Share on other sites

Nessa faixa de nível não precisa se preocupar muito com equipamentos fortes.

Gakkung como arma é muito bom. Você pode investir em um Arco de Orc se tiver mais grana.

Você pode pegar também uma Pele da Rainha Verme (equipa nv1) com encantamentos de AGI e/ou DES. Aí você pode transformá-la em uma Capa Anti-Magia (equipa nv99) na Ordem dos Exploradores.

Também pode pegar o combo Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada, e pode pegar o Anel da Safira Tenaz na instância Memorial dos Orcs, e tentar encantá-lo com Velocidade de Ataque +1, ou pelo menos com ATQ. 

E pra cabeça, pode tentar comprar um Coelhinho de Cabeça encantado com Anti-Atraso.

Dá pra fazer várias coisas no set, depende de quanto dinheiro você tiver disponível.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer algumas sugestões me baseando nos valores do servidor Thor.

  • Cabeça [topo]: Coelhinho de Cabeça com Anti-Atraso, 9.2kk
  • Cabeça [baixo]: Hálito de Verme, 34.9kk
  • Armadura: Armadura das Valquírias com carta Byorgue, 2.5kk
  • Arma: Arco de Orc sem slot, 18kk
    Usar junto da Flecha de Aço
  • Capa: +9 Pele da Rainha Verme (S.DES, DES+3, FOR+6), 8kk
  • Calçados: Grilhões, 2kk
  • Acessório 1: Anel Safira Tenaz, conseguido na Batalha dos Orcs, tenta encantar com ASPD
  • Acessório 2: Bola de Ferro Ensanguentada, 3.5kk

Total: 78.1kk

Futuramente pode tentar adicionar slot na Pele da Rainha e colocar uma carta Cenere nela, e tentar comprar o Diadema do Serafim (ideal para terceira classe) que atualmente o valor está bem em conta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pro estilo de build que você quer, batendo de arco com ataques básicos, a build viraria mais de crítico no late game.

Principal seria um Diário do Renegado para habilitar Força Violentíssima e Frenesi, e assim quadruplicar seu dano. Aí precisaria de um arco indestrutível (com carta Golem ou Valk), e equipamentos que dêem ASPD, taxa de crítico e dano crítico, como Capuz de Esquilo, Cauda de Petal, Botas Temporais SOR, etc.

Se ficar interessado na build, segue o guia:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...