Jump to content

Desordeiro arco e flecha

Recommended Posts

Fala galera, boa tarde. Estou com um desordeiro level 9x e estou com dificuldade de obter equipamentos, voltei ao game após 12 anos off.
O que vocês me recomendam, em breve pretendo entrar como renegado e não sei nada sobre a classe e suas possibilidades(estou estudando a classe ainda).

O que vocês me recomendam? quero poder farmar tranquilo sem muito custo. Tenho um acessório com carta barão coruja, gakkunk [2] pretendo colocar uma carta sorrateiro nela pra ativar ataque duplo e eu plagiei combo triplo level 5, não consegui level 10 mas já ajuda bastante, de resto não tenho mais nada.

Agradeço quem puder ajudar.

Pra desordeiro não tem muito segredo. Você coloca muita DES para dano, precisão e chance de furto, e coloca bastante AGI também para ASPD e esquiva.

Você pode ficar farmando Pirralhos, lá em gon_fild01,  lá em Kunlun. Aí você fica juntando as Máscaras do Festival, de preferência usando Chiclete para aumentar o drop (vai no Torsen em alberta pra direita pra ver se vc tem) , aí você usa um mercador pra vender as máscaras lá no Grupo do Éden.

Mas também pode procurar outro método farm se achar interessante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Nessa faixa de nível não precisa se preocupar muito com equipamentos fortes.

Gakkung como arma é muito bom. Você pode investir em um Arco de Orc se tiver mais grana.

Você pode pegar também uma Pele da Rainha Verme (equipa nv1) com encantamentos de AGI e/ou DES. Aí você pode transformá-la em uma Capa Anti-Magia (equipa nv99) na Ordem dos Exploradores.

Também pode pegar o combo Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada, e pode pegar o Anel da Safira Tenaz na instância Memorial dos Orcs, e tentar encantá-lo com Velocidade de Ataque +1, ou pelo menos com ATQ. 

E pra cabeça, pode tentar comprar um Coelhinho de Cabeça encantado com Anti-Atraso.

Dá pra fazer várias coisas no set, depende de quanto dinheiro você tiver disponível.

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Vou fazer algumas sugestões me baseando nos valores do servidor Thor.

• Cabeça [topo]: Coelhinho de Cabeça com Anti-Atraso, 9.2kk
  • Cabeça [baixo]: Hálito de Verme, 34.9kk
  • Armadura: Armadura das Valquírias com carta Byorgue, 2.5kk
  • Arma: Arco de Orc sem slot, 18kk
    Usar junto da Flecha de Aço
  • Capa: +9 Pele da Rainha Verme (S.DES, DES+3, FOR+6), 8kk
  • Calçados: Grilhões, 2kk
  • Acessório 1: Anel Safira Tenaz, conseguido na Batalha dos Orcs, tenta encantar com ASPD
  • Acessório 2: Bola de Ferro Ensanguentada, 3.5kk

Total: 78.1kk

Futuramente pode tentar adicionar slot na Pele da Rainha e colocar uma carta Cenere nela, e tentar comprar o Diadema do Serafim (ideal para terceira classe) que atualmente o valor está bem em conta.

Acho que pro estilo de build que você quer, batendo de arco com ataques básicos, a build viraria mais de crítico no late game.

Principal seria um Diário do Renegado para habilitar Força Violentíssima e Frenesi, e assim quadruplicar seu dano. Aí precisaria de um arco indestrutível (com carta Golem ou Valk), e equipamentos que dêem ASPD, taxa de crítico e dano crítico, como Capuz de Esquilo, Cauda de Petal, Botas Temporais SOR, etc.

Se ficar interessado na build, segue o guia: