Ir para conteúdo

AJUDA DANO DORAM


Dan Peres

Posts Recomendados

Olá a tds, me ajudem pelo amor de odin. N sei se é um bug ou eu to fz alguma grande cabeça de pudim. Eu me rendi a fofura dos dorams (e ao dano cabuloso rsrs). Eis o problema: MEu dano fica em torno de 60 a 70k nas condições descritas abaixo, contudo, algumas vezes o dano cai vertiginosamente para algo em torno de 40k, eu n sei explicar o pq. Eu tirei tds os ekips e recoloquei msm assim o dano n subiu, tentei buffs vip, poção de concebtração e etc, o dano continuou em 40k, depois testei novamente e o dano voltou para 70k, é possível ver nas imagens q o dano cai de 13k para 7k por golpe, eu fiquei louco rsrs. Eu já tinha reparado essa variação de dano estranha, fui testar em Prontera e realmente isso aconteceu, meu medo e tentar encarar uma torre ou mvp e o dano cair assim do nd e eu n saber como corrigir, imagens anexas.

Doram Fauna - lv120

for 68; agi 30; vit 40; int 40; des 120; sor 1

Equips:

Coelhinho de cabeça  (ag+3, vel atk +4%, vel atk +6%)

trevo festivo 

cauda de gato bruta +8

Manto básico +5

veste básica +5

sapato básico +5

amuleto de minhocão x2

screenThor025.jpg

screenThor006.jpg

screenThor013.jpg

screenThor023.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala meu companheiro tudo bem?

 

Acredito que essa diferença de dano pode se dar por dois motivos, teste por gentileza e veja se realmente influencia.

1 - O dano do doram cai conforme seu HP diminui, faça os testes e veja se o HP esta cheio.

2 - Detalhes da habilidade Chilique:  "Se o alvo estiver com metade do HP, o dano é aumentado em 100%."

Acredito que o que esteja acontecendo é você estar atacando alguns monstros com HP Cheio, e outros com menos de 50% do HP, situação em que seu dano dobra.

Pelos prints, e pelo dano que você esta hitando, tenho quase certeza que o detalhe é este, o HP do mob.

Faça esse teste e veja se é isso mesmo, qualquer coisa retorna ai que continuamos testando, mas nao vejo outra explicação para seu dano cair praticamente para a metade...

 


Abraços jovem gafanhoto

  • Like 2

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obg pela atenção, eu testei essas duas hipóteses, tanto do meu hp q testei smp cheio, como do hp do mostro, utilizei até msm os pontos de teste de Prontera e de Izlude e o resultado é o mesmo, o dano cai sozinho e as vezes volta sozinho. testei tb com hp do mostro (ovo lv 150) baixo (nivel amarelo), o dano foi muito maior chegando a 120k, tenho certeza q estou fz alguma burrice mas até descobrir o problema vai ser osso kkkkkkkk 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...