Ir para conteúdo

Enviei Rodex Errado E Agora Sento e Choro?


antoniospindler

Posts Recomendados

Boa noite pra vocês rapaziada, pra mim hoje não ta mais. Decidi que iria aproveitar o turn in pra montar um killer na minha conta, alguém pra farmar, porque jogo de AB e a vida não é facil. Ai decidi fazer um sicário... e pra upar no turn in, sicário tem que ser mobber, porque killer não é kkk. Ai eu fui e comprei alguns itens pra esquiva perfeita. Comprei 1 Chapéu de Lunático (achei até um pouco barato o preço do cara e fiquei feliz), comprei um Vestimenta dos Manuks com Carta Poring e 2 Pedras de Sorte e uma Bota dos Manuks com Carta Rosa Selvagem..... só pra enviar pra pessoa errada. Não tem nada que eu possa fazer a respeito? Não tem como cancelar Rodex? Zaphob B ta por ai por acaso? Sei la o que faço.
Se você ver essa mensagem, meu nick do AB (personagem que mais jogo) é "Cura plz?" (sem as aspas), mê ajuda ai se puder devolver eu agradeço. Se você for novato, eu te ajudo, mas por favor me ajude também.

burro.jpg

Editado por antoniospindler
Link para o comentário
Share on other sites

Se a pessoa ainda jogar e acabar abrindo o Rodex, pode acabar te devolvendo na bondade. Envia mais um rodex pra ele explicando a situação :) 

Mas os Rodex costumam voltar para quem o enviou se o destinatário não abriu a carta após 14 dias.

Como ele é nível baixo, tem uma boa chance de o jogador nem mais estar jogando ragnarok ou entrar neste personagem. Então dá uma conferida no seu Rodex, na aba Vencidos, daqui 14 dias.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Se a pessoa ainda jogar e acabar abrindo o Rodex, pode acabar te devolvendo na bondade. Envia mais um rodex pra ele explicando a situação :) 

Mas os Rodex costumam voltar para quem o enviou se o destinatário não abriu a carta após 14 dias.

Como ele é nível baixo, tem uma boa chance de o jogador nem mais estar jogando ragnarok ou entrar neste personagem. Então dá uma conferida no seu Rodex, na aba Vencidos, daqui 14 dias.

Obrigado pela resposta anjooo, torcendo pra que ele logue ou que seja uma alma boa ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca mano, que vacilo. Agora é sentar e torcer para que o Zaphod B. devolva ou que nem jogue mais e o item volte para vc.

Esse erro ai que vc cometeu me assombra toda vez que mando algo valioso por rodex. Confirmo 20 vezes o nome do char, o level, etc.

O Rodex Tem um bug miserável que deixa a classes no masculino mesmo se for feminino, isso as vezes buga minha mente na hora de mandar e eu desisto e vou lá e faço trade ou uso o armazem de clã, que na minha visão é melhor que trade.

Boa sorte ai manolo.

Fala teu servidor ai pq tem muita gente de bom coração que valoriza a galera que vacila mas não dá rage. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vou conversar com meus superiores aqui da Ordem dos Cavaleiros Templários para colocar seu nome na oração de hoje, você vai precisar.

 

Boa sorte, vamos torcer pro Zaphods clone não logue em 14 dias, vai ser ruim ficar 14 dias sem o item/dinheiro mas pelo menos ele volta.

 

Abraço.

  • Haha 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Claitos disse:

Caraca mano, que vacilo. Agora é sentar e torcer para que o Zaphod B. devolva ou que nem jogue mais e o item volte para vc.

Esse erro ai que vc cometeu me assombra toda vez que mando algo valioso por rodex. Confirmo 20 vezes o nome do char, o level, etc.

O Rodex Tem um bug miserável que deixa a classes no masculino mesmo se for feminino, isso as vezes buga minha mente na hora de mandar e eu desisto e vou lá e faço trade ou uso o armazem de clã, que na minha visão é melhor que trade.

Boa sorte ai manolo.

Fala teu servidor ai pq tem muita gente de bom coração que valoriza a galera que vacila mas não dá rage. 

Não faço nada mais com pressa ou preguiça nesse joguinho (✖﹏✖)
Eu jogo no Thorzinho né kkk e você? Ah e esse bug do Rodex eu também já percebi, na primeira levei um sustokkk, as vezes também muda pro feminino quando a classe é masculina.
Tenho certeza que nunca mais irei fazer um erro tremendo desse dnvkkkk

 

3 horas atrás, PatoleaRag disse:

Vou conversar com meus superiores aqui da Ordem dos Cavaleiros Templários para colocar seu nome na oração de hoje, você vai precisar.

 

Boa sorte, vamos torcer pro Zaphods clone não logue em 14 dias, vai ser ruim ficar 14 dias sem o item/dinheiro mas pelo menos ele volta.

 

Abraço.

Por favor Senhores Cavaleiros Templários, rezem por mim e para que o clone permaneça deslogado por só mais 2 semaninhas :S

Link para o comentário
Share on other sites

Eu creio que se você abrir um ticket a equipe pode acabar falando que você tem que prestar mais atenção nas trades mas eu sugiro que tente pelo menos.

 

https://support.warpportalbr.com/news/31/como-enviar-um-ticket-de-suporte.aspx#:~:text=Clique em “Enviar Ticket” assim,o auxiliarão com seu problema.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de jogar por uns anos e retornei agora. Vi que muitas coisas mudaram e por azar cometi o mesmo erro que você: mandei rodex errado. O nome do meu personagem é Grazi . com espaço entre o nome e o ponto e o nome da pessoa para quem mandei é Grazi. sem espaço entre o nome e o ponto. O azar foi tão grande, que no dia em que mandei o rodex ambas eram aprendizes em level inicial, o que contribuiu de vez para o erro, pois, foi aí que errei sem notar até que entrei na minha conta e não tinha nenhum rodex. Enviei um ticket na esperança de uma resposta positiva da equipe de cancelarem o envio errado do rodex e da mesma forma que sugeri lá vim sugerir aqui a implementação da opção "cancelar envio" no rodex para evitar problemas assim.

 

Força mano! Sinto sua dor. A esperança é última que morre.?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra saber se a pessoa ainda usa a conta, basta verificar pelo rodex. Fica verificando o lvl dela, se não estiver mudando, principalmente se for aprendiz, é pq é um personagem parado. Daí é só esperar, que o Rodex retorna o item

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...