Ir para conteúdo

Retornando ao jogo


gutorinaldi

Posts Recomendados

Rapaz, o jogo está mais vivo do que nunca.

Agora se está bom ou ruim é outra história.

Mas antes que vc volte de vez, deixa eu te contar uma coisa:

A Level UP Games, a saudosa levelup que nos deu tanta raiva e alegrias, já era, vazou, caçou seu rumo, etc.

A empresa que recebe a grana administra o jogo agora é a Gloriosa Warp Portal. 

image.png.b820408b1417968471ebb6e7ffbad477.png

Sim é isso mesmo que vc leu: Warp Portal. uma empresa que tem o mesmo nome da skill de noviço...não é incrivel isso???

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não tem nada, recomendo o valhala.

Jogo no Thor e o valhalla possui uma configuração melhor, não precisa pagar vip todo mês para utilizar serviços premium e o storage é maior. 

 

O thor tem mais gente, mas o jogo tende mais para players solando tudo do que o coletivo.

Tirando a config antiga de sistema de portal e asa de mosca do Thor que a longo prazo deixou o server com essa mecânica esquizofrênica, pra jogar guerra você tem que comprar pergaminho de feudo no Thor, essa mecânica a longo prazo deixa o server pior, não da pra usar asa de mosca gigante em grupo, dentre outras restrições que eu até me adapto, mas preferiria não ter.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo novamente, o jogo está vivo, porém os tempos mudaram, sociologicamente, financeiramente, etc.

Recomendo a volta e o servidor Valhalla.

Por que?

É o mesmo jogo da nossa infância/adolescência e ainda pode ser jogado com o mesmo espírito, é um rpg bom, é isto.

O jogo se tornou single player com o passar dos anos, as classes são cada vez mais auto suficientes, um sacer FS que era quase que indispensável na nossa época hoje é substituído por 2 ou 3 pergaminhos e um cartão kafra rs. E isso não é ruim, é apenas diferente, por essa razão não há necessidade de se jogar no servidor com maior quantidade de players, que é a maior vantagem do Thor e maior defeito do Val, já que você vai fazer a maioria das coisas sozinho é até melhor de certa forma ser mais vazio.

  • Like 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, gutorinaldi disse:

Galera obrigado pelas informações. Estou tentando fazer um amigo voltar a jogar também, provavelmente não irei jogar sozinho. Não quero algo cheio de rops, quero algo que me lembre o jogo de antigamente.

Isso você não terá nos servers atuais, conseguiria ter uma experiência  mais nostálgica no iRO transcendence se tu curtir woe (apesar de a mistura explosiva de classes 2-1/2-2 com cast fixo renewal ter ficado uma caca), o jogo hoje gira em torno de rops, poucas coisas em um setup engame conseguem ser adquiridas in game, como botas temporais, julliete d rachel, byeollungum e mais 1 ou outro equip, o resto é tudo rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/18/2020 em 7:23 PM, Bugz disse:

Isso você não terá nos servers atuais, conseguiria ter uma experiência  mais nostálgica no iRO transcendence se tu curtir woe (apesar de a mistura explosiva de classes 2-1/2-2 com cast fixo renewal ter ficado uma caca), o jogo hoje gira em torno de rops, poucas coisas em um setup engame conseguem ser adquiridas in game, como botas temporais, julliete d rachel, byeollungum e mais 1 ou outro equip, o resto é tudo rops.

Vou dar uma olhada nesse que vc indicou. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/18/2020 em 6:23 PM, Bugz disse:

Isso você não terá nos servers atuais, conseguiria ter uma experiência  mais nostálgica no iRO transcendence se tu curtir woe (apesar de a mistura explosiva de classes 2-1/2-2 com cast fixo renewal ter ficado uma caca), o jogo hoje gira em torno de rops, poucas coisas em um setup engame conseguem ser adquiridas in game, como botas temporais, julliete d rachel, byeollungum e mais 1 ou outro equip, o resto é tudo rops.

Mano deixa eu só fazer um complemento pq eu acho que o jeito que vc colocou a informação não esclareceu muito bem a realidade das coisas.

A maioria dos itens bons mesmo vem inicialmente por meio de rops, por compra direta na loja de rops ou por meio de tickets que tbm são comprados por rops.

Mas não significa que vc vai ter que obrigatoriamente precisar de rops para comprá-los.

Vc pode comprar eles normalmente com zeny, desde que estejam sendo anunciados em uma lojinha de mercado ou sendo vendido por trade.

Vc não vai dropar um vestido abissal, mas vc vai poder dropar loot, vender no npc, fazer zeny e conseguir comprar seu vestido abissal de algum mercador.

Vc não vai dropar um chapeu chique com penas, mas vai poder dropar cartas de monstros, seja de mvp ou monstro comum, vender, fazer zeny e comprar seu chique com penas.

Tudo que está no jogo pode ser comprado com zeny, mas alguem precisa querer vender para vc.

Tem algumas coisas que não é possível negociar e se vc quiser ter vai ter que comprar rops, como por exemplo, ticket de acesso à chefenia, ticket de acesso a mapas especiais, e umas tranqueiras da loja de rops que no end game não faz falta.

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Claitos disse:

Mano deixa eu só fazer um complemento pq eu acho que o jeito que vc colocou a informação não esclareceu muito bem a realidade das coisas.

A maioria dos itens bons mesmo vem inicialmente por meio de rops, por compra direta na loja de rops ou por meio de tickets que tbm são comprados por rops.

Mas não significa que vc vai ter que obrigatoriamente precisar de rops para comprá-los.

Vc pode comprar eles normalmente com zeny, desde que estejam sendo anunciados em uma lojinha de mercado ou sendo vendido por trade.

Vc não vai dropar um vestido abissal, mas vc vai poder dropar loot, vender no npc, fazer zeny e conseguir comprar seu vestido abissal de algum mercador.

Vc não vai dropar um chapeu chique com penas, mas vai poder dropar cartas de monstros, seja de mvp ou monstro comum, vender, fazer zeny e comprar seu chique com penas.

Tudo que está no jogo pode ser comprado com zeny, mas alguem precisa querer vender para vc.

Tem algumas coisas que não é possível negociar e se vc quiser ter vai ter que comprar rops, como por exemplo, ticket de acesso à chefenia, ticket de acesso a mapas especiais, e umas tranqueiras da loja de rops que no end game não faz falta.

 

 

 

 

Perfeito, não falei neste sentido, o povo pode farmar zenys e comprar os rops, é que pelo modo "nostálgico" e sem rops que ele falou, já interpretei sendo como o período pré-renewal do ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...