Ir para conteúdo

LOJA COM ITEM FALSO


lcpetsoares

Posts Recomendados

olá! 

hoje , 17/09/2020 às 23:37, eu pesquisei  o item "Asas de Arcanjo caído" com um catalogo de vendas e apareceu um por 60kk, eu conferi na tabela e apresentava toda a descrição do item.

ao comprar o item que veio para meu iventário foi "asas Negras do Arcanjo" que é um visual. 

Não sei se foi bug ou hack ou  só uma pessoa má intencionada.

Gostaria que alguém me ajudasse a recuperar meu dinheiro ou o item certo, gastei quase tudo que eu tinha tentando comprar esse item para receber um item falso... complicado

 

o código do mercador que me vendeu [82075-550] o nick era "m      ."  n sei se tinha mais [espaço] entre o "m" e o "." era uma mercadora lv. 47

 

por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo infelizmente você caiu no bug do catálogo. Você pode tentar abrir um ticket e argumentar, mas provavelmente a resposta será que você tem que prestar atenção no que estiver comprando, por que acredite, o item na loja não era o que você queria. Esse bug é bem conhecido da comunidade. Existe uma outra "versão" desse bug onde você pesquisa o item no catálogo com preço X, chegando na loja o item está lá mas com preço Y. Então todo cuidado é pouco. No Kafra News informaram que esse bug foi reportado para a gravity, mas ainda não tiveram nenhum retorno.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...