Ir para conteúdo

Evento de refino pra aumentar seu poder


castelhonebella

Posts Recomendados

E aí, tá curtindo o Evento de Caça do niver de 16 anos do Rag, mas tá sentindo que algumas criaturas tão sendo um desafio?

Então pode celebrar bastante, porque com o Evento de Refino você terá a oportunidade de elevar o poder dos seus equipamentos favoritos para derrotar muitos monstros como se fossem meras pinhatas cheias de drops e EXP!

Além disso, para facilitar o processo de afiar suas armas e reforçar suas armaduras sem precisar ir até a movimentada Prontera, incluímos o NPC Ferreiro Magnífico em Payon (147 169).

Aí, para você aproveitar ao máximo esse aumento na chance de sucesso, é só dar um pulinho na loja e garantir as preciosas Pedras de Refino.

Olha só como tá fácil refinar:

EVENTO DE REFINO

Período: de 15/09 até 27/09

Chance de sucesso em porcentagem (sem evento)

Thor

tabela%20thor.png

Valhalla

tabel%20valhalla.png

Chance de sucesso em porcentagem (com evento)

Thor

tabela%20thor%202.png

Valhalla

tabela%20Valhalla%202.png 

CELEBRE O NIVER DO RAG NOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse a Loja Virtual da nossa parceira Level Up e o Hype para aproveitar!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
4 horas atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

Qual a periodicidade do evento de refino? Vem quantas vezes ao ano?? 

Até o momento, duas vezes ao ano. Mas mudanças podem ocorrer. E ele colocarem uma vez por ano, ou três vezes ao ano. 

Mas duas vezes é o que tem sido aplicado.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha  primeira participação nesse evento de refino. Nunca conseguia zennies pra isso. Resultados:

+7 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro], +7 Arco das Tempestades, 2 +7 Jaqueta do Orgulho, +8 Saltos da Rainha Scaraba, +12 Arco Élfico [Cavaleiro do Abismo].

A maioria dos equipamentos foi com minérios que foram dados de presente, sendo que pro saltos da Rainha Scaraba só gastei um Mega Elunium. Já o Arco Élfico, gastei um pergaminho de arma +8 e 7 Omni Oridecons. Essa ordem dos exploradores, mais login bonus e mais esse evento formaram um combo triplo bem dado. Alas, RNG esteve a meu favor, aparentemente.

14 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, é uma coisa sobrenatural que eu tenha 50% de chances de refinar uma arma do +8 pro +9 e com 11 omni eu não consiga!
Esse jogo me odeia...

Ragnarok Online é o único sistema no mundo onde 30% é maior que 70%. @_@

 

  • Like 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...