Ir para conteúdo

Ajuda, personagens Bugados, não consigo logar!!!


Allexander

Posts Recomendados

Eu também não consigo logar em personagens que estão no Eden, Prontera ou em Payon, mas outros lugares aparentemente mais vazios(Geffen e Alberta) eu consigo, se eu teleporto pra outro lugar eu tomo DC.

Já atualizei o ruiwindows e restaurei o mesmo, instalei o rag de novo e nada, percebi que no notebook o problema persistia então poderia ser um problema da minha rede, restaurei meu roteador configurei os DNS e nada de novo.

Se alguém tiver alguma solução para o problema, tava bem animado para o evento atual de refino, mas não consigo mais jogar!

Editado por tegalize
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isso que está acontecendo comigo. Alguns Mapas agarraram meus chars e não consigo mais loga-los. Casinha de refino em Prontera, Veins, Mapa do gatinho q vai pro novo mundo e Payon. Já formatei 3 vezes o PC, já instalei umas 5 vezes outro Rag e nada. Já levei meu PC a outro lugar com outra net e nada. Meu amigo logou minha conta na casa dele e lá ele consegue logar normalmente meus personagens. Tirou dos mapas bugados, fui voltar para ver se dava e nada, bugou de novo. N tem como jogar assim com mapas faltando, lastimável a situação pq ninguém se quer responde Ticket e ou da uma ajuda aqui, facebook ou discord. Depois que diz q a ADM é um cara de mamão, vêm trocentos criticar e olha que gasto BEEEMMM em Rops nesse jogo ein! Imagina se fosse freeplayer. FRUSTRAÇÃO!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Abri também um ticket para o mesmo motivo.

Eu estava upando normalmente uma sentinela e decidi testar alguns equipamentos no Feudo de Lunia. Usei a NPC de Kafra Especial para ir ao Feudo de Lunia e tomei um DC. A partir daí nao consegui mais logar ou trocar para este char. Fiz a burrada de tentar ir pra lá com outro char e aconteceu o mesmo, fiquei travado com esse segundo char. Agora toda vez que tento mudar o char para um destes dois, uma mensagem em anexo aparece e não consigo mais jogar com os personagens, me desconectando.

Thanks for the message! Someone will be in touch with you shortly.

If you need to follow up with us, please use reference number: 05D-26F94DB5-00A3

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, BinWillis disse:

Abri também um ticket para o mesmo motivo.

Eu estava upando normalmente uma sentinela e decidi testar alguns equipamentos no Feudo de Lunia. Usei a NPC de Kafra Especial para ir ao Feudo de Lunia e tomei um DC. A partir daí nao consegui mais logar ou trocar para este char. Fiz a burrada de tentar ir pra lá com outro char e aconteceu o mesmo, fiquei travado com esse segundo char. Agora toda vez que tento mudar o char para um destes dois, uma mensagem em anexo aparece e não consigo mais jogar com os personagens, me desconectando.

Thanks for the message! Someone will be in touch with you shortly.

If you need to follow up with us, please use reference number: 05D-26F94DB5-00A3

Acho que isso so vai arrumar depois desse evento de refino.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

gente, eu tenho 2 internets diferentes em casa, o problema ocorre em apenas uma, deve ser algo relacionado a rotas sei lá, boa sorte!!

 

Exemplo:

Se eu uso um provedor logo todos os personagems normal, já pelo outro não logo a maioria, só logo um que está camperando o general tartaruga.

  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Uba disse:

gente, eu tenho 2 internets diferentes em casa, o problema ocorre em apenas uma, deve ser algo relacionado a rotas sei lá, boa sorte!!

 

Exemplo:

Se eu uso um provedor logo todos os personagems normal, já pelo outro não logo a maioria, só logo um que está camperando o general tartaruga.

Cara muito obrigado, tentei com outro provedor e deu certo.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...