Chihaya Kisaragi Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Decidi tentar mais uma vez. Como não tem área de grupos, vai por aqui mesmo. Título auto explicativo. Estou procurando odaliscas, ciganas e musas para brincar em grupo. A brincadeira começa às 14:00 dos sábados. O ponto de encontro será no Teatro de Comodo (guilda das odaliscas). E dependendo da performance, durará 2 a 4 horas. A ideia é apenas o prazer de brincar e descontrair. Caçar MVPs, ir na Torre Sem Fim e só, mas com apenas personagens da classe dançarina. Então, não haverá problema quanto aos equipamentos ou se é novato ou veterano. O servidor é Thor. Eu irei esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 23, 2020 Author Share Posted September 23, 2020 Up. Ainda irei esperar essa semana também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 11, 2021 Author Share Posted November 11, 2021 Ressurreição. Mais uma tentativa. Ainda estou querendo formar um grupo apenas de classe dançarina pra brincar. Mas dessa vez, 15H de Sábados e Domingos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 Gostaria de ir, pena que vou estar ocupadíssimo (sim, num final de semana :( ) e outras coisas mais. Mas é uma ótima ideia e iniciativa, fica o UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 16, 2021 Author Share Posted November 16, 2021 Em 11/12/2021 em 3:51 AM, Vanargand disse: Gostaria de ir, pena que vou estar ocupadíssimo (sim, num final de semana ) e outras coisas mais. Mas é uma ótima ideia e iniciativa, fica o UP Entendo. Muita gente está assim. Agradeço. Ainda vou tentar esse desafio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 20, 2021 Author Share Posted November 20, 2021 Mais uma semana, mais uma tentativa. Mesmo horário e local de encontro. Às 15:00, Teatro de Comodo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 27, 2021 Author Share Posted November 27, 2021 Mais uma semana. Mais uma tentativa. 15:00 horas. Ponto de encontro: Teatro de Comodo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 2, 2021 Author Share Posted December 2, 2021 Mais uma semana, mais uma tentativa. Ainda estarei tentando esse desafio. 15h:00 horas no sábado. Ponto de encontro: Teatro de Comodo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted December 3, 2021 Share Posted December 3, 2021 Abri o fórum a tempo dessa vez, vou postar no discord pra galera de lá ver 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seduction~ Posted December 3, 2021 Share Posted December 3, 2021 11 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Mais uma semana, mais uma tentativa. Ainda estarei tentando esse desafio. 15h:00 horas no sábado. Ponto de encontro: Teatro de Comodo. Tentarei comparecer sim! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 3, 2021 Author Share Posted December 3, 2021 Legal. Agradeço, pessoal. É bem difícil achar usuários de odalisca interessados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 4, 2021 Author Share Posted December 4, 2021 (edited) Depois de muito tempo, acho que posso dizer que consegui. Foram 3 musas, contando comigo. Uma delas é uma amiga do clã. Então só foi uma outra que viu minha mensagem. OK, já tentei isso uma outra vez, mas foi apenas uma. O máximo que consegui foram 3. Bem, foi divertido. Para killer, ficou essa outra musa. Fiquei de tanker e suporte, e minha amiga ficou de suporte. Penso que ainda dá pra fazer muito mais loucuras, já que musa é uma classe que pode ser muita coisa. Mas agradeço a ela pela companhia e por aceitar o convite. Espero que possamos fazer isso de novo em alguma outra ocasião. Meus agradecimentos a deadgui e Seduction~ pela força. o/ PS: Pior que só reparei no replay que alguém me mandou mensagem. As mensagens da Torre floodaram meu chat. @_@ Edited December 4, 2021 by Chihaya Kisaragi 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 Infelizmente não consegui participar por ter uma ação da faculdade pra fazer no centro (tava derretendo de calor), mas fico feliz que conseguiram participar! ❤️ Na próxima oportunidade vou participar sem falta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seduction~ Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Em 12/4/2021 em 5:27 PM, Chihaya Kisaragi disse: Depois de muito tempo, acho que posso dizer que consegui. Foram 3 musas, contando comigo. Uma delas é uma amiga do clã. Então só foi uma outra que viu minha mensagem. OK, já tentei isso uma outra vez, mas foi apenas uma. O máximo que consegui foram 3. Bem, foi divertido. Para killer, ficou essa outra musa. Fiquei de tanker e suporte, e minha amiga ficou de suporte. Penso que ainda dá pra fazer muito mais loucuras, já que musa é uma classe que pode ser muita coisa. Mas agradeço a ela pela companhia e por aceitar o convite. Espero que possamos fazer isso de novo em alguma outra ocasião. Meus agradecimentos a deadgui e Seduction~ pela força. o/ PS: Pior que só reparei no replay que alguém me mandou mensagem. As mensagens da Torre floodaram meu chat. @_@ Que bom que gostou da companhia, a outra Musa era minha, espero que da próxima vez podemos ter mais pessoas com a gente =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 7, 2021 Author Share Posted December 7, 2021 56 minutos atrás, Seduction~ disse: Que bom que gostou da companhia, a outra Musa era minha, espero que da próxima vez podemos ter mais pessoas com a gente =] Ahhhhh, saquei. Nesse caso, meus agradecimentos a você pela companhia. xD Bem, ainda tenho mais duas semanas de tentativas nesse ano (dias 11 e 18). Serão no mesmo horário e mesmo lugar, 15:00 no Teatro de Comodo. Dias 25/12 e 01/01 não haverão tentativas de grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts