Ir para conteúdo

[Grupo: Thor] P> Odaliscas e evoluções.


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Decidi tentar mais uma vez. Como não tem área de grupos, vai por aqui mesmo.

Título auto explicativo. Estou procurando odaliscas, ciganas e musas para brincar em grupo. A brincadeira começa às 14:00 dos sábados. O ponto de encontro será no Teatro de Comodo (guilda das odaliscas). E dependendo da performance, durará 2 a 4 horas.

A ideia é apenas o prazer de brincar e descontrair. Caçar MVPs, ir na Torre Sem Fim e só, mas com apenas personagens da classe dançarina. Então, não haverá problema quanto aos equipamentos ou se é novato ou veterano.

O servidor é Thor.

Eu irei esperar.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Depois de muito tempo, acho que posso dizer que consegui. Foram 3 musas, contando comigo. Uma delas é uma amiga do clã. Então só foi uma outra que viu minha mensagem. OK, já tentei isso uma outra vez, mas foi apenas uma. O máximo que consegui foram 3.

screenThor630.thumb.jpg.34a93bd63dc526880b56034d3555d0f9.jpg

Bem, foi divertido. Para killer, ficou essa outra musa. Fiquei de tanker e suporte, e minha amiga ficou de suporte. Penso que ainda dá pra fazer muito mais loucuras, já que musa é uma classe que pode ser muita coisa.

Mas agradeço a ela pela companhia e por aceitar o convite. Espero que possamos fazer isso de novo em alguma outra ocasião.

Meus agradecimentos a deadgui e Seduction~ pela força. o/ 

PS: Pior que só reparei no replay que alguém me mandou mensagem. As mensagens da Torre floodaram meu chat. @_@

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 3

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/4/2021 em 5:27 PM, Chihaya Kisaragi disse:

Depois de muito tempo, acho que posso dizer que consegui. Foram 3 musas, contando comigo. Uma delas é uma amiga do clã. Então só foi uma outra que viu minha mensagem. OK, já tentei isso uma outra vez, mas foi apenas uma. O máximo que consegui foram 3.

screenThor630.thumb.jpg.34a93bd63dc526880b56034d3555d0f9.jpg

Bem, foi divertido. Para killer, ficou essa outra musa. Fiquei de tanker e suporte, e minha amiga ficou de suporte. Penso que ainda dá pra fazer muito mais loucuras, já que musa é uma classe que pode ser muita coisa.

Mas agradeço a ela pela companhia e por aceitar o convite. Espero que possamos fazer isso de novo em alguma outra ocasião.

Meus agradecimentos a deadgui e Seduction~ pela força. o/ 

PS: Pior que só reparei no replay que alguém me mandou mensagem. As mensagens da Torre floodaram meu chat. @_@

Que bom que gostou da companhia, a outra Musa era minha, espero que da próxima vez podemos ter mais pessoas com a gente =]

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Seduction~ disse:

Que bom que gostou da companhia, a outra Musa era minha, espero que da próxima vez podemos ter mais pessoas com a gente =]

Ahhhhh, saquei. Nesse caso, meus agradecimentos a você pela companhia. xD

Bem, ainda tenho mais duas semanas de tentativas nesse ano (dias 11 e 18). Serão no mesmo horário e mesmo lugar, 15:00 no Teatro de Comodo.

Dias 25/12 e 01/01 não haverão tentativas de grupo.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...