Ir para conteúdo

Ajuda com ymir


raffic

Posts Recomendados

Salve galera. Estou tentando fazer um salão de ymir. Lvl 107, build de critico, mas estou com uma dificuldade. O Amdarais me da OH com o destruidor de almas. Gostaria de saber como faço para contornar isso. Gostaria muito de saber se tem algum jeito mais tranquilo de lidar com ele. Valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 9/16/2020 em 10:51 AM, raffic disse:

Salve galera. Estou tentando fazer um salão de ymir. Lvl 107, build de critico, mas estou com uma dificuldade. O Amdarais me da OH com o destruidor de almas. Gostaria de saber como faço para contornar isso. Gostaria muito de saber se tem algum jeito mais tranquilo de lidar com ele. Valeu!!

Boa noite, pode usar também algumas cartas de redução de dano (Raydric, Nuvem Tóxica etc). e/ou pode usar um GHP para aumentar seu HP.

Só uma dúvida, você é Insurgente de critico/agi correto? No caso, quando o Amdarais vai castar o destruidor de almas, seus ataques não cancelam a conjuração?

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...