Ir para conteúdo

Erro na EDP


Wana

Posts Recomendados

Seguinte, estou aqui relatando um erro na EDP.

 

Estava muito bem upando o meu sicário no lago do abismo, e como o mapa é forte tenho que ligar EDP. Upo lá porque quero exp rápida.

 

Mas a questão é o seguinte: Liguei minha EDP e 2 segundos depois (faltando 1 minuto e 28 segundos para EDP acabar) levo DC. Reconecto-me do jogo novamente e na inocência volto a atacar os monstros. E adivinhem? A EDP que eu tinha buffado sumiu. Todos os meus buffs estavam lá, menos a bendita EDP.

 

E como eu sei que é um bug? Simples. Porque antigamente não era assim. Antes do Renewall não era assim. E depois do Renewall também não. 

Fiz o teste também e parece que alguns mapas você com a EDP ligada, se passar pelo warp a EDP desbuffa, o que é bem constrangedor, porque você tá pagando em Zenny para ter aquele buff.

Eu não jogo Woe, mas em Woe também tem warp, não sei se quem joga Woe tá tendo esse problema com EDP ou não.

Qual é o problema de deixar um buff que você tá pagando para utilizar por 60~90 segundos ficar ligada, mesmo que tu leve DC, ou que você passe pelo Warp? 

Se realmente for um bug espero que consertem. Se não for bug, espero que desconsiderem esse post, porque não sei como são as coisas nos servidores estrangeiros, se a EDP funciona dessa forma no estrangeiro ou não. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

deve ser o lance de zoneamento de server, isso rola com alguns buffs e infelizmente eles são setados para serem assim

zoneamento de server é como se alguns mapas do jogo fossem distribuídos por zona, por exemplo, tem uma zona só pra castelos e feudos, para evitar que esses mapas fiquem muito carregados de jogadores, imagina prontera dividir zona com um feudo? seria um lag mto pior

por causa disso, quando vc muda entre as zonas, alguns buffs podem se perder, lembrando que mudar de zona é diferente de mudar de mapa, se vc está no sul de prontera e entra em prontera, vc mudou de mapa, mas não mudou de zona, porque os mapas de prontera ficam na zona 1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...