admiral Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Eu estou jogando pela primeira vez, vale a pena fazer a quest do eden do lvl 99? Pq o pessoal diz q depois q eu pegar lvl 99 eu vou resetar o personagem pra pegar sentinela. Como funciona o lance de resisntencia de upar? pq eu estou lvl 92 e está muito dificil upar nos roween, mas se seu abaixar o lvl do meu farm eu não ganho xp? Como eu faço pra me livrar so kit de culinaria iniciante eu comprei uns 900 mas eu não consigo vender/chão/armazém e mei inventario fica cheio muito rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 32 minutos atrás, admiral disse: Eu estou jogando pela primeira vez, vale a pena fazer a quest do eden do lvl 99? Pq o pessoal diz q depois q eu pegar lvl 99 eu vou resetar o personagem pra pegar sentinela. só vale a pena se vc n tiver equips, se vc já tiver pode ficar sem fazer, qnd virar sentinela vc vai acabar usando set da luz e arco elfico. 34 minutos atrás, admiral disse: Como funciona o lance de resisntencia de upar? pq eu estou lvl 92 e está muito dificil upar nos roween, mas se seu abaixar o lvl do meu farm eu não ganho xp? roween é um pouco complicado msm com poucos equips, se vc estiver upando com aspd recomendo bater e andar, tipo qnd vc joga de adc no lol, o famoso caitar, mas se conseguir uma pt fica mais facil com a ajuda do ab. 36 minutos atrás, admiral disse: Como eu faço pra me livrar so kit de culinaria iniciante eu comprei uns 900 mas eu não consigo vender/chão/armazém e mei inventario fica cheio muito rápido. Já tentou dar dois cliques nelas, se n me engano eles são usadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
admiral Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 (edited) Quando eu do 2 clique aparece um janela pra usar itens e dá pra cancelar. O negócio é são mais de 800, não existe algum comando pra deletar itens indesejáveis? Edited September 15, 2020 by admiral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 vc pode mandar algum ticket pedindo pra eles removerem, fora isso vai ter q cliclar um por 1 msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
admiral Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 eu comecei a clickar de 1 por 1 com os olhos fechados pra ver se eu fico menor irritado e já estou em 300. xd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 uahuahahu boa tatica, vou usar isso qnd for fazer o investimento dos feudos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lamento de Loki Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 (edited) Botem no hotkey, deixem o ponteiro do mouse preparado (para o cancel da janela que aparecerá) e pronto. Edited October 23, 2020 by Lamento de Loki 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
admiral Posted September 16, 2020 Author Share Posted September 16, 2020 Eu aprimorei meu arco de caça pra +1, mas a descrição dele ainda continua "Dano: 125" será que ocorreu algum erro ? Ele deveria ter 130 de dano no +1 certo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 é assim msm, os bonus n aparecem na descrição da arma 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts