Jump to content

Caçador lvl 92

admiral

Recommended Posts

Eu estou jogando pela primeira vez, vale a pena fazer a quest do eden do lvl 99? Pq o pessoal diz q depois q eu pegar lvl 99 eu vou resetar o personagem pra pegar sentinela.

Como funciona o lance de resisntencia de upar? pq eu estou lvl 92 e está muito dificil upar nos roween, mas se seu abaixar o lvl do meu farm eu não ganho xp?

Como eu faço pra me livrar so kit de culinaria iniciante eu comprei uns 900 mas eu não consigo vender/chão/armazém e mei inventario fica cheio muito rápido.

32 minutos atrás, admiral disse:

Eu estou jogando pela primeira vez, vale a pena fazer a quest do eden do lvl 99? Pq o pessoal diz q depois q eu pegar lvl 99 eu vou resetar o personagem pra pegar sentinela.

só vale a pena se vc n tiver equips, se vc já tiver pode ficar sem fazer, qnd virar sentinela vc vai acabar usando set da luz e arco elfico.

34 minutos atrás, admiral disse:

Como funciona o lance de resisntencia de upar? pq eu estou lvl 92 e está muito dificil upar nos roween, mas se seu abaixar o lvl do meu farm eu não ganho xp?

roween é um pouco complicado msm com poucos equips, se vc estiver upando com aspd recomendo bater e andar, tipo qnd vc joga de adc no lol, o famoso caitar, mas se conseguir uma pt fica mais facil com a ajuda do ab.

36 minutos atrás, admiral disse:

Como eu faço pra me livrar so kit de culinaria iniciante eu comprei uns 900 mas eu não consigo vender/chão/armazém e mei inventario fica cheio muito rápido.

Já tentou dar dois cliques nelas, se n me engano eles são usadas