Ir para conteúdo

.


vdoism

Posts Recomendados

o evento vai ficar ai até começo do ano que vem. se for iniciante, foca em uma classe, e nos equipamentos que tem lá que possam te ajudar a crescer com ela, pegou os equipamentos que precisa, ta mais forte?! SHOW! agora continua para conseguir itens e vender e comprar o restante dos itens da sua classe.

Nesse processo tu pode criar mais um boneco com a mesma classe do que você esta farmando para maximizar o farm.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, vdoism disse:

Diários e Medicinas no Torsen.

Diário ? Sorte a sua, pra grande maioria bugou e o npc só entregou os amuletos o visual e as medicinas, os diários esquece ... mais uma vez a super inteligencia da staff reinando, deixar o npc que o jogo inteiro vai ter que falar com ele em uma UNICA cidade, STONKS.

 

¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, ¤ Limy ¤ disse:

Diário ? Sorte a sua, pra grande maioria bugou e o npc só entregou os amuletos o visual e as medicinas, os diários esquece ... mais uma vez a super inteligencia da staff reinando, deixar o npc que o jogo inteiro vai ter que falar com ele em uma UNICA cidade, STONKS.

 

¬¬

falei com o torsen no dia 15/09 e veio o visual, acessórios e medicina.

falei nvmente no dia 16/09 e me deu os manuais, chicletes e  o pergEXP+300%.

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, vdoism disse:

Diários e Medicinas no Torsen.

isso não foi compensação pela mudança do bau de poring valer 1 moeda. foi pelo evento de matar 2 mvps em izlude em 20 min e dar o pacote da aventura 2 pra todos que logaram ao menos uma vez até 31 de agosto.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

isso não foi compensação pela mudança do bau de poring valer 1 moeda. foi pelo evento de matar 2 mvps em izlude em 20 min e dar o pacote da aventura 2 pra todos que logaram ao menos uma vez até 31 de agosto.

Exato. Não sei onde esse povo tirou a ideia de que foi uma compensação por terem estragado a recompensa da instância...

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o nerf, acho que o valor tem que ser proporcional à dificuldade. 
Minha primeira impressão quando saiu a lista da Ordem dos Exploradores desse ano era que ninguém fazia essa instância e colocaram valores altos na troca das moedas para incentivar as pessoas a fazerem. Aí a galera começou a fazer a instância de jeito "errado" (dual com char forte + char fraco), a WPBR viu que o tiro do incentivo saiu pela culatra e resolveu nerfar.

Mas concordo 100% com o argumento de que faltam instâncias para jogadores novos. Inclusive eu acho contra-intuitivo um jogo cujo endgame fora do PvP/WoE ser de instâncias e elas só começarem a ser acessíveis a partir do midgame. Se ninguém avisar ao jogador de PvM/farm que existem instâncias no bRO, ele vai pegar 175 matando monstrinho em mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente mas vocês estão ignorando as questões mais importantes na minha opinião, primeira coisa, a staff não avisou nada sobre essa alteração na Vila dos Porings, simplesmente mudou porque tinha muita gente pegando pergaminho de refino e isso fez com que a galera parasse de comprar isso por ROP's, novamente dando só foco no cash, e quem estava acumulando caixas ? Deviam ter trocado antes né, como ia saber ? Eu fui um dos prejudicados, mais de 200 caixas da Vila da conta, era pra ter ganho 600 moedas, e agora não vou ganhar nem metade, e enquanto isso,  quem aproveitou do evento já aproveitou né, já foi, quem fez dinheiro fez, quem não fez não faz mais, isso é lamentável em questão de responsabilidade da equipe e aos próprios players que aceitam essa situação, new players tem dificuldade de farmar moedas SIM, eu sou, meus amigos são e todos temos problemas tanto pra upar quanto pra farmar dinheiro mas no dos outros é refresco, quem não paga tem mais que mudar de server --

Link para o comentário
Share on other sites

E quem falou que todos os eventos que são lançados tem que comportar jogadores iniciantes?

A Vila dos Porings é uma instância pra você entender como funciona a mecânica das instâncias, além de te dar umas recompensas básicas. E, de quebra, fizeram o favor de incluí-la na Ordem dos Exploradores. Na outra vez que veio a Ordem dos Exploradores esta instância nem existia, então agora ficou mais acessível aos iniciantes do que costumava ser.

Torneio de Magia, Palácio das Mágoas e Salão de Ymir sim podem ser feitos por iniciantes.

Maldição de Glast Hein e Torre Sem Fim também podem ser instâncias usufruidas por iniciantes. Basta você entrar em um grupo e pegar os materiais pra quest.

Além de que a Ordem dos Exploradores fica ativa por mais de 4 meses desde a data de início. Dá bastante tempo para um iniciante se tornar um jogador mais forte.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

eu n devia mais vo dar uma ajuda pra vcs , ja que a vila n da mais 3 moedas , faz mais 2 contas cheias pra pegar as moedas, pronto, cada conta full pra pegar moedas da vila poring pega 18 , 18 x 3 = 54

se e que n vao tirar a vila de veis por excesso de gente apenas usando mais contas pra farma ne

sobre falta de tempo , faz quantas der nos dias que puder

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

eu n devia mais vo dar uma ajuda pra vcs , ja que a vila n da mais 3 moedas , faz mais 2 contas cheias pra pegar as moedas, pronto, cada conta full pra pegar moedas da vila poring pega 18 , 18 x 3 = 54

se e que n vao tirar a vila de veis por excesso de gente apenas usando mais contas pra farma ne

sobre falta de tempo , faz quantas der nos dias que puder

as moedas são presas a conta.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/16/2020 em 6:24 PM, Squirt disse:

Concordo com o nerf, acho que o valor tem que ser proporcional à dificuldade. 

vamos falar em dificuldae? biijou com set do eden vc faz ela, ja que os NPCs podem deixar ela com 1 de hp, bastando o ultimo tapa e ja era.

que o @Rufio Fastbomb ou @Vannor NÃO leiam isso, senão vão rebaixar os fragmentos da valquiria pra 3 moedas, ou pra 1, pq ne, tem que ser compativel com a dificuldade...

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

ah é, tem um bug exploit sendo feito, é na quest das Anemonas em brasilis, já que ta sempre dando falha, o NPC bugou e ta dando moedas do explorador.. @Rufio Fastbomb @Vannor corrigam logo essa quest antes que o povo descrubra esse bug...??

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, DarkSkysz disse:

Esse ai não dão lucro, acha mesmo que alguem da warp vai se importar com eles :V

 

Sobre a instancia da Bijou. A classe mais facil pra fazer ela SEM ITEM NENHUM, da pra ir pelado mesmo kkkk é com sorcerer. Desconcentrar lvl 5 causa 200k de dano nela e com bruma + escudo magico tu não vai levar hit nenhum.

mano, só esperar os NPCs aparecerem e levar ate eles. eles tiram dano, umas 12 vezes que fizer deixa ela a 1 tapa de morrer. qualquer classe consegue fazer isso. so tomar cuidado com o mob dela.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, DarkSkysz disse:

Passei la hoje pra comprar guaraná e adivinha...tava lotado de gente tentando fazer o 'bug' kkkkk

serio? kkkkk mano, foi sarcasmo que falei, até botei dois emoji com zoio pra cima. kkkkk

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...