Ir para conteúdo

CONTA BLOQUEADA (5202)


Charlz Jazn

Posts Recomendados

Boa tarde.

Fui logar em minhas contas, para abrir as lojinhas, e uma delas foi bloqueada. Não sei se alguém comprou algum item meu usando zeny ilícito, mas uma delas está bloqueada. Peço que analisem os logs de vendas e trades e desbloqueiem o mais rápido possível, pois preciso aproveitar o evento de refino. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser que alguma atividade em sua conta tenha levado à suspensão ou ao banimento. Por favor, se você sentir que foi bloqueado  inapropriadamente, deve contactar a Equipe de Suporte para assistência. Você está convidado à enviar um ticket e iremos rever o caso.

https://support.warpportalbr.com/news/31/como-enviar-um-ticket-de-suporte.aspx#:~:text=Isto pode ser feito selecionando,página para registrar uma conta.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem mais gente nessa situação...
Vc por acaso foi um dos que aproveitou aquele descontão de 50% no KK daquele grupão famosão do face?
Se foi...só lamento kkk...Tava na cara que era honeypot mano. Além de trapaceiro, tu é tonto?
Vc tem cara de quem dá o golpe, e não de quem cai nele kkk.
Mas fica sussa que existem crimes piores, vc poderia ter comprado droga de um agente policial disfarçado e essa hora estaria dormindo de conchinha e sendo donzela na cadeia.
A warp é uma, fica tarnquilo. ela só vão bloquear sua conta por 30 dias e retirar o zeny e as coisas que vc comprou no mesmo dia.
Eu cai nessa cilada e 2016 e desde então só andei pelo caminho iluminado da honestidade. Só lamento ter sido justo no dia que comprei um item boladão. Sdds proxy+16 por 500kk.
Boa sorte ai manolo

  • Haha 4
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 9/15/2020 em 7:59 PM, Claitos disse:

Cara, tem mais gente nessa situação...
Vc por acaso foi um dos que aproveitou aquele descontão de 50% no KK daquele grupão famosão do face?
Se foi...só lamento kkk...Tava na cara que era honeypot mano. Além de trapaceiro, tu é tonto?
Vc tem cara de quem dá o golpe, e não de quem cai nele kkk.
Mas fica sussa que existem crimes piores, vc poderia ter comprado droga de um agente policial disfarçado e essa hora estaria dormindo de conchinha e sendo donzela na cadeia.
A warp é uma, fica tarnquilo. ela só vão bloquear sua conta por 30 dias e retirar o zeny e as coisas que vc comprou no mesmo dia.
Eu cai nessa cilada e 2016 e desde então só andei pelo caminho iluminado da honestidade. Só lamento ter sido justo no dia que comprei um item boladão. Sdds proxy+16 por 500kk.
Boa sorte ai manolo

Colega, se você tivesse prestado atenção em meu post, teria percebido que não foi compra de zeny, mas uma acc que apenas tem mercador para vender itens tinha sido bloqueada. Evitaria escrever toda essa falácia com base em vozes da sua cabeça.

No caso, já foi liberada e não retiraram nada, mas como eu disse, alguém que comprou algum item meu foi o causador disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...