Danilo Illia Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 (edited) proximo Edited September 15, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 1 minuto atrás, kancers disse: da onde vc tirou essa informação? o povo que fala de zuera ou trolando e eu de besta acredito kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 35 minutos atrás, Kevril disse: Ok, já descobri onde você errou. A chance de acerto no Thor é de 40% -> 0.4 Você calculou a chance de acertar 9 vezes e não a de errar 9 vezes: 0.6^9 = 0.010078 0.4^9 = 0.000262 No final, lembre-se de voltar as casas decimais de quando você transformou a porcentagem: 0.010078 = 1.0078% (9 erros seguidos) 0.000262 = 0.0262% (9 acertos seguidos) My bad, eu tava calculando a chance de acertar e não de errar, além de ter confundido na hora de voltar pra % (lesei legal, trabalho foi foda). Mas mesmo assim foi bem triste isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 11 horas atrás, Elpaipai disse: My bad, eu tava calculando a chance de acertar e não de errar, além de ter confundido na hora de voltar pra % (lesei legal, trabalho foi foda). Mas mesmo assim foi bem triste isso Cara, voce realizou uma façanha que poucos conseguem, sinta-se uma pessoa de sorte. Mesmo a sorte sendo pro lado do jogo, ainda é sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 13 horas atrás, Elpaipai disse: Mano, não é possível isso. Eu tentei refinar meu martelo cósmico +8 e gastei 9 omnis sem refinar uma vez, sabe qual a chance de acontecer isso? Rapaz, meus pêsames... Acho que essa foi a maior azarada q já vi Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 acho que essa especulação de que o evento é uma mentira só vai acabar quando vier a interface nova de refino que dá as chances pro usuário ver, pq com o kevril falou, o espaço amostral da galera não tá servido pra contestar mesmo =/ 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 Sobre refino, dei muita sorte, mas fui do +11 pro +12 com apenas 1 item. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 12 horas atrás, paulao_ disse: Incrível que pareça comigo aconteceu o mesmo Quepe do general do 8 pro 9 levou 9 mesas Ateh o mais 13 foram 40 megas +,sendo que a pior parte foi pra ir ao + 9 +10 +11 Tem algo de errado aí Antes tivesse comprado pronto, tava mais barato, evento balela rss Vc deu azar pra caramba! Na média, no Thor, pra ir do +8 pro +9 vai uns 2 ou 3 minérios. Mas do +8 até o +13, vai uns 24 ou 25 minérios. Essa coisa da percepção de probabilidade é difícil msm. Vários jogos alteram a probabilidade para que o jogador (humano) tenha a impressão de que está justo. Vejo muito do pessoal falando de carta MVP. O pessoal acha que probabilidade funciona da seguinte maneira: cada vez que vc mata o bicho, tem 0.01% de chance de cair carta, o que significa que pode cair quatro cartas matando apenas 100 bichos. É possível? Sim, mas muito improvável. O ser humano acha que a probabilidade está incorreta quando demora muito pra cair o item do bicho. Então, em muitos jogos, cada vez que o jogador mata o monstro, a chance de cair o item aumenta, mas o jogo não fala isso pro jogador. (É um fenômeno parecido com a percepção da “inteligência artificial” dos npcs - basta deixa-los mais fortes que os jogadores vão achar que eles estao mais “inteligentes”) Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danciri Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 Eu tive sorte pra refinar vários itens, e azar em outros. Mas o Esquilo foi o que me deu mais raiva... Mais de 20 Megas pra sair do +9 ao +11... Só não desisti porque o ódio me consumia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vdoism Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 18 horas atrás, Dundé disse: acho que essa especulação de que o evento é uma mentira só vai acabar quando vier a interface nova de refino que dá as chances pro usuário ver, pq com o kevril falou, o espaço amostral da galera não tá servido pra contestar mesmo =/ Espaço amostral enviesado, pois quando dá certo ninguém vem aqui postar no fórum kkk. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 19 horas atrás, Dundé disse: acho que essa especulação de que o evento é uma mentira só vai acabar quando vier a interface nova de refino que dá as chances pro usuário ver, pq com o kevril falou, o espaço amostral da galera não tá servido pra contestar mesmo =/ Exato, gastei coisa de 9 ominis pra por uma lâmina sagrada do +9 para o +11, em contrapartida gastei 5 megas pra colocar vestes freoni do 11 para o +13, e um carnium para o +14. As chances a partir de 20% viram quase um jogo de azar, com os hats bio5 vai ser a mesma coisa, galera vai cair matando dizendo que o rng é bugado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 1 hora atrás, Bugz disse: Exato, gastei coisa de 9 ominis pra por uma lâmina sagrada do +9 para o +11, em contrapartida gastei 5 megas pra colocar vestes freoni do 11 para o +13, e um carnium para o +14. As chances a partir de 20% viram quase um jogo de azar, com os hats bio5 vai ser a mesma coisa, galera vai cair matando dizendo que o rng é bugado. Com certeza. Mas gastar 9 omnis pra botar do +9 pro +11 é exatamente a media, vc não deu azar. Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Em 9/15/2020 em 1:40 PM, Kevril disse: Eu peguei +- umas 400 armas sobrenaturais no sussurro desde que a ordem entrou. Geralmente eu ativo tickets de 1h e durante esse período faço a instância entre 10 e 12 vezes dependendo do personagem. acabei de ir com meu renegado, dropei 7 com chiclete ativado e furtei 5. hj compensou todo o periodo após inicio dos exploradores. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 40 minutos atrás, DarkSkysz disse: E o que garante que eles não podem colocar uma % falsa na UI e manter a % real baixa no servidor? :v 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts