Jump to content

Atualização Semanal - 15/09/2020

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

35 minutos atrás, Kevril disse:

Ok, já descobri onde você errou. A chance de acerto no Thor é de 40% -> 0.4

Você calculou a chance de acertar 9 vezes e não a de errar 9 vezes:

0.6^9 = 0.010078

0.4^9 = 0.000262

No final, lembre-se de voltar as casas decimais de quando você transformou a porcentagem:

0.010078 = 1.0078% (9 erros seguidos)

0.000262 = 0.0262% (9 acertos seguidos)

My bad, eu tava calculando a chance de acertar e não de errar, além de ter confundido na hora de voltar pra % (lesei legal, trabalho foi foda). Mas mesmo assim foi bem triste isso

11 horas atrás, Elpaipai disse:

My bad, eu tava calculando a chance de acertar e não de errar, além de ter confundido na hora de voltar pra % (lesei legal, trabalho foi foda). Mas mesmo assim foi bem triste isso

Cara, voce realizou uma façanha que poucos conseguem, sinta-se uma pessoa de sorte. Mesmo a sorte sendo pro lado do jogo, ainda é sorte 

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

12 horas atrás, paulao_ disse:

Incrível que pareça comigo aconteceu o mesmo

Quepe do general do 8 pro 9 levou 9 mesas

Ateh o mais 13 foram 40 megas +,sendo que a pior parte foi  pra ir ao + 9   +10 +11

Tem algo de errado aí 

Antes tivesse comprado pronto, tava mais barato, evento balela rss

Vc deu azar pra caramba!

Na média, no Thor, pra ir do +8 pro +9 vai uns 2 ou 3 minérios. Mas do +8 até o +13, vai uns 24 ou 25 minérios.

Essa coisa da percepção de probabilidade é difícil msm. Vários jogos alteram a probabilidade para que o jogador (humano) tenha a impressão de que está justo. Vejo muito do pessoal falando de carta MVP. O pessoal acha que probabilidade funciona da seguinte maneira: cada vez que vc mata o bicho, tem 0.01% de chance de cair carta, o que significa que pode cair quatro cartas matando apenas 100 bichos. É possível? Sim, mas muito improvável. O ser humano acha que a probabilidade está incorreta quando demora muito pra cair o item do bicho. Então, em muitos jogos, cada vez que o jogador mata o monstro, a chance de cair o item aumenta, mas o jogo não fala isso pro jogador. (É um fenômeno parecido com a percepção da “inteligência artificial” dos npcs - basta deixa-los mais fortes que os jogadores vão achar que eles estao mais “inteligentes”)

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

18 horas atrás, Dundé disse:

acho que essa especulação de que o evento é uma mentira só vai acabar quando vier a interface nova de refino que dá as chances pro usuário ver, pq com o kevril falou, o espaço amostral da galera não tá servido pra contestar mesmo =/

Espaço amostral enviesado, pois quando dá certo ninguém vem aqui postar no fórum kkk.

• Like 1
  • Thanks 1

19 horas atrás, Dundé disse:

acho que essa especulação de que o evento é uma mentira só vai acabar quando vier a interface nova de refino que dá as chances pro usuário ver, pq com o kevril falou, o espaço amostral da galera não tá servido pra contestar mesmo =/

Exato, gastei coisa de 9 ominis pra por uma lâmina sagrada do +9 para o +11, em contrapartida gastei 5 megas pra colocar vestes freoni do 11 para o +13, e um carnium para o +14. 

As chances a partir de 20% viram quase um jogo de azar, com os hats bio5 vai ser a mesma coisa, galera vai cair matando dizendo que o rng é bugado.

1 hora atrás, Bugz disse:

Exato, gastei coisa de 9 ominis pra por uma lâmina sagrada do +9 para o +11, em contrapartida gastei 5 megas pra colocar vestes freoni do 11 para o +13, e um carnium para o +14. 

As chances a partir de 20% viram quase um jogo de azar, com os hats bio5 vai ser a mesma coisa, galera vai cair matando dizendo que o rng é bugado.

Com certeza. Mas gastar 9 omnis pra botar do +9 pro +11 é exatamente a media, vc não deu azar.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Em 9/15/2020 em 1:40 PM, Kevril disse:

Eu peguei +- umas 400 armas sobrenaturais no sussurro desde que a ordem entrou. Geralmente eu ativo tickets de 1h e durante esse período faço a instância entre 10 e 12 vezes dependendo do personagem.

acabei de ir com meu renegado, dropei 7 com chiclete ativado e furtei 5. hj compensou todo o periodo após inicio dos exploradores.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.