Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/09/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Dundé disse:

eles não iam alterar a quantidade de manas porque uma parcela de jogadores não queria ter o trabalho de jogar o jogo e conseguir 100 manas.

A alteração do baú é totalmente diferente dessa situação.

vc ja fez GH sombria? só muito bem euiqpado consegue conclui-la. 100 manas é muito. o objetivo é o que? deixa o anel valendo bilhoes? se for, era melhor por ele na lista de drops do andarais da gh sombria. era até mais jsuto que isso.

o evento faz parecer que vc vai conseguir o item, mas tem trocentos requisitos. GH sombria só cla vai, quando acha uma pt que carregue é muita sorte.

  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, bloodyhell disse:

100 manas não é muito se tu faz regularmente/com mais de um personagem ...
Quanto a achar grupo pra fazer, o povo só precisa ser mais sociável.
De certo tá lotado de pessoas que não se importariam em carregar, caso pedissem a elas ...
 

fazer regularmente, só que pra fazer, mesmo em grupo, precisa estar bem equipado... ontem que achei um bom smaritano que me carregou.... mas antes fiquei la pedindo pra  me levarem e ninguem se prontificou.... as manas sombrias, eram pra ser trocadas por moedas, cada uma valer 7. ou mais.

infelizmente, esse evento pra mim acabou, não pela alteração de ganhar 1 moeda na vila poring, mas por ter levado ttanto tempo pra implementar o evento, e não viram isso antes? se veisse assim desde o começo. ok. mas viram a cagada que deixaram passar, e com era favoravel aos jogadores, rapidamente eles alteram, agora coisa que nos prejudica,, fica a noas sem correção... veja as taxas de 5% que quase todos da comunidade tem reclamado... "vamos ver...." e ficam só vendo memso, pq fazer algo que é bom... nada.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, xpeazin disse:

Sem aviso para a maioria.
Muito nego trocou todos os baús porings ontem de noite xD
Fazer oq né...

Bom jogo para todos.

o Jacare, o passa pano, deve ter trocado.... fora os outros "parceros"...

não coloco mais nem um centavo, pode vir amon ra pesadelo, gioia, o que for por venda direta por 1k de rops que não coloco ROps mais nessa merd4, que feche logo!!!

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, bloodyhell disse:

Pô, não sei. Eu vou com uns amigos, meu AB vai totalmente desequipado, fico sentado a instância toda, me movo quando falam, não sei quão bem equipado preciso estar pra isso.

mano, mesmo que vc va e fique sentado, precisa achar alguem que aceite te levar....

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Dundé disse:

vcs falam como se a gravity corrigisse rápido as coisas

quantos meses se passaram pra implementar as exploradores de novo? quanto tempo pra escolher quais itens de instancia valeria moedas? ta de brincadeira ne...

PS:  teu pano caiu no chão...

  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

Vocês estão enxergando o copo meio vazio...

O correto seria aumentar as moedas trocadas das instâncias mais difíceis...e não diminuir as mais fáceis...

Para que os jogadores já ricos fiquem ainda mais? E para que os iniciantes não tenham a oportunidade de adquirir um mísero pergaminho +6?

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, admiral disse:

Mexeram no zoom da câmera? Não tá dando mais pra aumentar o zoom.

corrigiram o bug

1 minuto atrás, henriqueodin disse:

Pelo link que eu mandei anteriormente, isso que vc declara não tem respaldo nenhum na lei brasileira.

então tá bom, lug 17 anos esperando a PF aparecer na empresa

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/monster/2992/lude-grotesco

Existe um total de aproximadamente 60 Ludes Grotescos na fábrica de brinquedos. A chance de drop original de cada uma das barras é de 10%.

Essa chance se torna 25% (Valhalla + Goma) ou 20% (Thor + Goma). Durante períodos bonificados, a chance sobe para 30% em Valhalla e 25% em Thor, utilizando chicletes/gomas de mascar.

Um personagem nível 175 tem 50% de penalidade sobre essa taxa, enquanto um personagem entre os níveis 140 e 145 não tem penalidade. É um comportamento natural que os jogadores tenham a impressão de que o drop foi reduzido, já que provavelmente fizeram muitas vezes as instâncias no período bonificado devido ao lucro visível e as vezes nem sabia que o bonus existia. Quem faz as instâncias com frequência vê que tá a mesma coisa de sempre.

Eu não consigo entender o que passa na cabeça de jogadores que primeiro querem fazer afirmações sobre eventos aleatórios com base no espaço amostral de 4 ou 5 vezes que fizeram uma instância, e segundo, jogam um jogo onde nem ao menos confiam nas probabilidades e informações fornecidas pela administradora a respeito do mesmo.

Se você não dropou uma Gioia na cheffenia, o que te garante que não foi por que removeram o drop da mesma? Ou o que te garante que seu personagem não foi modificado no database para que ele não tenha chance de dropar Gioias? Qual a garantia de que a Lâmina Sagrada tem a mesma chance de sair que o Sapato do Perseguidor quando você tira 3 Lâminas e nenhum sapato?

Quanto ao baú poring, a decisão de fato foi patética. É melhor não fazer nada do que prejudicar todos os jogadores pra bloquear o abuso de poucos.

EDIT: Pra completar, uma informação extra: A habilidade Furto, usada para aumentar o lucro nesses lugares, furta de acordo com a ordem na tabela de drops. Ou seja, dependendo do seu nível de base, DEX do personagem e DES do alvo, as chances de furto podem mudar. Se a sua chance de furto é muito alta, você provavelmente vai furtar o primeiro item da tabela de drops, com chances de furto mais baixas você tem mais chance de furtar itens abaixo na tabela de drops por "não acertar logo no primeiro item". Nesse caso, até uma mudança na DES do personagem pode influenciar as chances finais.

Editado por Kevril
  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Kevril disse:

https://www.divine-pride.net/database/monster/2992/lude-grotesco

Existe um total de aproximadamente 60 Ludes Grotescos na fábrica de brinquedos. A chance de drop original de cada uma das barras é de 10%.

Essa chance se torna 25% (Valhalla + Goma) ou 20% (Thor + Goma). Durante períodos bonificados, a chance sobe para 30% em Valhalla e 25% em Thor, utilizando chicletes/gomas de mascar.

Um personagem nível 175 tem 50% de penalidade sobre essa taxa, enquanto um personagem entre os níveis 140 e 145 não tem penalidade. É um comportamento natural que os jogadores tenham a impressão de que o drop foi reduzido, já que provavelmente fizeram muitas vezes as instâncias no período bonificado devido ao lucro visível e as vezes nem sabia que o bonus existia. Quem faz as instâncias com frequência vê que tá a mesma coisa de sempre.

Eu não consigo entender o que passa na cabeça de jogadores que primeiro querem fazer afirmações sobre eventos aleatórios com base no espaço amostral de 4 ou 5 vezes que fizeram uma instância, e segundo, jogam um jogo onde nem ao menos confiam nas probabilidades e informações fornecidas pela administradora a respeito do mesmo.

Se você não dropou uma Gioia na cheffenia, o que te garante que não foi por que removeram o drop da mesma? Ou o que te garante que seu personagem não foi modificado no database para que ele não tenha chance de dropar Gioias? Qual a garantia de que a Lâmina Sagrada tem a mesma chance de sair que o Sapato do Perseguidor quando você tira 3 Lâminas e nenhum sapato?

Quanto ao baú poring, a decisão de fato foi patética. É melhor não fazer nada do que prejudicar todos os jogadores pra bloquear o abuso de poucos.

em relação ao drop nos ludes grotesco da celine, quem vai com char 175 realmente sofre com a penalidade, mas  e quem vai sussurro com char 175, em epoca sem bonificação de drops, e dropava 3~5 armas facilmente e sem potar nada. e agora que a EXPLORADORES está ativa, vc upar um char do 145 ao 168 , potar chiclete e sair de la, com MUITA SORTE, 3 armas, ta tudo dentro da normalidade ne... sqn.

sobre acreditar no que a publisher divulga, se nem ela sabe o que acontece no jogo, vide o bug visual de arcano ao usar telecinesia, foi corrigido e eles nunca citaram isso nas notas, acho que pra eles ainda esta bugado. quando corrigiram protons, ela só se manifestou quando a comunidade alegou nerf... a incompetencia dela não me faz querer acreditar no que elas dizem...

sobre o bau, poxa, eles tiveram meses pra escolher as instancias, os itens que seria trocados, e deixaram isso passar?

podiam ter incluido as marcas de honra da prontera no evento, ou os equipamentos... é facil de faezr tbm, iniciantes fariam de boa... 

 

mas fazer o que, uma fez que cagam, não limpam nem a b%$#.

  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Kevril disse:

EDIT: Pra completar, uma informação extra: A habilidade Furto, usada para aumentar o lucro nesses lugares, furta de acordo com a ordem na tabela de drops. Ou seja, dependendo do seu nível de base, DEX do personagem e DES do alvo, as chances de furto podem mudar. Se a sua chance de furto é muito alta, você provavelmente vai furtar o primeiro item da tabela de drops, com chances de furto mais baixas você tem mais chance de furtar itens abaixo na tabela de drops por "não acertar logo no primeiro item". Nesse caso, até uma mudança na DES do personagem pode influenciar as chances finais.

nisso aqui, realmente, vou sussurro de renegado, tenho furto 10, e mãos leve nv 4, e ja furtei 3 armas numa unica subida, ele é 175 já... e com o mesmo renegado furtei 2 manas coagulada na GH normal.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, El Bruxo Gaucho said:

e agora que a EXPLORADORES está ativa, vc upar um char do 145 ao 168 , potar chiclete e sair de la, com MUITA SORTE, 3 armas, ta tudo dentro da normalidade ne... sqn.

Eu peguei +- umas 400 armas sobrenaturais no sussurro desde que a ordem entrou. Geralmente eu ativo tickets de 1h e durante esse período faço a instância entre 10 e 12 vezes dependendo do personagem.

Aqui a gente tem alguns pontos a serem considerados:

No nível 174 você tem apenas 25% de penalidade, no nível 175 você tem 40%.

No nível 145 você tem penalidade de 50%. Do 146 ao 149, de 25% e do 150 ao 165 você não tem penalidade.

Os monstros que mais dropam armas, são os que estão dentro das salas fechadas. Alguns deles dropam até 6 armas diferentes, com a chance de 0.3%. O número de chaves disponível também é aleatório, já que o número de guardas invocado é variável e ele também pode não dropar chave.

No intervalo de 1h, usando Chiclete, acredito que meu melhor resultado foi de 54 armas com um personagem 175 e o pior foi de 30 armas com uma personagem 160, durante o drop bonificado.

Após a saída do drop bonificado eu já dropei 4 armas na mesma sala, em uma única mobada. Também tive um resultado ruim de 26 armas em 1h com um personagem 16x.

O caso do sussurro é ainda mais complicado de se medir por causa da variabilidade causada pelos portais, mas caso haja interesse podemos fazer um tópico no forum para discutir o resultado de drop dos jogadores nessas instâncias.

9 minutes ago, El Bruxo Gaucho said:

sobre o bau, poxa, eles tiveram meses pra escolher as instancias, os itens que seria trocados, e deixaram isso passar? 

Acho que o ponto compreensível aqui é: quem fazia aquilo antes do evento acontecer? O problema resultante do bug recebeu visibilidade justamente após o evento ter início, inclusive com jogadores compartilhando como se aproveitar deles.

O problema aqui é que a empresa tem uma péssima fama de ser covarde. As próprias Marcas de Honra que você citou foram abusadas por semanas onde um jogador poderia fazer 2000 marcas em um dia. Não sei de ninguém que foi banido por fazer isso. Quando o Arremessar Item bugou durante a cheffenia, você via uma dúzia de bioquímicos jogando item de 10kk de dano lá dentro e nada acontece. A instância do Memorial dos Orcs foi abusada por anos e só foi 'resolvida' por que a instância foi reformulada.

Ao invés de banir os jogadores pela regra clara de exploração de um bug, existe medo de perder clientes e/ou enfrentar processos judiciais por causa disso, a ponto de tomarem uma decisão patética de prejudicar todo mundo, sendo que o abuso continuará ocorrendo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...