Ir para conteúdo

Ajuda na build chilique tengu


pelube

Posts Recomendados

Seguinte rapaziada , estou montando um doram de chilique tengu no Thor, ainda estou 108 acabei de voltar a jogar kkk , o problema q encontrei é o pos cast da skill , não tenho condicoes de comprar o sapato amon ra nem quepe do general , possuo um chique kiel mas so os 30% de pos cast ta paia kkk , gostaria de saber se compensa comprar uma cecil pela ativação quando for matar mvp e nunca tive cecil , essa ativação acontece msm ou é meme? 

Outro problema q encontrei foi upar msm , sempre upei personagens mobbers etc , mas o doram upa matando de um em um , entao gostaria de saber tambem se vocês aconselham alguma rota de up , tenho succubus então e suave upar em qualquer mapa que não seja ultra mobado como magdun pq ela passo raiva kk

Se alguma boa alma me ajuda tem meu eterno obrigado kakak!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sou nenhum conhecedor de Doram, porém é questão de paciência mesmo. Matar de 1 em 1 é parte chata da classe e o post cast realmente é um pouco chato.

Upei do 102 até o 109 em Juperos com Succubus e pet succubus pra poder aguentar

109 a 115 em Rachel 

115 até 125 foi Lago do Abismo ou continuava em Rachel se conseguia achar pt por lá

125 até 145 na caverna dos dorans 2 e 3 andar. ( Fazer a Charleston diariamente ajudou bastante nessa parte )

145+ foi só fazendo Jack Wolf 

Nesse processo eu queimei alguns diários pois o up sem dano em área é realmente chato mesmo. A sorte é que Doram compensa com altos valores de dano.

Editado por axelgor01
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

acho que so eu acho o pos da chilique rapido , ten como soltar chilique antes do pick da animaçao aparecer, um pouco antes do fogo nese pick aprecer ou logo depois do fogo , com a animaçao ainda rolando

apenas 1 deles , na da pra usar os 3 en seguencia kkk

vc pode bater en 2 bixos ao mesmo tempo , se ligar o autocast da skil , nao e matar mob mais matar 2 en 2 se der sorte melhor que matar de 1 en 1, vc manda a skil en 2 bixos diferentes e torce pra ficar ligando o autocast

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...