pelube2 Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Seguindo , estou montando uma build de doram com chilique de pique usando combo tengu no servidor thor , possuo: +13 Chique Kiel , Combo Tengu , Abissal/cota do drgao maligno , Cauda de gato ancestral +11 , escudo de fotia +10 , faw mira apurada , botas aladas e os acessorios do minhocao la Mas estou um pouco insatisfeito com a questão do pos cast , ja q a kiel so me da 30% , entao estou querendo saber se compensa trocar o chique por uma cecil pela questao da ativacao de zerar pos cast quando for matar mvp , ja q n tenho mais condicao de comprar aquele sapato do amon ra nem quepe do general. Outra duvida, sempre upei personagens mobbers , essa e a primeira vez q upo um personagem q tem q matar de um em um , gostaria de saber que rota de up eu faço ainda to no 108 , pq criei esses dias. Obrigado rapaziada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts