Ir para conteúdo

[HELP] Chute Aéreo - Como calcular seu dano?


Pickles

Posts Recomendados

Chute_A%C3%A9reo.gif
Essa é a tal "voadora" a skill de TK, com seus 500 multiplicadores de dano diferentes.

Não é de hoje, que a classe inspirada no esporte nacional da coreia e esquecida no limbo pela Gravity, me chama a atenção. Mas essa habilidade em específico, pode ter potencial no GvG, no controle do GC. O que pode caracterizar o renascimento da classe nesta modalidade. Contudo como não sou capaz de testar in game($), não tenho certeza como funcionam todas suas habilidades, não sei aplicar os modificadores em tal calculadora: https://compare.irowiki.org/ fica difícil comprovar tal tese. Peço ajuda dos experts na classe, ou dos "hackers que quebraram o código" e sabem como funcionam as formulas do joguinho.

Porque acho que possui potencial:

Chute Aéreo.png Chute Aéreo
O dano de 100% no nível 7, não chama muito a atenção à primeira vista, contudo possui divérsas vantagens que as atuais classes de GC pecam. 

  1. Não possui conjuração de qualquer tipo, sendo impossível usar hide para se esquivar dela.
  2. Não está presa à um elemento fixo, ignorando assim usuários de capas elementais.
  3. Não precisa de uma preparação gigantesca para usar sua habilidade.

Corrida.png Corrida
This: [Guia] Chute Aéreo & suas peripécias by Kurashu~
Podem justificar, que usar corrida no meio do GvG pode ser difícil, contudo existem opções para viabilizar seu uso: Prisão de Teia, se usada antes do usuário ativar corrida, ele vai permanecer parado mesmo que o efeito de multiplicar o dano funcione, portanto é só pedir que o MB de seu clã te mantenha na teia enquanto durar o GvG que vai dar tudo certo. Se estiver sem MB, você pode potar um sograt tropical, bebida que te deixa com maldição, e assim sua corrida será em camera lenta (porém reduz o atk em 25%).

Citar

Dano Causado = {[(Nv. Base – 5) * 5]*2} %

Kihop.png Kihop
Não tenho certeza se é Atk%, ou outro tipo de modificador, portanto também não sei quando é aplicado na fórmula.

Citar

Ataque Físico = [(11 − 1) × 10]%

Brisa Leve.png Brisa Leve
7 Elementos à disposição, incluido fantasma, terror de usuários de perga GR.

Fúria Estelar.png Fúria Estelar
Não tenho certeza se é Atk%, ou outro tipo de modificador, portanto também não sei quando é aplicado na fórmula.

Citar

([Nv. de base + FOR + SOR + DES] ÷ 3) = ATK%

União Solar, Lunar e Estelar.png União Solar, Lunar e Estelar
Não tenho certeza como funciona a última premissa, "Ataques físicos [...] Sempre serão considerados com o bônus de crítico" isso inclui habilidades?

Citar

Ataques físicos ignoram a DEF, a esquiva do alvo e sempre serão considerados com o bônus de crítico.

Considerando o bônus de fúria estelar, as restrições da guerra TE, qual seria a construção de atributos mais adequada para maximizar o dano do chute-aéreo? É isso, quem puder ajudar, mesmo esclarecendo apenas uma das dúvidas, serei eternamente grato!

@GodSpeed @Kurashu~; @Veneses@lLnzl help x.x'

Editado por Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu sou um 0 a esquerda quando o assunto é pvp, principalmente woe kkk, mas as fórmulas que você colocou estão corretas. Vale lembrar que Chute Aéreo é beneficiado por Dano Físico a Distância. Sei que muitos usavam Chute Aéreo para remover uma série de buffs, dentre eles o Link, porém meu conhecimento se restringe somente a isso kk. Acho que se você procurar um dos top clãs TE por ai, alguém consiga te orientar melhor. Desculpe não poder ajudar muito. ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo bastante TE e já pensei nisso, mais para counterar OLP usando Asa Branca com Kades. Tenho a impressão de que o dano é sim bom, mas te deixa exposto, já que joga o personagem lá no meio do pagode, né. No Thor, não tá tendo tanta necessidade assim de ter GC, já que apenas um clã tá jogando com pulo.

Editado por GFSmelo
  • Like 1
  • Thanks 1
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...