Ir para conteúdo

Um adeus a Rosa


Lazarento

Posts Recomendados

É com muito pesar que eu informo a todos da comunidade que a nossa colega de fórum e de Rag @WildRose~ faleceu na manhã de hoje.

Rosa era uma excelente artista e uma pessoa gentil como poucas. Tanto aqui no fórum quanto no extinto Discord do Bropédia muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa tão amável.

A nós fica o lamento da perda e a lembrança.

original.gif

  • Sad 6
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, espero muuuito que seja fake.

Mas se não for, descanse em paz, Rosa. Você era muito querida por nós e o pessoal do discord.FB_IMG_1599887532698.jpg.cf8776d189f39e6f19c08814cca51880.jpg

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Magnatrom disse:

Nossa, espero muuuito que seja fake.

Mas se não for, descanse em paz, Rosa. Você era muito querida por nós e o pessoal do discord.FB_IMG_1599887532698.jpg.cf8776d189f39e6f19c08814cca51880.jpg

 

 

Não é fake mas ainda não digeri a noticia. A Rosa era linda em todos os sentidos, foi uma das pessoas que o jogo me proporcionou conhecer e só tenho a agradecer. 

  • Sad 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Lazarento disse:

É com muito pesar que eu informo a todos da comunidade que a nossa colega de fórum e de Rag @WildRose~ faleceu na manhã de hoje.

Rosa era uma excelente artista e uma pessoa gentil como poucas. Tanto aqui no fórum quanto no extinto Discord do Bropédia muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa tão amável.

A nós fica o lamento da perda e a lembrança.

original.gif

Nossa, que triste!  Descanse em paz Rosa! 

 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Putz.

Jovem demais para isso; embora seja óbvio que basta estar vivo(a), é ainda mais triste quando alguém jovem não pode aproveitar a vida ao máximo, enquanto uns e outros por aí que não fariam falta alguma chegam até a idade das cãs.

Admirava muito o talento dela. Que descanse em paz.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida. 

Fiquei malzão agora.

16 anos jogando isso aqui e nunca bati um papo com ela além das trollagens de cada dia.

Fico Imaginando quantos amigos de rag se foram silenciosamente e deixaram seus chars off line para sempre.

Wildrose~, que Deus a tenha e conforte sua família.

 

@castelhonebellaé muito dificil criar um npc para homenagearmos os amigos que partiram e que tanto amaram o rag em vida?

Algo bem simples mesmo, como uma cruz atrás da igreja de prontera que qdo clicada mostraria a lista dos nomes dos que já se foram. 

Seria muito reconfortante poder ir lá clicar na cruz e poder ler o nome daquele parceiro que de jogo que deixou saudades.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Não conheci, mas pelas postagens percebe-se que era bem querida.
Que Deus a tenha e conforte sua familia.
 

É como o mestre Claitos comentou, muitos amigos já partiram durante esses anos de rag, nós é que não ficamos sabendo...
Mas a vida é assim mesmo, por isso devemos ser gratos e valorizar cada dia.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/12/2020 em 11:17 PM, Claitos disse:

Poxa vida. 

Fiquei malzão agora.

16 anos jogando isso aqui e nunca bati um papo com ela além das trollagens de cada dia.

Fico Imaginando quantos amigos de rag se foram silenciosamente e deixaram seus chars off line para sempre.

Wildrose~, que Deus a tenha e conforte sua família.

 

@castelhonebellaé muito dificil criar um npc para homenagearmos os amigos que partiram e que tanto amaram o rag em vida?

Algo bem simples mesmo, como uma cruz atrás da igreja de prontera que qdo clicada mostraria a lista dos nomes dos que já se foram. 

Seria muito reconfortante poder ir lá clicar na cruz e poder ler o nome daquele parceiro que de jogo que deixou saudades.

 

 

Vou dar essa sugestão para equipe, acho uma forma linda de homenagear a todos.

  • Like 1
  • Thanks 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...