Lazarento Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 É com muito pesar que eu informo a todos da comunidade que a nossa colega de fórum e de Rag @WildRose~ faleceu na manhã de hoje. Rosa era uma excelente artista e uma pessoa gentil como poucas. Tanto aqui no fórum quanto no extinto Discord do Bropédia muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa tão amável. A nós fica o lamento da perda e a lembrança. 6 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Nossa, espero muuuito que seja fake. Mas se não for, descanse em paz, Rosa. Você era muito querida por nós e o pessoal do discord. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 50 minutos atrás, Magnatrom disse: Nossa, espero muuuito que seja fake. Mas se não for, descanse em paz, Rosa. Você era muito querida por nós e o pessoal do discord. Não é fake mas ainda não digeri a noticia. A Rosa era linda em todos os sentidos, foi uma das pessoas que o jogo me proporcionou conhecer e só tenho a agradecer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 8 horas atrás, Lazarento disse: É com muito pesar que eu informo a todos da comunidade que a nossa colega de fórum e de Rag @WildRose~ faleceu na manhã de hoje. Rosa era uma excelente artista e uma pessoa gentil como poucas. Tanto aqui no fórum quanto no extinto Discord do Bropédia muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa tão amável. A nós fica o lamento da perda e a lembrança. Nossa, que triste! Descanse em paz Rosa! Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 (edited) Nossa, eu a conheci muito pouco, mas era simplesmente apaixonado pelo seu estilo de arte. Sem palavras. Edited September 12, 2020 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 nossa =T espero que a familia consiga encontrar um conforto pra segurar essa perda F Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Não era muito próximo dela, assim como dito acima, conhecia mais pelo trabalho como artista. Mas toda vida que se vai é um vazio que fica, espero que a família fique bem. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Putz. Jovem demais para isso; embora seja óbvio que basta estar vivo(a), é ainda mais triste quando alguém jovem não pode aproveitar a vida ao máximo, enquanto uns e outros por aí que não fariam falta alguma chegam até a idade das cãs. Admirava muito o talento dela. Que descanse em paz. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Meus pesames a família e amigos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Posted September 13, 2020 Share Posted September 13, 2020 Poxa vida. Fiquei malzão agora. 16 anos jogando isso aqui e nunca bati um papo com ela além das trollagens de cada dia. Fico Imaginando quantos amigos de rag se foram silenciosamente e deixaram seus chars off line para sempre. Wildrose~, que Deus a tenha e conforte sua família. @castelhonebellaé muito dificil criar um npc para homenagearmos os amigos que partiram e que tanto amaram o rag em vida? Algo bem simples mesmo, como uma cruz atrás da igreja de prontera que qdo clicada mostraria a lista dos nomes dos que já se foram. Seria muito reconfortante poder ir lá clicar na cruz e poder ler o nome daquele parceiro que de jogo que deixou saudades. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 13, 2020 Share Posted September 13, 2020 Caramba, como assim?! Acho que foi semana passada que, sem querer, acabei passando pelo face dela, mano... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 13, 2020 Share Posted September 13, 2020 Não conheci, mas pelas postagens percebe-se que era bem querida. Que Deus a tenha e conforte sua familia. É como o mestre Claitos comentou, muitos amigos já partiram durante esses anos de rag, nós é que não ficamos sabendo... Mas a vida é assim mesmo, por isso devemos ser gratos e valorizar cada dia. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Em 9/12/2020 em 11:17 PM, Claitos disse: Poxa vida. Fiquei malzão agora. 16 anos jogando isso aqui e nunca bati um papo com ela além das trollagens de cada dia. Fico Imaginando quantos amigos de rag se foram silenciosamente e deixaram seus chars off line para sempre. Wildrose~, que Deus a tenha e conforte sua família. @castelhonebellaé muito dificil criar um npc para homenagearmos os amigos que partiram e que tanto amaram o rag em vida? Algo bem simples mesmo, como uma cruz atrás da igreja de prontera que qdo clicada mostraria a lista dos nomes dos que já se foram. Seria muito reconfortante poder ir lá clicar na cruz e poder ler o nome daquele parceiro que de jogo que deixou saudades. Vou dar essa sugestão para equipe, acho uma forma linda de homenagear a todos. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 dá pra homenagear com visual tb, como fizeram com a moça das lanternas Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Meus pêsames à falecida. Que a alma dela encontre a paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts