Ir para conteúdo

Kina de Tyr


raffic

Posts Recomendados

Mano, só para registrar, eu já tinha ouvido muito sobre as famosas gutterlines, mas na moral... que bug bizarro. kkkkkk

Velho, quase 20 anos e a galera não consegue nem resolver isso. Skill rebalance pode até ser considerado update, beleza, "entendo" que demore a vir, mas correção de gutterline é correção de BUG mesmo. isso aí é suporte técnico ao produto... Podiam fazer uma força para ver se corrige, né?

É isso aí... 

Valeu galera!!

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 hours ago, raffic said:

As features são diferentes na Coreia, né? kkkkkkk

Pior que não. A desenvolvedora simplesmente não é capaz de corrigir determinados bugs mesmo.

Não é só o Tyr, habilidades que causavam dano em colisão causavam e ainda deveriam causar dano adicional contra alvos que não podem ser empurrados (chefes e em mapas GvG), habilidades como "Apunhalar" que só pedem ser usadas pelas costas do alvo podem ser spammadas estando na mesma célula, dependendo de como você se posicionou nela.. Perfurar em Espiral não sofre aumento dos % de dano com a habilidade no dano referente ao peso da arma.

Corrigir essas coisas? claro que não. Todas essas habilidades citadas foram completamente reformuladas no skill 'rebalance'. O problema é esse 'rebalance' não balancear nada, sendo um problema muito maior ele vir do que não vir.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Kevril disse:

Pior que não. A desenvolvedora simplesmente não é capaz de corrigir determinados bugs mesmo.

Não é só o Tyr, habilidades que causavam dano em colisão causavam e ainda deveriam causar dano adicional contra alvos que não podem ser empurrados (chefes e em mapas GvG), habilidades como "Apunhalar" que só pedem ser usadas pelas costas do alvo podem ser spammadas estando na mesma célula, dependendo de como você se posicionou nela.. Perfurar em Espiral não sofre aumento dos % de dano com a habilidade no dano referente ao peso da arma.

Corrigir essas coisas? claro que não. Todas essas habilidades citadas foram completamente reformuladas no skill 'rebalance'. O problema é esse 'rebalance' não balancear nada, sendo um problema muito maior ele vir do que não vir.

Então, nao sei com relacao a todos os detalhes, mas vi duas coisas interessantes do rebalance. 1, o impacto de tyr ficou muito melhor, além de corrigirem as gutterlines. 2, aumentaram em 30 segundos o tempo do veneno mortal do assassino, que sempre achei meio curto, considerando que voce so faz algo de bom mesmo se usar ele.

Quanto às outras classes estou meio por fora, mas ouvi dizer que a maioria das classes hoje "mortas" ficaram melhores com ele.

Teve prejuizo demais para alguma classe?

Enfim, só torço para que um dia o conteúdo e a mecânica avancem. ✌️

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, raffic said:

Então, nao sei com relacao a todos os detalhes, mas vi duas coisas interessantes do rebalance. 1, o impacto de tyr ficou muito melhor, além de corrigirem as gutterlines. 2, aumentaram em 30 segundos o tempo do veneno mortal do assassino, que sempre achei meio curto, considerando que voce so faz algo de bom mesmo se usar ele.

Quanto às outras classes estou meio por fora, mas ouvi dizer que a maioria das classes hoje "mortas" ficaram melhores com ele.

Teve prejuizo demais para alguma classe?

Enfim, só torço para que um dia o conteúdo e a mecânica avancem. ✌️

Depende da sua definição de prejuizo. Todas as classes ficaram mais fortes com as alterações, mas as mudanças foram desbalanceadas. Qual o sentido do Punho Supremo de Asura quando Shura consegue spammar Investidas de Shura de 5kk de dano?

Qual o sentido de aumentar a duração do veneno mortal, reduzir o aumento de dano da habilidade, porém aplicar modificadores diferentes dos atuais nas habilidades? Builds baseadas em crítico se tornaram ainda mais defasadas do que são hoje, enquanto habilidades como Lâminas Retalhadoras passaram a pegar mil modificadores e dar 20kk de dano.

Os problemas se tornam ainda maiores quando esse rebalanceamento é feito pensando apenas no estado do kRO. Servidores como bRO, jRO, twRO e outros possuem diversos itens do jRO, idênticos ou adaptados, que já modificam essas habilidades de alguma forma. Daí atualizam o Tyr, enquanto esses servidores possuem itens como Anel de Brinquedo e Combo Veterano, levando a habilidade a modificadores de mais de 10k% do ataque. O mesmo acontece com Apunhalar com os Aneis Sombrios, Impacto Meteoro com as Botas do Conjurador, Crux Magnum com o conjunto da Nobreza e tantas outras habilidades alteradas.

Eu espero que a administração do bRO tenha foco em trazer novos conteúdos e mais variedade e dificuldade para o jogo e esqueçam que esse rebalanceamento existe.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, é interessante ver perspectivas diferentes.

Para mim é como o autofeed de Homunculus. Torço muito para vir. Tem gente que é contra pq o homunculus não vai mais atacar sozinho, o que o torna "inútil" segundo elas, mas para mim e muitos outros, é ótimo, até pq não costumo upar AFK, e pelo que vejo, só prejudica quem upa AFK. Cito isso só como exemplo, mas também espero por outras coisas como ataque duplo crítico, que da uma boa mão para as builds de crítico.

Acho interessante a idéia de mexer com as mecânicas do jogo para dar mais dinamismo, e não apenas lançar novos ítens um atrás do outro. até por que essa idéia de o ataque duplo sobrepor ao crítico nunca fez muito sentido para mim...

Para mim, novos ítens, que basicamente ao que o jogo se limita hoje, não mudam o jogo. Só dão mais poder aos personagens que hoje já são super poderosos, capazes de solar tudo em endgame. Ao menos ao mexer nas skills, fica mais acessível para quem está começando, uma vez que os tempos de grupos de 12 nos esgotos de prontera ficaram para tras, e nunca vão voltar.

A correção/alteração do Tyr que usei como exemplo torna muito mais interessante upar espadachim de espada, uma vez que você para de morrer por mobar em um local onde sua skill não funciona. Sei que muita gente vai dizer que é falta de habilidade, mas para quem não tem tempo de decorar a forma dos mapas com a posição das gutterlines, e não usa GRF editada, é chato de lidar, não impossível, mas extremamente inconveniente.

Mas é isso aí, de qualquer forma não sei quando o Rebalance vem, ou pior, se ele vem, mas torço para que a galera se reanime com o jogo. Tenho visto a população voltar a aumentar, o que é muito animador para alguém que parou de jogar em 2006, voltou em 2016 para ver um servidor deserto, e novamente em 2019 para ver a galera voltar para Midgard.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...