Ir para conteúdo

Reflexão+Autocast


raffic

Posts Recomendados

Salve galera,

Estou criando um RG que pretendo upar de Autocast usando Escudo refletor e depois Reflexão Amplificada.

Já tenho Orgulho +6 (esperando o evento de Refino ?), Um guarda Chuva Antiquado para o combo com o Orgulho, e tenho também um Lenço Infame. Tenho algumas dúvidas, no entanto, que gostaria de tirar com vocês.

1 - Sobre a carta deviling. Considerando que sou meio quebrado, Caso eu compre uma deviling ela vale a pena de ser colocada em uma pele do guardião, por exemplo? (pq comprar a bata de Etran e refinar +12 vai me custar um olho e um rim)

2 - Armadura, devo usar carta elemental ou Loli Ruri?

3 - Sapatos, sugestões? Não precisa ser bota do espigão, pq minha idéia não é upar AFK, ao menos de começo, já que para upar afk precisaria de um gládio da nobreza, que custaria o outro rim.

4 - Quanto aos acessórios, mantem o pingente da harmonia e o anel da Ressonância, né?

 

Basicamente é isso. Valeu galera!!

Link para o comentário
Share on other sites

O Wod fez um guia muito bom no site de RG dele, dá um confere:

https://guardarealbro.com.br/guia-de-up-afk-com-autocast/
 

1. A pele do guardião é um item provisório de UP, então nunca é legal gastar coisas boas nela, porém você conferir as lojas e ver se as peles com a mesma carta estão conseguindo ser vendidas, pq ai depois você rever o dinheiro.

2. O ataque básico dos monstros é considerado não elemental, então apenas se sua intenção é upar num mapa que vc sabe que vai levar muitas magias de determinado tipo vc pode se proteger delas, do contrário redução neutro ou loli ruri.

3. Se vc não usa espigões nem pode ter as cartas MvP poderia dar uma chance as Botas Temporais com Ânimo, concede esquiva perfeita ao realizar ataques físicos, como a build de reflexão costuma causar um pouquinho de dano muitas vezes deve ativar com frequência, vai funcionar como uma espécie de "cura" pois vc vai deixar de perder HP durante a EP.

4. Sim, combo coruja neles, fecha o olho e vai.

Nossa, o gládio está caro? Eu tenho um projeto de RG Cruz Magnun e tenho um gládio, mas não queria equipar essas cartas nele rsrsrs

 

  • Like 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, raffic disse:

1 - Sobre a carta deviling. Considerando que sou meio quebrado, Caso eu compre uma deviling ela vale a pena de ser colocada em uma pele do guardião, por exemplo? (pq comprar a bata de Etran e refinar +12 vai me custar um olho e um rim)

Valhalla ou Thor? Se for do valhalla, de repente até rola pq me parece que devil é mais barata porai. Mas no Thor seria um pecado na minha opinião

1 hora atrás, raffic disse:

- Armadura, devo usar carta elemental ou Loli Ruri?

Não tenho bem certeza, mas já li algo sobre o autocast de cura da loli (que é nível 3) "atrapalhar" outros que eventualmente ativariam curar 10

1 hora atrás, raffic disse:

3 - Sapatos, sugestões? Não precisa ser bota do espigão, pq minha idéia não é upar AFK, ao menos de começo, já que para upar afk precisaria de um gládio da nobreza, que custaria o outro rim.

Sapatos luxuosos (acho que esse é o nome) são uma opção barata, e ajudam com a redução de dano neutro. Ou o divergentes básico mesmo.

1 hora atrás, raffic disse:

Quanto aos acessórios, mantem o pingente da harmonia e o anel da Ressonância, né?

Issae

#atropelado

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora, Wodsonslk disse:

Valhalla ou Thor? Se for do valhalla, de repente até rola pq me parece que devil é mais barata porai. Mas no Thor seria um pecado na minha opinião

Não tenho bem certeza, mas já li algo sobre o autocast de cura da loli (que é nível 3) "atrapalhar" outros que eventualmente ativariam curar 10

Sapatos luxuosos (acho que esse é o nome) são uma opção barata, e ajudam com a redução de dano neutro. Ou o divergentes básico mesmo.

Issae

#atropelado

Valeu pela Força!! Sou Valhalla. Então, acho que vou de Ray com pele do guardião e Boitata para redução e Escudo com Racial.

Editado por raffic
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, raffic disse:

Valeu pela Força!! Então acho que vou de Ray com pele do guardião e Boitata para redução e Escudo com Racial.

Boa escolha, vai do básico, com bastante redução para aumentar o sustain, como o seu não será efetivamente AFK vc consegue administrar a situação caso o bicho pegue.

 

Boa sorte e depois me conta se deu certo pq quero upar minha RG INT VIT assim, nas cross é um sacrifício.

  • Like 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, PatoleaRag disse:

O Wod fez um guia muito bom no site de RG dele, dá um confere:

https://guardarealbro.com.br/guia-de-up-afk-com-autocast/
 

1. A pele do guardião é um item provisório de UP, então nunca é legal gastar coisas boas nela, porém você conferir as lojas e ver se as peles com a mesma carta estão conseguindo ser vendidas, pq ai depois você rever o dinheiro.

 2. O ataque básico dos monstros é considerado não elemental, então apenas se sua intenção é upar num mapa que vc sabe que vai levar muitas magias de determinado tipo vc pode se proteger delas, do contrário redução neutro ou loli ruri.

 3. Se vc não usa espigões nem pode ter as cartas MvP poderia dar uma chance as Botas Temporais com Ânimo, concede esquiva perfeita ao realizar ataques físicos, como a build de reflexão costuma causar um pouquinho de dano muitas vezes deve ativar com frequência, vai funcionar como uma espécie de "cura" pois vc vai deixar de perder HP durante a EP.

 4. Sim, combo coruja neles, fecha o olho e vai.

 Nossa, o gládio está caro? Eu tenho um projeto de RG Cruz Magnun e tenho um gládio, mas não queria equipar essas cartas nele rsrsrs

 

Então, Vi gládio a partir de 100kk. Para mim, ainda é um pouco salgado, pq não tenho nenhum 175 para farmar instância. E hoje em termos de grana, tenho 10kk na mão. kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, PatoleaRag disse:

Boa escolha, vai do básico, com bastante redução para aumentar o sustain, como o seu não será efetivamente AFK vc consegue administrar a situação caso o bicho pegue.

  

Boa sorte e depois me conta se deu certo pq quero upar minha RG INT VIT assim, nas cross é um sacrifício.

Pode deixar que depois digo como foi. Um brother está tentando upar de Coss e estacionou, acho que no 80 ou 90, e não sobe para ninguém. kkkkkkk

Dureza

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...