Ir para conteúdo

Up em TI


Kise Ryouta -

Posts Recomendados

Salve Pessoal, estou com um RG lv 109 tentando upar em TI porém estou apanhando demais lá, e nao consigo nem mobar direito, o que posso fazer pra conseguir espamar LD ? tem algum acessorio pra usar junto de uma fen ou borboleta sanguinaria ? atualmente estou upando com uma pique com 4 mosca, combo asinhas, e rideword, nao tenho nada a reclamar do dano , porem nao sei pq pensei que a skill nao fosse interrompida com o vigor ativo, alguem poderia ajudar com alguma dica 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei o anel imperial com Fen durante meu up.

 

Não sei se é o melhor, mas como um RG 175 posso garantir que funciona rs

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu lembro para não interromper o cast:

  • Carta fen
  • Carta borboleta sanguinária
  • Biscoito de coração
  • Luvas imperiais
  • Bata de Orleans

Devem ter mais opções, mas essas me vieram a cabeça agora

Pode aproveitar que as Luvas Imperiais estão por ticket e tentar comprar uma direto por um preço legal, que já tem o efeito da Fen/Borboleta.

6 horas atrás, Kise Ryouta - disse:

o que posso fazer pra conseguir espamar LD ? 

Se estiver falando em diminuir o tempo de espera entre uma LD e outra, teria que investir um pouco em redução de pós-conjuração. Eu costumava usar uma opção barata, que é o combo Escudo da Água + Bracelete Suntuoso para reduzir em 20% esse tempo entre LD. Com certeza tem outras opções, mas vai depender do quanto tem para comprar equips no jogo, e dos seus equips atuais (combo asinha precisa da armadura, por exemplo, então um combo E.X.C talvez não seja opção)

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Matheus M disse:

Pode aproveitar que as Luvas Imperiais estão por ticket e tentar comprar uma direto por um preço legal, que já tem o efeito da Fen/Borboleta.

 

Agora você lembrou bem! A luva é ótima, pode fazer parte da sua build final e já vem com Fen embutida.

 

As luvas estão por ai, eu sei que elas são "caras", mas o preço pode melhorar sim.

  • Thanks 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, PatoleaRag disse:

Agora você lembrou bem! A luva é ótima, pode fazer parte da sua build final e já vem com Fen embutida.

 

As luvas estão por ai, eu sei que elas são "caras", mas o preço pode melhorar sim.

No Thor vi por 20-25kk, ta beeeeeeem em conta

É uma opção boa e com um custo-benefício bom com o combo grifo (sei que ele uso o combo asinhas, mas se algum dia convir em trocar o combo, o combo grifo não é absurdamente caro)

Link para o comentário
Share on other sites

Luvas Imperiais é um dos melhores itens pra essa função. Previne o cast de ser interrompido e ainda reduz 10% do cast.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus M disse:

O que eu lembro para não interromper o cast:

  • Carta fen
  • Carta borboleta sanguinária
  • Biscoito de coração
  • Luvas imperiais
  • Bata de Orleans

Devem ter mais opções, mas essas me vieram a cabeça agora

Pode aproveitar que as Luvas Imperiais estão por ticket e tentar comprar uma direto por um preço legal, que já tem o efeito da Fen/Borboleta.

Se estiver falando em diminuir o tempo de espera entre uma LD e outra, teria que investir um pouco em redução de pós-conjuração. Eu costumava usar uma opção barata, que é o combo Escudo da Água + Bracelete Suntuoso para reduzir em 20% esse tempo entre LD. Com certeza tem outras opções, mas vai depender do quanto tem para comprar equips no jogo, e dos seus equips atuais (combo asinha precisa da armadura, por exemplo, então um combo E.X.C talvez não seja opção)

Obrigado pelas dicas, logo depois eu realmente vi as luvas imperiais, creio que deva comprar uma pra upar, o problema mesmo e so pra castar a Habilidade, pq o cast no caso ta sendo quebrado ahahhaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...