Ir para conteúdo

Reconstruindo


PatoleaRag

Posts Recomendados

Bom dia, com a vinda das botas imperiais resolvi reconstruir meu RG e gostaria de pedir a opinião de vocês.

Atualmente meu RG tem Disparo Perfurante e Toque do Oblívio como formas de dano e um backup de Sacrifício do Martyr pra lidar com Agi Up.

Equipamentos:
Xogunato
Grifo
Rosário
Vestido Abissal
Lança e Guarda Imperiais
FAW Mira
Botas Imperiais
Anel Imperial
Luvas Imperiais

Pelo o que eu entendi eu preciso ter um Anel da Égide também, vou acabar vendendo todos os itens das outras classes desse jeito kkkk

Olhando meus itens eu preciso de certas habilidades para ativar seus bônus, são elas:

Redenção nv5

Estocada Precisa nv5

Disparo Perfurante nv5

Consagração nv5

O Golpe Fulminante interfere no dano do Toque do Oblívio correto? Logo preciso de nv10 dele.

Esses itens garantem efeitos para Aegis Inferis, Aegis Domini e Escudo Compressor, habilidades que eu não utilizava anteriormente, pelo o que pude ver na própria criação de tópicos aqui da área a Inferis está bem relevante, e as demaisi?

O básico pra mim seria isso:

RG.thumb.png.73090742b61e6c4916c5de850bc6fb4e.png

O que fazer daqui pra frente?

Agradeço desde já a ajuda, estou bem enferrujado no jogo depois que meus amigos pararam de jogar, ai fiquei por fora de muita coisa.

Mantenham a fé Guardiões!
 

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Estocada pode desempenhar o papel de skill never-miss atualmente (atingimos danos maiores no toque e nela agora), liberando os pontos do sacrifício do mártir. Adicionalmente, cogite comprar um quepe do general, é basicamente um godly pra RGs, que sempre dependem de precisão.

Sobre os anéis da égide, não é estritamente obrigatório tê-los, mas sinceramente, recomendo demais. Se certifique de pontuar aegis inferi no máximo. Também recomendo pontuar aura sagrada, uma skill sempre útil.

Sobre os equips, considere se preparar para adquirir uma lança ancestral e um escudo de anemos (especialmente pelo inferi), bem como futuramente melhorar o equipamento no slot do meio (tapa olho com OH).

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/10/2020 em 12:40 PM, Wodsonslk disse:

Olá!

Estocada pode desempenhar o papel de skill never-miss atualmente (atingimos danos maiores no toque e nela agora), liberando os pontos do sacrifício do mártir. Adicionalmente, cogite comprar um quepe do general, é basicamente um godly pra RGs, que sempre dependem de precisão.

Entendi. Não consegui o quepe do general mas consegui o cão-mandante, que dá bastante atk.

Em 9/10/2020 em 12:40 PM, Wodsonslk disse:

Sobre os anéis da égide, não é estritamente obrigatório tê-los, mas sinceramente, recomendo demais. Se certifique de pontuar aegis inferi no máximo. Também recomendo pontuar aura sagrada, uma skill sempre útil.

Assim o fiz. Aura sagrada 5, inferi 5 e vendi meu arco demoníaco, meu escudo do coelho macabro e adquiri 2 anéis da égide.

Em 9/10/2020 em 12:40 PM, Wodsonslk disse:

Sobre os equips, considere se preparar para adquirir uma lança ancestral e um escudo de anemos (especialmente pelo inferi), bem como futuramente melhorar o equipamento no slot do meio (tapa olho com OH).

Eu já possuía uma lança ancestral, só estava guardada na kafra a séculos rs, vendi meus braceletes safira, brincos de esmeralda, veste freoni e luvas h. motto e adquiri um Escudo de Anemos.

 

Agora deve dar pra conjurar aegis inferi com mais rapidez.

 

Como adquiri alguns dos itens ontem ainda não consegui testar completaço.

 

Ansioso no trabalho aqui esperando a hora de voltar pra casa hahaha

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...