PatoleaRag Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 Bom dia, com a vinda das botas imperiais resolvi reconstruir meu RG e gostaria de pedir a opinião de vocês. Atualmente meu RG tem Disparo Perfurante e Toque do Oblívio como formas de dano e um backup de Sacrifício do Martyr pra lidar com Agi Up. Equipamentos: Xogunato Grifo Rosário Vestido Abissal Lança e Guarda Imperiais FAW Mira Botas Imperiais Anel Imperial Luvas Imperiais Pelo o que eu entendi eu preciso ter um Anel da Égide também, vou acabar vendendo todos os itens das outras classes desse jeito kkkk Olhando meus itens eu preciso de certas habilidades para ativar seus bônus, são elas: Redenção nv5 Estocada Precisa nv5 Disparo Perfurante nv5 Consagração nv5 O Golpe Fulminante interfere no dano do Toque do Oblívio correto? Logo preciso de nv10 dele. Esses itens garantem efeitos para Aegis Inferis, Aegis Domini e Escudo Compressor, habilidades que eu não utilizava anteriormente, pelo o que pude ver na própria criação de tópicos aqui da área a Inferis está bem relevante, e as demaisi? O básico pra mim seria isso: O que fazer daqui pra frente? Agradeço desde já a ajuda, estou bem enferrujado no jogo depois que meus amigos pararam de jogar, ai fiquei por fora de muita coisa. Mantenham a fé Guardiões! Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 Olá! Estocada pode desempenhar o papel de skill never-miss atualmente (atingimos danos maiores no toque e nela agora), liberando os pontos do sacrifício do mártir. Adicionalmente, cogite comprar um quepe do general, é basicamente um godly pra RGs, que sempre dependem de precisão. Sobre os anéis da égide, não é estritamente obrigatório tê-los, mas sinceramente, recomendo demais. Se certifique de pontuar aegis inferi no máximo. Também recomendo pontuar aura sagrada, uma skill sempre útil. Sobre os equips, considere se preparar para adquirir uma lança ancestral e um escudo de anemos (especialmente pelo inferi), bem como futuramente melhorar o equipamento no slot do meio (tapa olho com OH). 1 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted September 14, 2020 Author Share Posted September 14, 2020 Em 9/10/2020 em 12:40 PM, Wodsonslk disse: Olá! Estocada pode desempenhar o papel de skill never-miss atualmente (atingimos danos maiores no toque e nela agora), liberando os pontos do sacrifício do mártir. Adicionalmente, cogite comprar um quepe do general, é basicamente um godly pra RGs, que sempre dependem de precisão. Entendi. Não consegui o quepe do general mas consegui o cão-mandante, que dá bastante atk. Em 9/10/2020 em 12:40 PM, Wodsonslk disse: Sobre os anéis da égide, não é estritamente obrigatório tê-los, mas sinceramente, recomendo demais. Se certifique de pontuar aegis inferi no máximo. Também recomendo pontuar aura sagrada, uma skill sempre útil. Assim o fiz. Aura sagrada 5, inferi 5 e vendi meu arco demoníaco, meu escudo do coelho macabro e adquiri 2 anéis da égide. Em 9/10/2020 em 12:40 PM, Wodsonslk disse: Sobre os equips, considere se preparar para adquirir uma lança ancestral e um escudo de anemos (especialmente pelo inferi), bem como futuramente melhorar o equipamento no slot do meio (tapa olho com OH). Eu já possuía uma lança ancestral, só estava guardada na kafra a séculos rs, vendi meus braceletes safira, brincos de esmeralda, veste freoni e luvas h. motto e adquiri um Escudo de Anemos. Agora deve dar pra conjurar aegis inferi com mais rapidez. Como adquiri alguns dos itens ontem ainda não consegui testar completaço. Ansioso no trabalho aqui esperando a hora de voltar pra casa hahaha Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 14, 2020 Share Posted September 14, 2020 show!!! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted September 16, 2020 Author Share Posted September 16, 2020 Só tenho uma coisa a dizer: Citar Meu pai amado. 1 Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts