Ir para conteúdo

Bug do catálogo, até quando?


NathosThaymoth

Posts Recomendados

Tem muita coisa errada neste jogo, mas posso dizer que essa é uma das que mais me irrita quando o vejo. A pessoa que cai nesse golpe além do prejuízo é taxado de ganancioso e bobo. Tem pessoas que vem falar, " é só prestar atenção que não acontece" tá, mas acontece e há um bom tempo já.

 Sim, já encantei a lâmina da minha sicária com suquinho de uva uma vez, e posso dizer que é doído quando a ficha cai que você foi roubado confiando em uma ferramenta do sistema do jogo.

 Mas o que mais me irrita é ver que isso acontecer todo dia lá em Prontera e que nunca arrumaram isso,  os larápios que o fazem continuam numa boa e impunes usando de uma ferramenta do sistema para enganar os jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Me lembro old times, vc ia comprar um Cajado com 4 cartas drops, o cara abria a negociação, colocava o cajado, mas dai fechava a negociação, abria de novo e colocava um Cajado sem carta alguma. Na essencia, é como o bug do Catalogo. Mas o bug do catálogo facilmente ser corrigido, com a Gravity criando imagens diferentes pra cada item, e não a mesma imagem em um monte de item 

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

É um problema muito preocupante mesmo, acredito que a comunidade meio que ignora ( ou desconhece ), até o momento que sofrerem prejuízo.

Tô lançando uma ideia aqui. Será que não é possível criar um Tópico com a lista de itens que esses estelionatários colocam pra vender e bugar o catálogo?

Veja, a solução primordial é a WP ou Gravity resolverem esse problema, mas daqui até lá pode demorar anos ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...