Ir para conteúdo

Ataque da fera


admiral

Posts Recomendados

1- Como liberar a skill "Ataque da Fera" da classe de caçador?

2- Existe algum bug em relação a a habilidade "chuva de flechas"? sempre q eu uso em um grupo de monstro eles se separam.

3- Remover o arquivo "dbghelp.dll" da pasta do jogo causa algum efeito colateral futuro ?

Editado por admiral
Link para o comentário
Share on other sites

Pra habilitar o Ataque de Fera o Caçador precisa receber Espírito do Caçador, habilidade de Espiritualista.

Chuva de Flechas empurra os oponentes atingidos, e acerta uma área de 3x3 ou 5x5, então acredito que dependendo do posicionamento dos oponentes atingidos pode ser que empurre para direções diferentes.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Pra habilitar o Ataque de Fera o Caçador precisa receber Espírito do Caçador, habilidade de Espiritualista.

Chuva de Flechas empurra os oponentes atingidos, e acerta uma área de 3x3 ou 5x5, então acredito que dependendo do posicionamento dos oponentes atingidos pode ser que empurre para direções diferentes.

eeee... eu não tinha lido a descrição da skill toda eu achava que empurrar os monstros era algum tipo de erro.

 

4- É possível fazer/dropar asa de mosca iniciante/(existe outra?)? Se não, algum npc a vende?

5- Existe algum npc que venda todos os tipos de flechas em um lugar só? Em especial a flecha do caçador por que pelo q eu vi não é possível faze-la.

6- Qual a ordem de evolução do arqueiro? arqueiro>caçador> [um cara falou que eu tinha q renascer pra pegar a próxima classe].

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, admiral disse:

Quer dizer q tem q ter um colega meu com a classe espiritualista pra eu poder usar a minha skill ?

Tem que ter algum Espiritualista com a habilidade Espírito do Caçador, pode ser algum colega, ou você mesmo usando uma conta alternativa. Mas não sei se compensa, Ataque de Fera não é uma habilidade tão usada.

4-

É possível fabricar a Asa de Mosca Iniciante pelo Sistema de Culinária, com as Receitas Iniciantes, precisa ter:

  • Livro de Culinária Iniciante - É entregue ao se matricular no Instituto do Aprendiz, é um item permanente ( Acho que é melhor pegar depois de renascer, porque antes de renascer vai ter que vender ele, por ter peso 1, e não sei se é possível pegar outro);
  • Kit de Culinária Iniciante - Ao se matricular no Instituto do Aprendiz recebe alguns, também pode ser comprado nos NPCs Cozinheiro Auxiliar em Alberta, Comodo e Juno. É consumido 1 por fabricação;
  • Os ingredientes: 2 Felpas, 2 Plumas e 2 Jellopy, são itens dropados por monstros de nível baixo. São consumidos por fabricação também.

Asa de Mosca normal é vendido em vários NPCs, geralmente Vendedor de Ferramentas, no servidor Valhala, elas também dropam de monstros, mas no servidor Thor não é vendido por zenny nem dropado, acho que só por rops. Uma alternativa é usar algum item que habilite a habilidade Teleporte em nível 1, como a Carta Creamy, ou o Boné do Carteiro.

5-

Nem todas as flechas são vendidas, é possível fabricar a maioria delas com a habilidade de Arqueiros e evoluções Fabricar Flechas, que é obtida através de uma quest, algumas flechas são dropadas por monstros também.

As Flechas de Caça e Flechas Élficas não podem ser fabricadas nem dropam de monstros, elas são vendidas em um NPC na cidade de Mora. Pra chegar a Mora tem que passar pelo Labirinto da Neblina, ou pagar o transporte meio caro do Gato do Teleporte No. 3 em Esplendor, ou arranjar alguém com Portal salvo lá, exceto no Thor que não tem a habilidade Portal.

6-

A Ordem completa seria: Aprendiz -> Arqueiro -> Caçador -> Aprendiz T. -> Arqueiro T. -> Atirador de Elite -> Sentinela, sendo que Aprendiz T. é a tranclasse do Aprendiz, Arqueiro T. a Transclasse do Arqueiro, e Atirador de Elite a transclasse do Caçador. Transclasse é tipo uma versão melhorada das classes básicas.

Quando o Caçador alcança nível 99 ele pode renascer, então ele volta a ser nível 1 como Aprendiz T., e vai evoluindo novamente até chegar a Atirador de Elite, da mesma forma que foi antes de renascer, então ao alcançar novamente o nível 99 pode virar Sentinela.

Também é possível evoluir de Caçador direto pra Sentinela, mas não é recomendado por perder muita coisa, principalmente as habilidades de Atirador de Elite.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não faz muita diferença, hoje em dia é fácil upar do 1 ao 99, então fica mais a seu critério.

Tem muitas quests que podem ser repetidas também, como as quest do Grupo Eden, que muita gente usa pra subir de nível rápido.

Atualmente está tendo as quest do Evento de Caça também, que ajuda bastante.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que não faz muita diferença, hoje em dia é fácil upar do 1 ao 99, então fica mais a seu critério.

Tem muitas quests que podem ser repetidas também, como as quest do Grupo Eden, que muita gente usa pra subir de nível rápido.

Atualmente está tendo as quest do Evento de Caça também, que ajuda bastante.

eu tentei fazer esse das harpias, mas eu morro num instante

vc tem alguma dica pra conseguir bastante zenys?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra conseguir zenny o básico é vender itens pra NPCs ou vender para outros jogadores. O ideal é ter um personagem da classe Mercador ou evoluções, com habilidade Superfaturar pra vender pra NPCs com valor maior, e Comércio pra abrir loja e vender pra outros jogadores. Também é possível abrir Comércio e Loja de Compras sem ser Mercador usando o sistema de Lojinha de Rua, mas é meio limitado. Também é comum usar Gatuno e evoluções pra pegar mais itens com a habilidade Furto.

Alguns itens valem bem no NPC, enquanto outros vão ter um valor maior no mercado de jogadores, mas o valor tende a variar mais lá, então seria melhor ver alguns guias que tem pelo fórum e acompanhar o valor dos itens pra ter uma ideia melhor. Alguns parceiros da LU/WPb também costumam fazer vídeos com dicas e postar lá no canal do Discord. Alguns itens básicos e fácil de conseguir que tem uma venda relativamente boa no comércio de jogadores atualmente são: Morango, Flor de Planta Carnívora e Máscara do Festival.

Com os eventos ativos atualmente Ordem dos Exploradores e Evento de Caça, alguns itens costumam vender melhor também, em geral os itens de instância pra troca na Ordem dos Exploradores, ou outros itens usados no evento, e itens e equipamentos que ajudem nos mapas de Caça.

Sobre os Grupos, o Líder do grupo pode configurar a divisão de xp e loot. Pra dividir xp os membros do grupo precisam ter até 15 níveis de diferença.

Tem o Database OficialBETA, não é tão completo como o Divine mas é mais fiel aos servidores brasileiro. O Divine também mostra dos servidores estrangeiros, então as vezes algumas informações não batem devido à diferença de atualização entre os servidores.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe opção de atacar automaticamente no jogo para personagens, Homúnculos e Assistentes podem atacar automaticamente seguindo as instruções da Inteligência Artificial.

Pra parar de abrir janela de chat quando receber PM tem que abrir a Janela Contatos (Alt + H) e clicar na Lupa na parte inferior da janela, pra abrir a janela Configurar Contatos, e desmarcar as opões "Abrir Chat particular entre não-contatos" e "Abrir Chat particular entre contatos", assim as PM serão exibidas na Janela de Chat, nas abas em que as Mensagens Particulares estiverem com a exibição ativa. A janela Configurar Contatos aparece colada no lado direito da janela Contatos, então se a janela Contatos estiver colada no canto direito da tela não dá pra ver a janela de configuração.

Pra configurar qual tipo de mensagem é exibido na Janela de Chat é só apertar no botão no canto superior direito da janela em forma de circulo do lado esquerdo do botão >> e escolher as opções. Assim dá pra criar uma aba só pra mensagens privadas por exemplo.

Tem também os Comandos pra bloquear as mensagens particulares, /exall vai bloquear todas, /ex "Nome do Personagem" pra bloquear de jogador especifico. Mas ai deixa de receber as mensagens até desbloquear.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Como eu faço pra entregar quests do Edén de nível inferior?

Eu passei o meu caçador pra transclasse e e aceitei todas as quests do [41-55], porém eu só terminei elas no lvl 69, e agora eu não to conseguindo devolver elas na placa.

Fora isso tem umas do [55-70] que já to quase terminando e daqui a pouco eu vou ser lvl 71.

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente não há problema com o nível na hora de entregar as Quest do Éden, tanto pra cima quanto pra baixo, tem gente que até guarda algumas quests de antes de virar transclasse pra entregar depois de virar transclasse e acelerar o up inicial.

A restrição de nível é só na hora de aceitar a missão.

Verifica na Lista de Quest se está tudo certo.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/11/2020 em 8:29 PM, NocturnalWolf disse:

Geralmente não há problema com o nível na hora de entregar as Quest do Éden, tanto pra cima quanto pra baixo, tem gente que até guarda algumas quests de antes de virar transclasse pra entregar depois de virar transclasse e acelerar o up inicial.

A restrição de nível é só na hora de aceitar a missão.

Verifica na Lista de Quest se está tudo certo.

Realmente eu me equivoquei aqui, por que a quest era dividida em matar monstro e pegar item, mas no canto direito da tela aparecia que a quest tava completa enquanto no alt+u dizia que tinha que pegar uns drops. Aí eu achei que a quest tava completa.

Quanto ao lance de segurar quests pra entregar depois que transclasse; eu tava com quest do 99 completa e quando tentei entregar depois de trans e a quest só desapareceu.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, admiral disse:

Realmente eu me equivoquei aqui, por que a quest era dividida em matar monstro e pegar item, mas no canto direito da tela aparecia que a quest tava completa enquanto no alt+u dizia que tinha que pegar uns drops. Aí eu achei que a quest tava completa.

Quanto ao lance de segurar quests pra entregar depois que transclasse; eu tava com quest do 99 completa e quando tentei entregar depois de trans e a quest só desapareceu.

As quests das placas do segundo andar do Éden somem mesmo quando você clica na placa e não estiver na faixa de nível da placa, cada vez que clica uma quest é deletada na sequência.

Mesmo assim se elas estiverem completadas a recompensa de experiência ainda é entregue, mas dependendo do nível do personagem pode não ser muito eficiente, se os níveis de base e classe não estiverem na faixa determinada não é entregue experiência de classe, por exemplo.

Se alguma quest não estiver completa ao clicar na placa ela é apenas deletada, sem entregar recompensa.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Como denunciar um bicho ruim? nesse tempo q eu pegue lvl 100 e tava farmando uns itens eu vi muitos. Aquele site da warp portal é meio confuso.

Tem algum histórico de bug  com a janela de inventario/barra de atalhos ? Sempre que eu vou na torre eu não consigo jogar item no chão e equipar flecha; quando eu morro ou seleciono personagem e volto ai volta ao normal.

Editado por admiral
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, admiral disse:

Como denunciar um bicho ruim? nesse tempo q eu pegue lvl 100 e tava farmando uns itens eu vi muitos. Aquele site da warp portal é meio confuso.

Tem algum histórico de bug  com a janela de inventario/barra de atalhos ? Sempre que eu vou na torre eu não consigo jogar item no chão e equipar flecha; quando eu morro ou seleciono personagem e volto ai volta ao normal.

Grave um video em HD de no minimo 20 segundos e POSTE NO YOUTUBE. Ou seja, a não ser que vc esteja gravando LIVE, deixa pra lá. Ah, e eles NÃO aceitam o replay do próprio jogo.

 

https://support.warpportalbr.com/kb/a1118/guia-de-denuncia_.aspx

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...