Jump to content

Falha ao tentar conexão com o servidor de download

Frô

Recommended Posts

Boa noite, alguém consegue me ajudar com esse problema?

Quando abro o Rag, lá embaixo na barra de progresso aparece 'patch_allow 4/4' ou algo assim e logo depois 'Tentando conectar-se ao servidor...' Depois de alguns segundos o erro no meio da tela aparece. Já reiniciei o pc, internet, reinstalei o jogo várias vezes, baixei o instalador de novo e de novo e nada muda. Já tentei apagar os arquivos do patch pro jogo gerar novos e também não deu certo.

Único momento que deu certo foi quando meu amigo (que baixamos do mesmo lugar inclusive, o dele funcionou, o meu não) zipou o rag dele e eu baixei o dele. Consegui jogar até ontem, no dia de hoje 08/09, aparentemente o jogo atualizou e não consegui mais logar.

Claro, eu poderia pedir pro meu amigo zipar o rag dele de novo pra eu baixar, mas isso é inconveniente, e claramente tem algo de errado com a versão que eu baixo do site ou com meu pc ou o universo não quer que eu jogue, simplesmente.

Erro.PNG.236b74c83913336570d60810599c8fe7.PNG

Esse é o site do qual eu e meu amigo baixamos o jogo. https://playragnarokonlinebr.com/

Site.thumb.PNG.64a7bbbc6f69d5c7029de5c4ba0b5de8.PNG

Espero que alguém me de uma luz porque eu realmente não sei mais o que fazer. Tava pensando em formatar o pc, mas eu não queria chegar a esse ponto. Halp.

• 2 years later...
45 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde man
Eles estão atualizando o link de donwload a cada manutenção.
Tente baixar por este link Aqui que é o mais atual que deve dar certo.

tentei aqui mano, infelizmente não deu certo também ^^' 

tô chateado por que gastei 40 reais pra comprar o passe valhalla kkkk

deve ser algo relacionado a minha conexão com a internet... tô vendo se consigo testar em outra conexão pra ver se vai, 

Atualizando...

o problema realmente era minha conexão banda larga, usei o 4g do celular e até que baixou alguns arquivos

mas agora está com outro erro...

já tentei o ipconfig /flushdns e nada... poxa, passa o tempo e continua o mesmo problemas nas atualizações que eu enfrentava antigamente =(

falharagnarok.png