Ir para conteúdo

[Item] Sapatos do Perseguidor


Magnatrom

Posts Recomendados

470056 Sapatos do Perseguidor
--------------------------
Calçados perfeitos para ir atrás dos bandidos e arruaceiros que amedrontam os reinos de Rune-Midgard. É acolchoado, possui tecido resistente e um certificado de estilo.
--------------------------
Habilita [Teleporte] nv.1.
--------------------------
Custo de SP de [Acerto de Contas] -18.
--------------------------
A cada nível de [Escapar]:
Esquiva +4.
Ignora 20% da DEF de todas as raças.

--------------------------
A cada nível de [Perícia com Espada]:
Dano físico +2%.
--------------------------
A cada nível de [Acerto de Contas]:
Esquiva +4.
Dano de [Acerto de Contas] +10%.

--------------------------
A cada nível de [Cópia Explosiva]:
Esquiva +4.
--------------------------
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv.1:
Anula a penalidade de tamanho da arma.
--------------------------
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicional.
Velocidade de ataque +5% adicional.

Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicional.
Velocidade de ataque +5% adicional.

--------------------------
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 


 

Para o quê vai servir?

 

No geral, a bota é mais focada para dano com adagas/espadas pelo ignorar penalidade de tamanho, onde adagas tem penalidade contra médios e grande penalidade contra grandes, e espadas possuem penalidade contra pequenos e grandes. Arcos "só" possuem 25% de penalidade contra monstros grandes.

A bota dá outros bônus interessantes, como 20% de dano físico e ignorar 100% DEF ? 

Builds de crítico de arco atualmente não tiram muito proveito dessa nova bota, já que conseguem ignorar facilmente 100% DEF (esquilo, oni, senshi, manto agi...), e o bônus do Instinto ainda é muito forte, especialmente pra quem não possui muito ATQ na build.

 

Acerto de Contas

Lá fora a skill sofreu rework, fazendo com que dê bem mais dano, acerte uma área menor e não mais teleporte o alvo e oponentes. E ainda lá a skill possui 10 níveis, fazendo com que a bota dê +100% de dano nesta skill, ao invés dos atuais +50% por a skill ter 5 níveis.

No bRO atualmetne a skill ainda faz o mesmo que o Rapto, teleportando você e os alvos, além da skill ser desabilitada dentro de instâncias, Mapas Especiais e Cheffênia. Além da área ser apenas de 3x3.

Mas quem sou eu para julgar, né? Talvez a skill possua algum uso por aqui. Talvez ela dê um dano interessante, e possa ser usada de alguma forma no Evento de Caça, que na data da criação deste tópico está ativo.

 

Impacto de Tyr

Atualmente podemos causar danos incríveis com esta habilidade. E nós não tínhamos nenhuma bota muito boa para esta modalidade. Temos o Sapatos Inteligentes, mas requer 125 FOR e os 180 ATQ podem não fazer uma diferença brutal para o dano, e temos as Botas Temporais, mas para quem usa adaga/espada o bônus do Delírio pode ser difícil de ativar. E a nova bota, com os seus 20% de dano físico, efeito da carta drake e ignorar 100% DEF, se torna indiscutivelmente forte.

Nesta build, a nova bota combina muito bem com a Lâmina Sagrada [1] (tópico sobre ela).

 

Apunhalar

Com o Apunhalar podemos ter total proveito do Salto Alto Elegante, combando com a carta Amon Ra, para ter um bom acréscimo de dano, HP, resistência a efeitos negativos, e, principalmente, redução de pós-conjuração.

No entanto, nem todos podem ter tal combo, já que é bem caro e inacessível para nós meros mortais.

A nova bota, que nem de refino precisa para ter os principais bônus se encaixa muitíssimo bem na build. Ignora 100% DEF, podendo abrir mão do Capuz de Esquilo, Rondel e carta Thanatos, dá +20% dano físico, e anula a penalidade de tamanho da arma, ótimo para quem usa Adagas, e mesmo para quem usa espadas contra monstros grandes.

E quando chegar o rework do Apunhalar, fazendo com que adagas causem o dobro de dano, esta bota vai ficar ainda mais incrível por anular a penalidade de tamanho, que é uma grande redução contra monstros de tamanho grande.

Nesta build, a nova bota combina muito bem com a Lâmina Sagrada [1] (tópico sobre ela).

 

Crítico de Espada - vídeo demonstrativo com Byeollungum

Também não costumávamos ter nenhuma build muito forte para esta build. Assim como com Tyr, podíamos usar os Inteligentes para ganhar 180 ATQ, e só isso (não que seja pouco, mas builds end game já possuem muito atq).

Com os 3 bônus incríveis, 20% dano físico, efeito da drake, e ignorar 100% DEF de todos oponentes (esquilo já ignora 70%, mas podemos abrir para outros hats).

Nesta build, a nova bota combina muito bem com a Lâmina Sagrada [1] (tópico sobre ela).

 

Crítico de Arco

Assim como falado no começo do tópico, na minha opinião esta nova bota não é muito útil. As Botas Temporais devem dar mais dano, devido aos 200 DES e os 30%+ dano crítico.

Mas para quem possui a build fechada, com muito ATQ dos equipamentos e consumíveis (uns 900+), esta nova bota pode mostrar seu valor (mas ainda acho que vai dar menos dano), podendo dar dano constante, e dano completo contra monstros grandes, sem perder SP por conta da ativação do Instinto, então uma carta Gorynych deve dar conta de deixar o SP cheio após o Frenesi acabar.

 

Rajada de Flechas e Disparo Triplo

Na Rajada de Flechas o ideal é usar no chapéu o Cocar do Orc Herói, combando com a carta Orc Herói, fazendo com que o dano da Rajada de Flechas aumente em 51%. Portanto fica difícil ignorar DEF com o Esquilo, ou com a cara carta Thanatos.

No Disparo Triplo o ideal é usar o Chapéu Chique com Pena, combando com a capa, ou futuramente usar o hat de Bio5. Então assim como com a Rajada, o ideal é ignorar DEF usando esta nova bota.

Além disso, o bônus de dano físico e anular penalidade de tamanho são muito bem-vindos, dispensando a ativação do Instinto que fica drenando nosso SP e não fica ativo constantemente.

 

Cópia Explosiva

Apesar de o Instinto das Botas Temporais ser praticamente imbatível usando arco, a nova build ainda pode ter bom uso com a nova bota, oferecendo um grande bônus de dano constantemente.

Futuramente, quando chegar Bio5, poderemos usar duas cartas no arco para ganhar +120% de dano na Cópia, deixando a build bem interessante, mesmo para o UP.

 

UP com Adagas/Espadas

A bota dá uma quantidade bem grande de HP e SP, e 10% ASPD. Usando arcos você pode preferir a Botas Temporais DES pela redução de cast fixo e pelo bônus de DES e dano a distância que ela proporciona. Mas com adagas e espadas você pode ter penalidade de dano dependendo do tamanho do inimigo, principalmente com adagas, como a Adaga de Cinzas. Fora o bônus de dano físico % e por ignorar 100% da defesa inimiga ? 

 


 

E aí, o que acharam da nova bota? Encontraram algum uso para ela que não foi mencionado neste tópico? Conte pra nós ?

  • Like 4

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Diógenes Rocha de fato, para upar ela é muito boa.

Aumenta bastante o HP, e permite usar adagas sem nenhum tipo de penalidade. 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

eu adquiri uma. xD, e vendo os bonus, já pensei em usar num SA fisico, já que SA pode ter Perica com espada e gahar 20% de dano fisico. será que vale a pena @Magnatrom?

Edit: e o que vc acha @Vlad Dracull? pra SA fisico, seja atq duplo, critico...

Editado por El Bruxo Gaucho
Marca outro usuario.
  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei sensacional! Em um único equip, sem precisar de refino, ignora 100% de defesa, e dá o efeito da carta Drake! Eu me sentia refém da Rondel, e sempre fiquei reticente em comprar um Rondel com Drake, pelo preço, e por não poder usar outras armas com cartas pra aumentar dano. Finalmente estou livre da Rondel! E acho que o valor dessa bota vai diminuir ainda mais, pois a maioria dos renegados são auto-cast ou critico. O custo benefício dessa bota, pelo valor que tão vendendo, é imbatível! E dá pra equipar desde o lvl 100, então é ótima pra upar

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Estou usando na build de crítico pois optei por ter apenas 1 de sorte o que iria me tirar a % de dano das botas temporais ou inteligentes, tô gostando demais (fora o fato de eu ter encontrado até por 15kk quando veio no ticket e pedir apenas +7 para o bônus total algo crucial para um pobretão como eu), sendo assim mesmo que perdendo algo de dano eu tenho feito de um tudo com ele pois posso mudar de build para adagas e até woe mudando equipamentos devido a ter sobrado pontos. inclusive peguei 175 critando na cheffenia sem perder tanto em performance. 

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, R ~ disse:

Estou usando na build de crítico pois optei por ter apenas 1 de sorte o que iria me tirar a % de dano das botas temporais ou inteligentes, tô gostando demais (fora o fato de eu ter encontrado até por 15kk quando veio no ticket e pedir apenas +7 para o bônus total algo crucial para um pobretão como eu), sendo assim mesmo que perdendo algo de dano eu tenho feito de um tudo com ele pois posso mudar de build para adagas e até woe mudando equipamentos devido a ter sobrado pontos. inclusive peguei 175 critando na cheffenia sem perder tanto em performance. 

olha gostaria de ver sua build e equipes fiquei Curioso !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...