Ir para conteúdo

[GUIA] Evento de Caça - Setembro 2020


Riotsune

Posts Recomendados

E ai galera o/

 

Na atualização de hoje veio mais uma edição do evento de caça (a turn in do bRO), que se inicia hoje (08/09) e acaba dia 21/09.

Bom, neste evento, temos cerca de 3 mapas repletos de mobs, sendo 2 tipos de mobs para cada mapa, indo ao 70 a 174 e com uma quest de matar alguns mobs para ganhar uma experiência a mais enquanto upa neles. Com este pequeno resumo, vamos lá para conferir tudo que temos neste evento.

As quests de caça e o npc que teleporta para os mapas é o Mateus Além, que nesta edição está em geffen, ao lado da Torre de Geffen, nas coordenadas: 128/117.

 

477485352_EventoDeCaa1.PNG.501a205f52b314b0b57b44687c799df2.PNG

 

image.png.cdfffe894b1f2714a28405894e413252.png

 

Para pegar a quest de matar 400 mobs referente ao seu nível. Basta falar com ele dizer que irá ajudar (opção 1: Sim, eu o ajudarei.), após isso ele fornecerá as opções de mapa/nível, aqui você escolherá a opção referente a sua faixa de nível, e por fim ele irá pedir para você escolher o mob que você irá caçar. Assim que concluída, basta falar com ele e pedir sua recompensa (opção 2: Quero a minha recompensa!) e receberá experiência de base e classe.

 

Obs: 

  • Você apenas poderá fazer 1 das quest por vez;
  • A quest pode ser repetida após 24 horas;
  • Ela estará em seu alt+u como Passando por Ajustes;
  • É possível entregar as missões ao NPC em qualquer nível de base;
  • É possível cancelar a quest falando com o NPC;
  • A experiência recebida é 400 x a EXP do monstro (em ambos os casos, tanto classe como base);

 

Para teleportar para os mapas do evento, basta falar com o Mateus Além e pedir para ele te teleportar (opção 4: Pode me Teleportar?)

 

Mapas

 

Caverna de Payon [70-100]

 

pay_dun00

  1. Anopheles
  2. Harpia

Caverna de Geffen [101-125]

 

egef_dun03m

  1. Remover.
  2. Massacre.

Lago do Abismo [126-174]

 

eabyss_03h

  1. Aranha Pom.
  2. Sombra da Vaidade.

 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/8/2020 em 4:07 PM, Dundé disse:

arrasou ❤️

seria legal um tópico com dicas onde conseguir os equipamentos para transformar em visuais na ordem, muita gente não conhece a quest dos chapéus o/

ainda preciso embelezar esse e ótima ideia sobre os visus.

Alias me deu um pequeno susto n ter atualizado no browiki sobre logo dps do anuncio do evento, oq aconteceu minino?

22 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Vida de trabalhador não é facil, tão corrido que se não fosse esse maravilhoso Guia, eu nem saberia que tá tendo Evento de Caça!!
 Obrigado.

E como (olhando a minha agenda de tarefas com uma penca de coisa). Tomara que consiga aproveitar, são apenas 2 semanas de evento

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Riotsune disse:

Alias me deu um pequeno susto n ter atualizado no browiki sobre logo dps do anuncio do evento, oq aconteceu minino?

Tenho ido dormir na casa do meu tio que está assustado de ter pegado covid e não mora com ninguém, então to indo lá só pra fazer compania, ele já fez 3 testes e todos deram negativo, mas ainda está com medo

por isso não atualizei a TI na hora, acho que o evento dos parceiros também não precisa ficar no browiki, se quiser documentá-lo aqui no fórum, é show o/

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...