Riotsune Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 E ai galera o/ Na atualização de hoje veio mais uma edição do evento de caça (a turn in do bRO), que se inicia hoje (08/09) e acaba dia 21/09. Bom, neste evento, temos cerca de 3 mapas repletos de mobs, sendo 2 tipos de mobs para cada mapa, indo ao 70 a 174 e com uma quest de matar alguns mobs para ganhar uma experiência a mais enquanto upa neles. Com este pequeno resumo, vamos lá para conferir tudo que temos neste evento. As quests de caça e o npc que teleporta para os mapas é o Mateus Além, que nesta edição está em geffen, ao lado da Torre de Geffen, nas coordenadas: 128/117. Para pegar a quest de matar 400 mobs referente ao seu nível. Basta falar com ele dizer que irá ajudar (opção 1: Sim, eu o ajudarei.), após isso ele fornecerá as opções de mapa/nível, aqui você escolherá a opção referente a sua faixa de nível, e por fim ele irá pedir para você escolher o mob que você irá caçar. Assim que concluída, basta falar com ele e pedir sua recompensa (opção 2: Quero a minha recompensa!) e receberá experiência de base e classe. Obs: Você apenas poderá fazer 1 das quest por vez; A quest pode ser repetida após 24 horas; Ela estará em seu alt+u como Passando por Ajustes; É possível entregar as missões ao NPC em qualquer nível de base; É possível cancelar a quest falando com o NPC; A experiência recebida é 400 x a EXP do monstro (em ambos os casos, tanto classe como base); Para teleportar para os mapas do evento, basta falar com o Mateus Além e pedir para ele te teleportar (opção 4: Pode me Teleportar?) Mapas Caverna de Payon [70-100] Anopheles Harpia Caverna de Geffen [101-125] Remover. Massacre. Lago do Abismo [126-174] Aranha Pom. Sombra da Vaidade. 3 1 Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 arrasou ❤️ seria legal um tópico com dicas onde conseguir os equipamentos para transformar em visuais na ordem, muita gente não conhece a quest dos chapéus o/ 1 browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Show! Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Vida de trabalhador não é facil, tão corrido que se não fosse esse maravilhoso Guia, eu nem saberia que tá tendo Evento de Caça!! Obrigado. O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted September 10, 2020 Author Share Posted September 10, 2020 Em 9/8/2020 em 4:07 PM, Dundé disse: arrasou ❤️ seria legal um tópico com dicas onde conseguir os equipamentos para transformar em visuais na ordem, muita gente não conhece a quest dos chapéus o/ ainda preciso embelezar esse e ótima ideia sobre os visus. Alias me deu um pequeno susto n ter atualizado no browiki sobre logo dps do anuncio do evento, oq aconteceu minino? 22 horas atrás, Vlad Dracull disse: Vida de trabalhador não é facil, tão corrido que se não fosse esse maravilhoso Guia, eu nem saberia que tá tendo Evento de Caça!! Obrigado. E como (olhando a minha agenda de tarefas com uma penca de coisa). Tomara que consiga aproveitar, são apenas 2 semanas de evento 2 Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 1 hora atrás, Riotsune disse: Alias me deu um pequeno susto n ter atualizado no browiki sobre logo dps do anuncio do evento, oq aconteceu minino? Tenho ido dormir na casa do meu tio que está assustado de ter pegado covid e não mora com ninguém, então to indo lá só pra fazer compania, ele já fez 3 testes e todos deram negativo, mas ainda está com medo por isso não atualizei a TI na hora, acho que o evento dos parceiros também não precisa ficar no browiki, se quiser documentá-lo aqui no fórum, é show o/ browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts