Ir para conteúdo

Ajuda com Build Sentinela Full Tempestade


raffic

Posts Recomendados

Salve, galera!!!

Estou com um Ranger e queria tirar uma dúvida.

Combo do gigante está de volta. O que compensa mais? Combo Gigante e Chique com pena ou Serafim com malha da luz e élfico?

Talvez já tenham tratado disso aqui, mas estou construindo o set e tenho medo de investir errado a grana (que já é muito limitada. kkkkkk).

Ps. Meu maior interesse é MVP

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, kancers disse:

a build final vc vai  acabar usando o combo gigante com serafim e chique +proxy, mas se vc só tem grana pra investir em um dos dois vai no serafim e set da luz msm, pq eles vão te ajudar a upar, com o tempo vc vai pegando o restante dos itens e terminando seu set.

Valeu pela sugestão!!

Estava pensando nisso mesmo de ir pegando o resto devagar,  mas queria tirar a dúvida pq estou voltando agora para o jogo agora. O Serafim eu já consegui, até pq baixou bastante de preço. Meu sonho hoje é matar o orc herói e conseguir aquela cartinha mágica especial dos sonhos.

kkkkkkkk

Valeu pela força!!

Link para o comentário
Share on other sites

hauhauhau é um bom adendo msm, o que vc pode fazer é continuar usando o set da luz e usar só a proteção e o arco gigante, deve ter um ganho bacana no dano, e no futuro vc coloca cmeça a usar a bota qnd tiver os outros equips tbm. (mas lembre q o arco gigante só equipa no 130+ e só vale a pena usar a partir do +7)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, vou te enganar não, de tiara do outono, set da luz e élfico você alcança as estrelas!

Ai vai jogando na maciota e escolhe com bastante calma o que deseja.

Mas uma coisa posso afirmar, o dano da serafim é BRUTO FI.

  • Like 1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/8/2020 em 9:54 AM, kancers disse:

hauhauhau é um bom adendo msm, o que vc pode fazer é continuar usando o set da luz e usar só a proteção e o arco gigante, deve ter um ganho bacana no dano, e no futuro vc coloca cmeça a usar a bota qnd tiver os outros equips tbm. (mas lembre q o arco gigante só equipa no 130+ e só vale a pena usar a partir do +7)

Valeu. às vezes fico meio afobado para conseguir os equips logo. tenho a sensação de que não adianta o quanto farm, não faço muito zeny. Até que com máscara do festival deu para fazer uma graninha boa, mas já caiu o preço. Aí fico na sensação de que nunca vou conseguir montar aquele SET lindo. kkkkkk

Em 9/8/2020 em 10:04 AM, PatoleaRag disse:

Rapaz, vou te enganar não, de tiara do outono, set da luz e élfico você alcança as estrelas!

Ai vai jogando na maciota e escolhe com bastante calma o que deseja.

 Mas uma coisa posso afirmar, o dano da serafim é BRUTO FI.

Valeu a sugestão. Vou dar aquela olhada para ver como fica no conjunto!

Comunidade ajudando 100%. Valeu mesmo, galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...