raffic Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Salve, galera!!! Estou com um Ranger e queria tirar uma dúvida. Combo do gigante está de volta. O que compensa mais? Combo Gigante e Chique com pena ou Serafim com malha da luz e élfico? Talvez já tenham tratado disso aqui, mas estou construindo o set e tenho medo de investir errado a grana (que já é muito limitada. kkkkkk). Ps. Meu maior interesse é MVP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 a build final vc vai acabar usando o combo gigante com serafim e chique +proxy, mas se vc só tem grana pra investir em um dos dois vai no serafim e set da luz msm, pq eles vão te ajudar a upar, com o tempo vc vai pegando o restante dos itens e terminando seu set. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted September 8, 2020 Author Share Posted September 8, 2020 4 minutos atrás, kancers disse: a build final vc vai acabar usando o combo gigante com serafim e chique +proxy, mas se vc só tem grana pra investir em um dos dois vai no serafim e set da luz msm, pq eles vão te ajudar a upar, com o tempo vc vai pegando o restante dos itens e terminando seu set. Valeu pela sugestão!! Estava pensando nisso mesmo de ir pegando o resto devagar, mas queria tirar a dúvida pq estou voltando agora para o jogo agora. O Serafim eu já consegui, até pq baixou bastante de preço. Meu sonho hoje é matar o orc herói e conseguir aquela cartinha mágica especial dos sonhos. kkkkkkkk Valeu pela força!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 hauhauhau é um bom adendo msm, o que vc pode fazer é continuar usando o set da luz e usar só a proteção e o arco gigante, deve ter um ganho bacana no dano, e no futuro vc coloca cmeça a usar a bota qnd tiver os outros equips tbm. (mas lembre q o arco gigante só equipa no 130+ e só vale a pena usar a partir do +7) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Rapaz, vou te enganar não, de tiara do outono, set da luz e élfico você alcança as estrelas! Ai vai jogando na maciota e escolhe com bastante calma o que deseja. Mas uma coisa posso afirmar, o dano da serafim é BRUTO FI. 1 Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted September 11, 2020 Author Share Posted September 11, 2020 Em 9/8/2020 em 9:54 AM, kancers disse: hauhauhau é um bom adendo msm, o que vc pode fazer é continuar usando o set da luz e usar só a proteção e o arco gigante, deve ter um ganho bacana no dano, e no futuro vc coloca cmeça a usar a bota qnd tiver os outros equips tbm. (mas lembre q o arco gigante só equipa no 130+ e só vale a pena usar a partir do +7) Valeu. às vezes fico meio afobado para conseguir os equips logo. tenho a sensação de que não adianta o quanto farm, não faço muito zeny. Até que com máscara do festival deu para fazer uma graninha boa, mas já caiu o preço. Aí fico na sensação de que nunca vou conseguir montar aquele SET lindo. kkkkkk Em 9/8/2020 em 10:04 AM, PatoleaRag disse: Rapaz, vou te enganar não, de tiara do outono, set da luz e élfico você alcança as estrelas! Ai vai jogando na maciota e escolhe com bastante calma o que deseja. Mas uma coisa posso afirmar, o dano da serafim é BRUTO FI. Valeu a sugestão. Vou dar aquela olhada para ver como fica no conjunto! Comunidade ajudando 100%. Valeu mesmo, galera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts