Rufio Fastbomb Posted September 8, 2020 Author Share Posted September 8, 2020 Bom dia, Pessoal! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danciri Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 4 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Eventos - Evento dos Parceiros – Até dia 14/09 - Ticket de Promoção - De 08/09 a 21/09 - Evento de Caça (Turn-in) - De 08/09 a 21/09 Alguém achou o NPC? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
axelgor01 Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Essas botas imperiais por ticket foi a maior broxada do ano. 2020 sempre surpreendendo a gente kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 @Rufio Fastbomb tem certeza que o % de chance dos itens do ticket está certo? Estou acompanhando o chat aqui e a quantidade de Lâmina Sagrada e Sapatos do Perseguidor é múltipla vezes maior que o das Botas Imperiais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
garuso Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Mateus Além já está disponível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
garuso Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 33 minutes ago, Danciri said: Alguém achou o NPC? To na caça dele aqui tbm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danciri Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Agora, garuso disse: To na caça dele aqui tbm... Ele está em Geffen 128 117 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Corrêa Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 (edited) Nunca participei de um Turn-in, como funciona? É como um "mapas-especiais" só que com entrega de quest?? Eu posso fica lá dentro upando até entregar a quest? Como melhor aproveitar esse evento? Edited September 8, 2020 by Rafael Rodrigues Corrêa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 5 horas atrás, Vinicius Oliveira disse: uns tempos atras vcs falaram que as imperiais viriam de uma "maneira inesperada" achei que fosse ser um dos itens da exploradores mas acabou que veio de uma maneira esperada Se falam que o item vem de uma forma inesperada, aí as pessoas começam a pensar em formas diferenciadas. Como veio por ROPs, eles fizeram uma psicologia reversa, então realmente foi inesperado. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 3 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: o Sapatos do Perseguidor, veio alterado ou é apneas a descrição? este trecho que peguei neste topico A cada nível de [Perícia com Espada]:Dano de [Acerto de Contas] +10%—————————————————A cada nível de [Acerto de Contas]:Dano físico +2% e no database da LUG ta assim A cada nível de [Perícia com Espada]: Dano físico +2%. -------------------------- A cada nível de [Acerto de Contas]: Esquiva +4. Dano de [Acerto de Contas] +10%. é isso mesmo? Eu posso ter traduzido errado. Mas acho que alteraram pois aqui só temos o Acerto de Contas até nível 5, e nossa Perícia com Espada vai até nível 10. Portanto o dano físico % fica top nos padrões atuais, e o Acerto de Contas quando receber o rework já vai estar com o bônus apropriado Fizeram o ajuste do item de uma maneira finíssima. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 2 horas atrás, Leandropm10 disse: o ignorar defesa e tamanho da arma do sapato perseguidor se aplica a renegados de arco quem puder me responder agradeço Se aplica a renegados de arco sim. O efeito de anular a penalidade de tamanho da arma só vai ter utilidade para enfrentar monstros grandes, com arcos. Pra quem é de crítico não deve ter tanta utilidade, já que o Capuz de Esquilo ignora quase tudo, e o efeito da draé é só pra grandes neste caso. Botas Temporais devem continuar melhor aqui. E pra renegados de Disparo Triplo, bota do Amon Ra deve ser melhor mesmo, mas essa nova bota deve ser uma opção interessante mais em conta. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 10 minutes ago, Magnatrom said: já que o Capuz de Esquilo ignora quase tudo Os 30% que sobram ainda podem reduzir bastante em alguns casos, mas muita gente usa PDM também, então isso não é um problema. O dano físico adicional dá uma ajuda e a grande parte dos MVPs são grandes, como essas botas são as menos populares do ticket, provavelmente será uma opção acessível pras builds de arco também. Habilitar teleporte é algo legal de se ter sem consumir um slot extra do set, principalmente no Thor. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 1 hora atrás, bloodyhell disse: Pega a quest, entra, termina a quest, não entrega ela, fica saindo e entrando quantas vezes quiser ( ͡° ͜ʖ ͡°) Acho que não precisa pegar a quest pra entrar, né? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 1 minuto atrás, Kevril disse: Habilitar teleporte é algo legal de se ter sem consumir um slot extra do set, principalmente no Thor. Gostei muito de deixarem o teleporte disponível. No kRO o Acerto de Contas não mais vai teleportar o usuário (apesar do Rapato ainda sim), então essa bota dar teleporte é meio que um presente para os usuários da skill antes do balanceamento (se é que alguém gostava de usar). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emaneco Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Uau! Agora só falta vir o rebalance do Acerto de Contas né, ótimas botinhas, ótima espada. Boa semana por sinal, com bons itens no geral. Voltarei a usar minhas adagas. ❤️ 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 5 minutos atrás, Emaneco disse: Uau! Agora só falta vir o rebalance do Acerto de Contas né, ótimas botinhas, ótima espada. Boa semana por sinal, com bons itens no geral. Voltarei a usar minhas adagas. ❤️ Aee! ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Poderiam corrigir a nova espada que não está podendo ser equipada por Renegados, apesar da descrição dizer que pode? E poderiam corrigir a Guardião do Natal, que não está combando o autocast da Onda Psíquica com o Punhal Ancestral? ;p Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 6 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: outra coisa que vi foi, dar efeito drake com copia explosiva nv 1, enquanto a original daria com nv 10. sei que aqui ainda temos no maximo nv 3 ne... não sei se foi erro de digitação ou apagaram o 0 quando era pra apagar o 10 e por um 3 ali. sei la... eles nem sabem tbm... a LUG parece tomar conhecimento das coisas junto com a comunidade... tanto essa quanto a descrição do acerto de contas estão corretas 35 minutos atrás, Magnatrom disse: E poderiam corrigir a Guardião do Natal, que não está combando o autocast da Onda Psíquica com o Punhal Ancestral? não entendi? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Agora, Dundé disse: não entendi? +10 Guardiã do Natal + Lampião das Trevas + Luva dos Espíritos Malignos = 7% de chance de dar autocast de Onda Psíquica nv3 +11 Punhal Ancestral = 7% de chance de dar autocast de Onda Psíquica nv3 Quando usa os dois juntos, só um deles dá autocast da Onda. Fiz teste lá nos ovinhos de izlude por 10m cada um. E o autocast da Onda Psíquica nv1 da Luva dos Espíritos continua funcionando, independente dos itens usados. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 21 minutos atrás, Magnatrom disse: +10 Guardiã do Natal + Lampião das Trevas + Luva dos Espíritos Malignos = 7% de chance de dar autocast de Onda Psíquica nv3 +11 Punhal Ancestral = 7% de chance de dar autocast de Onda Psíquica nv3 Quando usa os dois juntos, só um deles dá autocast da Onda. Fiz teste lá nos ovinhos de izlude por 10m cada um. E o autocast da Onda Psíquica nv1 da Luva dos Espíritos continua funcionando, independente dos itens usados. ah isso é normal da engine, a mesma coisa o combo do vanil com a filosofal, pra níveis diferentes, a chance varia, pra níveis iguais, ou é um ou é outra então é mais fácil vc se decidir entre o punhal ou a guardiã Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Agora, Dundé disse: ah isso é normal da engine, a mesma coisa o combo do vanil com a filosofal, pra níveis diferentes, a chance varia, pra níveis iguais, ou é um ou é outra Eu ouvi falar disso sim, que devem ser dois itens com o mesmo script de autocast. Se for com uma Kladenets talvez funcione, tem que testar. Mas o ideal é que essa limitação (bug) seja corrigido. Agora, Dundé disse: então é mais fácil vc se decidir entre o punhal ou a guardiã Infelizmente é o jeito agora, até que corrijam. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 poxa so na gostei que a mesmerista ou mandou meu reset pra 31 de janeiro de 2021 ou eu n tinha reparado que era en janeiro , outros chars que testei deu pra resetar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 3 horas atrás, Magnatrom disse: Mas o ideal é que essa limitação (bug) seja corrigido. mas não é bug, é feature Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Erraram o sprite das Botas Imperiais? Tá com o mesmo da Grevas normal aqui pra mim. Daqui a pouco aparece os bugs do catalogo. Já a Lâmina Sagrada tá com a arte trocada no database, tá com a da Espada Rubi. No jogo parece normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorveta Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Realmente tá bem legal os eventos e o ticket/itens na loja esta semana, só está impossível de se jogar a noite devido ao lag massivo. Fui torre ontem com uns amigos e tinha andar que não dropava nem item de tanto lag. Tem como vocês darem uma verificada nisso? Pois toda vez que tem evento é esse lag. Não é possível que venham com a desculpa de DDoS de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts