Mootantyy Postado Setembro 5, 2020 Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Eu nao estou conseguindo pegar as recompensas do Use e Ganhe 2020 da ultima semana, acredito que aconteceu algum problema sendo que usei todos os dias o fazendeiro tambem, poderiam me ajudar ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Do "Use e Ganhe" ou "Logue e Ganhe"? No caso de Logue e Ganhe, você não deixou logado de um dia para outro? De acordo com as regras do evento é preciso deslogar e logar todo dia para contar o login. Tenta ver a lista de prêmios por dia, e qual você deixou de ganhar pra ter uma ideia do dia perdido. Qualquer coisa, acredito que seja melhor questionar direto pelo sistema de ticket. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 REGRAS DO USE E GANHE - Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre 00h01 do dia 25/08/20 e 23h59 do dia 31/08/20 (segundo o Horário Oficial de Brasília); - A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 147, 60), e será realizada no dia 03/09, a partir das 16h00 LOGUE E GANHE Período: de 01/08 até 31/08 Funcionamento: basta logar entre 00h01 e 23h59 de cada dia do evento para que sua conta de jogo esteja apta a receber cada uma das premiações. Caso logue nos 31 dias, você também receberá uma unidade do visual Arco da Coragem e uma unidade da Cx de Acesso (3h). Resgate dos prêmios: converse com o NPC Torsen a partir das 16h00 dos dias 12/08, 19/08, 26/08 e 03/09. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.