Ir para conteúdo

Cartas pra manto/acessório.


clebin

Posts Recomendados

No momento to equipando meu arcano pra jogar guerra...

O ALTQ que to seguindo é esse: image.png.c9c4d4d3cdf35f0ee16a30d14b56fd17.png
Pretendo arranjar um Magia Oculta pra Hella e um Girassol pra quando for preciso.

Fiz um skillset hibrido, conseguindo pegar todas as habilidades de dano que quero usar no máximo, combando com o anel.

O problema é que não tenho como bancar uma algoz eremes e nem 2 elviras... queria saber algumas opções pra utilizar nos acessórios que façam sentido com as habilidades que tenho. Mula sem cabeça + Mavka? 2 Mavka? Qual seria opção mais viável no meu caso, que não tenho elvira? E no manto? vale a pena colocar qual carta enquanto não arranjo manto com a eremes?

Lembrando... meu objetivo é dar o máximo de dano na guerra.
 

image.png

image.png

Editado por clebin
Link para o comentário
Share on other sites

chutando aqui:

pro manto, uma múmia anciã do pesadelo (dano mágico de fogo +3% por refino e resist neutro 15%), larva de verme (igual à múmia, mas água) ou ancião ancestral (igual à múmia, mas terra)

múmia faz mais sentido se vc for chamas de hella, por causa do dano de fogo, mas se for ter mavka talvez vc acumule muitos efeitos iguais, ideal é sempre dosar com outros

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, clebin disse:

E no manto?

É o que o Dundé falou, ou você coloca essas cartas de dano elemental por refino, ou você coloca uma carta Cenere, para spamar alguma skill com maior facilidade, já que você possui muita redução de pós. Dependendo da skill, só iria precisar reduzir mais conjuração fixa para o cast ficar rápido o suficiente pra compensar.

Sobre a falta da carta Algoz Eremes, você pode usar o combo Anel de Aegir + carta Kraken (que também é carta MVP cara) e andar invisível da mesma forma. Talvez você poderia ficar invisível e aí trocar de equipamentos, não sei o que aconteceria, se perderia o túnel de fuga e tals.

 

7 horas atrás, clebin disse:

queria saber algumas opções pra utilizar nos acessórios que façam sentido com as habilidades que tenho. Mula sem cabeça + Mavka? 2 Mavka? Qual seria opção mais viável no meu caso, que não tenho elvira? 

Recomendo usar Elvira mesmo, para maximizar o dano Fantasma e de Vento pra combar com os bônus do anel que você usa, ainda mais que eu acho que as principais skills de guerra de WL são Impacto Espiritual (fantasma) e Corrente Elétrica (vento). Mas posso estar equivocado, já que eu não jogo guerra.

 

E pra ambas capa e acessório, eu recomendo você perguntar para o clã onde você planeja jogar. Eles devem saber bem qual seria o seu papel na chefênia e quais habilidades você deve focar, aí fica mais fácil de decidir as cartas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...