Rufio Fastbomb Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 01/09/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Laços da Paixão - Asas da Justiça - Peruca do Super Saiadim Deus - Chapéu de Solita - Cartola da Fortuna do Genka - Orelhinhas Ferozes - Chapéu do Vaqueiro Izael - Zanzaelmo - Chapéu de Bruxinha - Peruca de Youkai - Chapéu de Urso - Óculos Julieta de Quartzo Rubi - Mochila do Aluno Rebelde - Mochila do Aluno Esperto Eventos - Evento dos Parceiros - - Bonus de Exp e Drop - Até dia 07/09 ____________________________________________ Continua Eventos - Quest dos Exploradores – De 25/08 a 05/01/2021 - Evento de Doação – De 11/08 a 08/09 ____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Escudo Adornado [1] - Manto do Barão [1] - Coroa dos Experientes - Ombreiras Felinas - Chapéu das Areias - Cinto Shinobi Azul [1] - Capacete Vesper [1] - Mochila de Amistr Teleportiva [1] - Falcoelmo - Elmo Titânico - Chapéu Mágico - Gálea Dourada - Barba Viking - Chapéu do Xerloque - Chapéu do Explorador - Auréola dos Aesir - Tentáculo Afiado [2] - Compêndio de Criaturas [2] - Chapéu do Tigre Branco - Manto do Kardui [1] - Pedra Tempestuosa [1] - Uniforme de Presidiário - Algemas de Presidiário [1] - Traje de Wickebine [1] - Tiara Gótica de Espinhos [1] - Cota do Dragão Maligno [1] - Diadema do Serafim - Vestido Abissal [1] Eventos - Use e Ganhe – De 25/08 a 31/08 - Logue e Ganhe – De 01/08 a 31/08 ______________________________________________ Correções/Alterações - Corrigido a Poção Menor de Mana ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gleyton Batista Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 First! ...tabom, Logue ganhe ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Setembro é o mês de aniversário do BRO né? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Evento dos parceiros? hummmm... vai subir alguma noticia ou "guia", ou será anunciado/feito somente com as Lives dos parceiros? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheGuitar Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 51 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Setembro é o mês de aniversário do BRO né? Positivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andersondkk1 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Tiraram o diadema antes do meu pagamento cair muito obrigado warp ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted September 1, 2020 Author Share Posted September 1, 2020 Bom dia, Pessoal! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
axelgor01 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 O que seria esse evento dos parceiros? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryogart Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 43 minutos atrás, andersondkk1 disse: Tiraram o diadema antes do meu pagamento cair muito obrigado warp ? ainda compensa comprar por kks, tá barato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samantha Kuran Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Mas que atualização fraquinha! Podiam ao menos ter retornado com um equipamento que não volta há algum tempo! Sei lá... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sierepilef666 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Que tal linkar o canal dos parceiros mencionados nos visuais? Assim eles podem ampliar o alcance (eu particularmente não conheço alguns dos “homenageados” pelos visuais) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Felisberto Costa Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 2 horas atrás, Ryogart disse: ainda compensa comprar por kks, tá barato Pra mim que voltei agora so tenho 25 kk e o preço ja subiu pra 60kk se for p´ra comprar com zenis com o farm que consigo ia demorar muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryogart Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 (edited) mas já que tu ia colocar ROPS aproveita que o item ainda está barato, compra itens por ROPS e vende eles e consegue rápido o resto do valor pra comprar a serafim! se tu for esperar muito pode ser que o item aumente o valor mais ainda. Edited September 1, 2020 by Ryogart Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryogart Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/celebre-o-niver-do-rag-com-evento-especial-e-muita-moda- Evento dos Parceiros - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 6 horas atrás, Dundé disse: Adorei seu periquito! Mas prefiro doguinhos ou gatinhos ? 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 no discord na tem isso dos parceiros kkkkk espero que tenhan feito o logue e ganhe direito , pq so vamos receber os ultimos premios dia 2 , e o evento ja terminou , n vao fazer besteira pelamor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji~ Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Putz, vamos supor que eu voltei a jogar e vi no Use e Ganhe uma oportunidade de pegar umas coisas que eu precisava. Daí comprei 160k ROPS e usei só 145k até ontem porque achei que as manutenções continuavam acontecendo nas quarta-feiras. ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 1 hora atrás, Momiji~ disse: Putz, vamos supor que eu voltei a jogar e vi no Use e Ganhe uma oportunidade de pegar umas coisas que eu precisava. Daí comprei 160k ROPS e usei só 145k até ontem porque achei que as manutenções continuavam acontecendo nas quarta-feiras. ??? Vc por acaso é quem eu estou pensando que é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 Caraca, se imendasse outro logue e ganhe na sequencia a galera ia pirar! Mas esse mês tá muito bacana graças a ordem dos Exploradores, realmente é uma evento que rouba a cena. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji~ Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 2 horas atrás, Claitos disse: Vc por acaso é quem eu estou pensando que é? E tem outro Momiji por aqui, Claitinhos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 12 minutos atrás, Momiji~ disse: E tem outro Momiji por aqui, Claitinhos? Mwuhauahua não creio que voltou a jogar mesmo. E já voltou fazendo nubagem com os rops em pleno use e ganhe mwuhauahua e ainda por cima perdeu a lendária conta de 2005... Respondendo sua dúvida, fica sussa que vc vai ganhar algumas coisas sim, não vai ganhar os melhores premios mas vai ganhar umas coisas legais. Olha aqui a tabela de premiação: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/use-rops-e-ganhe-toneladas-de-premios-fantasticos Vc está no Thor ou no Val? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 58 minutos atrás, Claitos disse: Mwuhauahua não creio que voltou a jogar mesmo. E já voltou fazendo nubagem com os rops em pleno use e ganhe mwuhauahua e ainda por cima perdeu a lendária conta de 2005... Respondendo sua dúvida, fica sussa que vc vai ganhar algumas coisas sim, não vai ganhar os melhores premios mas vai ganhar umas coisas legais. Olha aqui a tabela de premiação: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/use-rops-e-ganhe-toneladas-de-premios-fantasticos Vc está no Thor ou no Val? Achei uma conta mais antiga, mas acho que a original se perdeu no limbo. Amigo, eu quase dei uma choradinha de raiva hoje por causa disso!!! Eu jurava que a manutenção ainda acontecia na quarta-feira e deixei o rops lá, nubagem d+. Eu tô no Val, onde meus chars já estavam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts