Ir para conteúdo

Ajuda com Mecânico de Machado (FF)


Lotus'

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

To começando um Mecânico full Fúria do Furacão e gostaria de ajuda com uma série de dúvidas que tenho.

Começando pela Build pensei nas seguintes:

For: 120
Agi: 80
Vit: 120
Int: 2
Des: 100
Sor: 33

Nessa build eu usaria Combo Tengu (ela funciona com Fúria do Furacão, certo?) e Botas Temporais FOR. Pensei primeiramente nela, porque 120 de força e vit maximizariam o dano da FF e tb deixaria o personagem mais versátil quanto a equipamentos futuros. Os valores de agi e des eu meio que coloquei na doida, pois não sei até onde eles são necessários na build.

 

For: 120
Agi: 33
Vit: 100
Int: 120
Des: 80
Sor: 2

Pensei nessa aqui usando Serafim, mas com receio já. Acredito que mesmo com um desepenho muito bom, ela limita o char a apenas um item e isso complica. De novo, valores de des e agi são aleatórios.

 

Quanto as skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJiaSkAdFedqseDefGBafHSrA94fcH1

Já deixei as habilidades de forja porque tenho o combo Veterano, mesmo que não pense em usá-lo a priori, já que tenho um Cão-Mandante +11 e fica mais em conta bater over em um Tufão e conseguir as botas temporais do que meter over num Machado Veterano[3] e num Almirante.

Sobraram 11 pontos na build, que não sei se coloco em Full Throtle ou Choque de Carrinho (ela ainda vale a pena pra MVP?). Lembro de ter lido algo sobre ter Bate Estacas nível 3 porque dava bônus em alguma arma, mas não sei se isso se aplica ainda.

Tenho bastante tempo sem jogar, então toda e qualquer ajuda é muito bem vinda.

Editado por Lotus'
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, a primeira build é muito boa caso você queira usar o Tapa-Olho, acho que usando tengu ela ficaria inferior a usando serafim já que só receberia os 10% de dano físico e não usaria os 10% de dano a distância do combo.

O combo tufão/cãomandante deve alcançar um dano individual maior mas deve perder em dps.

 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Andrey Mesquita disse:

Não seria melhor o combo Veterano com Colar de Juperos e Chapéu da Almirante?

Muito provavlemnte sim, até por isso deixei as skills de forja na build. Problema é que não tenho grana pro over no machado veterano e pro Almirante e eu já tenho um Cão-mandante +11 e fazer um Tufão +8 com meu Mestre-Ferreiro é mais acessível.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...