Jump to content

Build Renegado para Instâncias

Wana

Recommended Posts

Qual é a melhor Build para renegado para a Instância da Celine, sem ser a build de bow critical (porque estou sem grana)

A intenção não é matar a Celine e sim ir dropando os itens dos monstros da instância, como ouro.

Qual é a melhor build nesse caso, build de autocast (desejo das sombras) ou uma build voltada para Temporal de Mil flechas. 

A melhor build ao meu ver é a de Rajada de Flechas com Serafim e 2 Anel de Esmeralda. Essa é basicamente a build de Temporal mesmo.

Você vai ter muita DES para acertar o furto (não que precise de muito ali) e muita INT para o SP.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 8/30/2020 em 1:06 PM, Magnatrom disse:

A melhor build ao meu ver é a de Rajada de Flechas com Serafim e 2 Anel de Esmeralda. Essa é basicamente a build de Temporal mesmo.

Você vai ter muita DES para acertar o furto (não que precise de muito ali) e muita INT para o SP.

Obrigado man, pela resposta! Vou fazer essa build mesmo então!