Ir para conteúdo

Thanatos: A Origem


Willen

Posts Recomendados

  • Replies 222
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aka!!!Esse capitulo arrasou!!!!!!Melhor que o rp de ontem...hehe

Mas,tenho que concordar com o Sniper...achei muuuuuuuuuuuuuuuito longo...

Por que todo mundo do forum que eu não conheço em on me chama de Sniper???Chama de Maizena gente.è melho e mais biitu.

Agora já que o Aka posto esse cap eu outubro e ja estamos em novembro....

Pelo poder a mim investido eu declaro aberto o flood,quer dizer as ameaças,ops err....  os posts para incetivar o Aka!!

*Corre pro rag ve se o Akahai ta on para tortura-lo ter uma converssa dolorosa amigavel com ele*

Link para o comentário
Share on other sites

Ah é Akahai! Tinha uma pergunta que eu queria te fazer mas esqueci! A Byeldorg é uma espada de duas mãos comum forjada pelo Thanatos ou já é a espada grande e negra de duas pontas que ele usou para derrotar o Morroc? (se tá descrito no 1º episódio foi mal, é que eu não lembro...)

Pelo poder a mim investido eu declaro aberto
Que poder a você investido? [/mal]
Link para o comentário
Share on other sites

Não há problema no capítulo ser longo, se a leitura prende e não é enfadonha. Do contrário, eu me diverti lendo tanto quanto o Obelix aê se divertiu brigando ^^A Armada Flooder Enfurecida espera o 4º episódio. E não podemos matar o autor, senão a historinha acaba. Mas tem coisas que podem fazer você querer morrer e não poder (Cassino Royale deu umas idéias ótimas ^^). 

Link para o comentário
Share on other sites

@ Pessoal

Turma, quando um capítulo é grande, saboreiem-no. Comer tudo de uma vez acaba cansando mesmo /heh. Mas ainda assim agradeço a paciência de todos quanto ao tamanho. O próximo eu tento fazer menor, mas é que essa lenda do Thanatos é meio difícil falar pouco, apesar de ser uma minissérie em 6 capítulos.

Link para o comentário
Share on other sites

AEEEE^^ finalmente terminei o terceiro capitulo

vamos por partes né

pra começar vale dizer que o capitulo estava ótimo, uma história bem feita que prende a atenção, extremamente ampla e muito bem pesquisada, utilizando monstros e cenario do jogo de uma maneira que nunca ninguem usou, através do material que o jogo fornece voce fez uma grande interpretação de como seriam as coisas em Midgard a 1000 anos atras

muito legal gostei muito^^ concordo com a galera que disse que o capitulo tinha que ser menor, a leitura foi muito boa e o capitulo ficou muito legal, mas se voce fizer um capitulo menor, vai poder quem sabe lançar sua história em mais capitulos, o que agradaria a todos que estão lendo^^, e se eu só terminei de ler agora, é que um capitulo muito grande demora bastante pra ler, se voce por exemplo lançar capitulos menores, em um periodo mais curto de tempo entre um e outro, seria super interessante a todos os seus leitores^^

No mais quem ja teve a chance de fazer a quest de Dandelion e subir a torre do thanatos sabe o que espera os próximos capitulos^^ vamos ver oque vem^^

no aguardo aqui xDD Abraços!!

Link para o comentário
Share on other sites

Aióros, o próximo mini-spoiler e você vai pro tronco!

O bom de capítulos longos é que eles entretém por mais tempo (Que eu to precisando pra escrever o quarto capítulo. Deus me acuda desse ano. Prova atrás de prova desde o começo) e conseguem cobrir as demoras e os atrasos (que eu sabia que ia ter qdo fiquei 1 semana sem internet).

Bom, obrigado pelos elogios e que bom que curtiu a minha interpretação de Midgard de 1000 anos atrás.

Se cuida

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

quem ja teve a chance de fazer a quest de Dandelion e subir a torre do thanatos
Me sinto um excluido agora emotion-85.gif
Fazer a quest da Dandelion é uma coisa. Passar a parte em que é necessário subir a Torre de Thanatos é outra. [/snif]E Akahai, me responde uma coisinha por favôôôôôôôôôôôôr? *curioso* ^_^

A Byeldorg é uma espada de duas mãos comum forjada pelo Thanatos ou já

é a espada grande e negra de duas pontas que ele usou para derrotar o

Morroc? (se tá descrito no 1º episódio foi mal, é que eu não lembro...)

[/vlw]
Link para o comentário
Share on other sites

@ SniperMaizena

Num precisa linchar não, Maizena. Deixe que eles exponham o motivo pelo qual não gostaram da Fanfic. Aqui o espaço é mais aberto pra críticas. Qualquer tentativa de Flame em cima do crítico será denunciada prontamente, garantindo a proteção adequada para este.

Também vale lembrar que críticas não necessariamente são ofensas. Apenas as mal embasadas, sem conteúdo ou cuja única intenção é denegrir o trabalho alheio.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o espaço é mais aberto pra críticas. Qualquer tentativa de Flame em cima do crítico será denunciada prontamente, garantindo a proteção adequada para este.

 

Nun foi flame non tio foi so ameaça foi meu geitinhu de demonstra minha indignação diante tal ato,eu mesmo comecei falando que o cap ta muito longo,porem falar q ele ta 2,5 estrelas eu acho de mais e ainda tiraria o enteresse de quem nunca leu a fic =/

"Cada um tem o direito de expressar sua opnião sem ser reprimido.blabala..."Artigo nun sei qual do Brasil e por ae vai...porém acho que para cair tanto teriam que por 0 para a fic e isso foi exagero

Link para o comentário
Share on other sites

Maizena, eu num acusei você de flame não, fica tranquilo. E relaxa quanto a esse papo de estrelas. O fato de não podermos visualizar quem votou até que é bacana, mas impede o escritor de contacta-lo e verificar onde pode melhorar, tornando, assim, uma análise muito superficial e sem valor da fanfic.

No mais, não creio que seja 0 o valor de todos os votos. Afinal, o volume de votos que surgiu foi imenso, nunca imaginei que teria 16 votos. Alguns devem ter votado 5, alguns 0 e a maioria deve ter votado em outros valores. Pena que quem não gostou num disse onde pode melhorar. Talvez simplesmente não tenham gostado, mas seria legal saber os motivos para melhorar no futuro.

Bom, fica mais este convite: Quem não gostou, sinta-se à vontade para se expor aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria era de dar-lhe uma sugestão,Aka.

Eu li uma fic agora(acho que é Nidjhod ou algo do tipo) e vi que,como outras,ela tambêm tem citações de Morroc,Thanatos,Epitus e acho que ficaria manero se os autores desse tipo de fic se unissem para tentar incrementar o máximo as idéias da fic de uma na do outro(isso evitaria dizer coisas contraditórias.Ex:Leafar na fic Ruína conssidero o fato de Jerts ter uma filha e um filho gêmios que foram usados na fic do Seraos.)

Ficaria bem bacana uma uniam de vocês todos ^^

Vai ae uma dica By Maizena xD [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...