Ir para conteúdo

LD/Inferi ou Toque/Inferi


LucasZ''

Posts Recomendados

Olá.

Acabei resetando meu RG Full Toque do Oblívio pois não tinha mais pontos de habilidades para encaixar Aegis Inferi na build e fiquei na dúvida se deveria seguir pelo caminho da Lança do Destino ou Toque do Oblívio. Estava usando uma build meio obsoleta, já que tinha montado ela em 2018 por ai. Como não tenho jogado muito Ragnarok, apenas acompanho de longe as novidades e mudanças, acabei ficando por fora da atualização das builds.

Meu objetivo com esse tópico é escolher qual caminho seguir, com objetivo de solar instancias e ir Cheffênia. Sei que até um certo ponto a distribuição de habilidades e atributos é parecida e que dá para utilizar Toque na build de LD e vice-versa, mas quero tirar o máximo proveito de pelo menos uma habilidade e se preparar para itens que virão no futuro.

Questão financeira até não seria tanto o problema, tenho boa parte de itens de RG e RK já, só não pretendo adquirir o Tapa-Olho.

Obrigado!

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Tendo os equipamentos a disposição, dá pra ter as três tranquilamente.

Mas, a título de registro, prefiro Toque + Inferi do que LD + inferi. Não me agrado muito de ter LD/Inferi apenas por conta de reflect (apesar que vai ter como contornar isso num futuro distante)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...