Ir para conteúdo

Qual melhor opção para wl atualmente?


Bardo Cross

Posts Recomendados

Bom dia, retornei ao rag e tive a grata surpresa de ver um reset gratuito, tenho um wl da epoca do asgard 149 que tinha uma build meio torta, era woe misturado com pvm, mas enfim tenho algumas perguntas sobre a classe atualmente

1- no campo de mvp, wl so presta ainda so pra ser tank, ou teve algum buff/rework em alguma skill?

2- vi que chegou o 175, entao é possivel mesclar builds atualmente? tipo pvp+mvp ou algo do tipo

3- como esta a situação de woe do Valhalha?

4- eu estava viajando numa calculadora e vi que existe a opção de tetra+cometa+maestria na build, isso e troll atualmente?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi. Bem vindo ao poder dos elementos. 

Sobre os seus questionamentos

1- A build tanker não é muito popular hj em dia. O mais popular é damage mesmo. Não teve rework de skills da época do Asgard acho. Quando vc quitou WL já tinha Telecinesia? ? Não lembro a data que teve essa atualização. Se já tinha nada mudou. A não ser SW que aparentemente está bugada e não está segurando algumas skills de curto alcance.

2- Eu não jogo PvP há muitos anos mas creio que seja possível. Como a classe é presa hj em itens que precisam de uma quantidade X de certo atributo para ganhar determinado bônus, creio eu que não deve mudar muito de uma pra outra, na questão de Build. Talvez só alguns equipamentos específicos pra cada modalidade.

3- Assim como PvP, fazem muitos anos que não jogo GdE. Mas a classe se dá muito bem e é uma das maiores damage dealers de hj, segundo muitos comentam. Em relação à qualidade e população das woe...não sei dizer...eu vejo alguns vídeos de woe 3rd as vezes e acho que estão ruins, pra mim. Mas o pessoal defende muito a woe TE, de classes Trans, como bem jogável e divertida. E se tem gente que joga ambas é pq é legal ainda, fato. Mas talvez apareça alguém que jogue e possa dar um parecer mais real.

4- Possível? Sim! Viável e eficiente? Não. Hoje temos muitos itens e possibilidades muito diferentes da época do 150 lvl Max. Praticamente é melhor pensar assim: Pra Pvm Tetra Vortex poderá talvez entrar na sua build. Mas tem outras com DPS melhor, principalmente com a chegada do Anel Expansivo, Cajado da magia Oculta. Pra GdE, Cometa é uma skill excelente (tem vídeo de gente limpando Tags com Cometa) e Tetra me parece que não é usado.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, primeiramente gostaria de dizer que estou quitado tem uns 5 anos, mas recentemente vi umas novidades no Rag e me atualizei um pouco sobre esse tempo em que estive fora. Algumas das coisas que eu vou dizer não estão exatamente atualizadas, mas dá pra ter uma noção.

1- no campo de mvp, wl so presta ainda so pra ser tank, ou teve algum buff/rework em alguma skill?

Não teve rework, mas o WL ganhou uma skill chamada Telecinesia que deu um novo horizonte pra a classe inicialmente. Depois colocaram as Botas da Pororoca que são muito boas pra MVP, pois aumentam demais o dano das Esferas D'água, que é uma skill que tem um dano bem bacana e como ela deixa você usar Dilúvio dos Professores você consegue usar Esferas em qualquer lugar, a bota também reduz defesa mágica dos monstros se não me engano. E depois vieram uma quantidade de equips novos que reduzem conjuração fixa/variável, tempo entre habilidades e redução de defesa mágica que fizeram a classe melhorar bastante no campo dos MVPs além de coisas que já existiam que vieram por ticket/ROPs e ficaram mais acessíveis e também cartas MVP ficaram mais comuns com os drops constantes da Cheffenia. Então a classe está bem bacana nesse sentido se você tiver grana pra investir em equipamentos bons e bem refinados.

2- vi que chegou o 175, entao é possivel mesclar builds atualmente? tipo pvp+mvp ou algo do tipo

Eu não acho uma boa esse negócio de builds híbridas, você termina não sendo 100% em nada, mas é possível fazer sim. Um detalhe interessante do 175 é que ficou relativamente fácil reduzir 100% da conjuração variável por atributos e deixar os equipamentos pra conjuração fixa, tempo entre habilidades e redução de defesa mágica.

3- como esta a situação de woe do Valhalha?

Só joguei no Thor, vou ficar devendo essa.

4- eu estava viajando numa calculadora e vi que existe a opção de tetra+cometa+maestria na build, isso e troll atualmente?

Cometa é bem legal pra WOE e vi que tem gente usando pra MVP, pelo Disparo Arcano, e dando danos de 600k que já dão OH em alguns MVPs na Cheffenia, por exemplo. Tetra é uma opção pra MVP também pra dar um dano bem alto em MVPs se aproveitando da fraqueza elemental de alguns deles, porém nem Cometa nem Tetra são a melhor opção para atingir um alto DPS. Geralmente se usa skills mais spamaveis como Corrente Elétrica e Impacto Espiritual, pois o DPS fica mais alto e você consegue matar os MVPs mais rápido.

Espero ter ajudado!

.@Edit

Aqui vão alguns vídeos que assisti recentemente nesse sentido.
Esse primeiro é do Everton, ele era bem ativo aqui no fórum na época que eu jogava e pode ser que ele apareça aqui pessoalmente pra te ajudar, os equipamentos dele são bem tops (essencial pra qualquer classe que vá fazer MVP com um DPS competitivo atualmente) e acredito que ainda sejam bem caros, mas é uma prova de que é possível fazer um WL com muito dano. Ele usa as Esferas Dágua e o Tetra como comentei. O segundo vídeo é de uma WL que usa Cometa como eu disse e o foco do dano dela é a Corrente Elétrica principalmente e também usa bastante Chamas de Hela. Os equips dela também são tops, mas se você optar por gastar menos e ter a metade do DPS deles, por exemplo, ainda assim dá pra se divertir bastante com a classe. 

https://www.youtube.com/watch?v=pOGHidKWzCw

https://www.youtube.com/watch?v=NCfvXORgqWM&t=33s

 

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...